CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 17 de maio de 2015

A ESSÊNCIA DO SER - CIII


MICHAEL by Lionel Richie

Lionel Brockman Richie Jr., nascido em Tuskegee/Alabama/EUA (1949) é cantor e produtor musical norte-americano, com quem Michael compôs a lendária “We Are The Wolrd”.

Vendeu mais de 100 milhões de discos e imortalizou canções como “Endless Love” e “Say You, Say Me”.

Richie e Jackson viveram uma grande amizade, ao ponto de Michael ser o padrinho da filha de Richie, Nicole.



Michael abraçado à sua afilhada Nicole Richie
_______________________________

''Algum tempo depois da minha visita a Neverland, perdemos o contato. E então um dia, do nada, muitos, muitos anos mais tarde, eu estou fazendo um show em Las Vegas e olho para baixo e, sentado à frente, estava Michael Jackson. Após o show, ele foi para me ver nos bastidores e disse: "Eles me disseram que você estava aqui, Lionel, e eu vim para dizer 'Olá'.”

"Michael foi um anjo que se deixou cair na Terra e tentou fazer o melhor que podia com a vida que lhe foi apresentada. O Michael que eu conheci - e do qual eu sempre irei lembrar - era uma pessoa maravilhosa, com uma personalidade muito bonita e o maior dos corações".


Richie e os filhos de Michael - Grammy 2010