CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 31 de maio de 2015

Celebrem a divina essência
que vos compõe

ELOHIM: Hércules e Amazônia

Os Elohim

Canalizados por Vinícius Francis, em maio de 2015

Somente o Amor pode elevar as ondas do espírito para que este se torne Um com a essência dele mesmo. Somente a paz abre caminho para a permissão do bem, pois aqueles que vivem em paz vivem na permissão.

Somente a alegria pode vos conectar à Fonte de modo que ela instantaneamente responda, pois aquele que em alegria vive, vive na vibração de todas as bênçãos que deseja!

O Universo vos responde incessantemente, A fonte doadora do Bem sempre vos diz “Sim”. Vocês foram criados à imagem e semelhança da Fonte, logo são portadores de todos os meios criativos que ela possui.

Vocês vieram até esta jornada física para experimentarem o novo. Não há expansão sem a constante presença do novo! Vocês estão neste mundo para exercitar seu grande poder e fazem isso o tempo inteiro. Cada um de vocês possui a habilidade de criar qualquer coisa, basta que foquem seus sentidos nisso.

Vocês têm em suas mãos o poder que gera a Vida no Universo. Vocês carregam dentro de vocês a força que faz o Sol nascer, a chuva cair e o vento soprar! Vocês carregam em vocês a capacidade e o dom divino de ser feliz. Vocês não têm nenhuma obrigação, vocês não têm nenhuma missão, vocês não possuem nenhum objetivo que não seja o de ser feliz.

Se decidirem seguir essa única missão, gerarão infinitos recursos para que todas as outras missões sejam executadas, pois aquele que vive a missão de ser feliz convoca cem vezes mais disso e de tudo o que com isso se compatibiliza.

Vocês são a extensão da Natureza de Deus, vocês são a sua consciência, vocês são aqueles que levam para o tempo físico a divindade que Ele “é”. Vocês são aqueles que carregam a forma física da Fonte. Vocês são eternos, divinos, poderosos e podem seguir uma jornada física na exatidão daquilo que realmente são, se souberem se conectar com crença e fé à real Natureza que vos compõe! Sejam Felizes e estarão vivendo essa Natureza!
______________________________

Vinícius: Os Elohim são mestres de ensinamentos assertivos que nos auxiliam de maneira ímpar na construção da nossa felicidade neste mundo. Se você deseja conhecer os livros canalizados e adquiri-los, clique aqui oaqui. Seja abençoado!

Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br
_______________________________

Fonte: Os Filhos da Alva
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/elohim-celebrem-divina-essencia-que-vos.html#sthash.iPBPhvsK.dpuf