CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Estejam atentos Às vossas escolhas, pois elas frutificarão,
podem estar certos


Mestre Hilarion

Canalizado por Luciana Attorresi, em março de 2015

Como vocês já sabem, estamos em uma nova era, a Era de Aquário. Esse assunto já foi amplamente comentado, tanto pelas canalizações, como também por vossos astrólogos.

Essa mudança foi algo realmente importante, algo que com certeza influencia a experiência de todos vocês, sem exceção.

Mas o que eu quero falar hoje é sobre a responsabilidade que vocês têm em cuidar de vocês mesmos.

De agora em diante, vocês começarão a ver os acontecimentos brotarem em vossos caminhos, um após outro, porque os vossos sentimentos e pensamentos serão muito mais fortes energeticamente e o Universo também estará juntando energias semelhantes para vos dar a resposta muito mais rapidamente.

Por isso que todos nós estamos insistindo sobre esse assunto, pois nós não queremos vê-los em “maus lençóis”, com as manifestações “indesejadas” aparecendo nas vossas vidas. Mas vejam, falamos de responsabilidade e não de culpa. Se acaso vocês materializarem algo que vos deixe descontente, não é vossa culpa, mas sim vossa responsabilidade.

Pois a culpa foi criada para vos deixar mais fracos, para tirar vosso poder. Já a responsabilidade vos lembra que se vocês foram poderosos bastante para cocriar aquela experiência, então vocês serão poderosos o suficiente para cocriar uma outra que seja mais em conformidade com o desejo de vocês. Vejam que a responsabilidade vos liberta, vos dá possibilidades e isso, sem dúvida, é algo maravilhoso.

Ninguém deve ser punido por não ter cuidado dos pensamentos e sentimentos que tiveram, mesmo que sejam de baixa frequência, pois este está criando situações que o ajudarão a compreender que a semente que ele está plantando está trazendo sofrimento e dor.

Então, diante disso, a pessoa terá uma nova chance, continuar naquele estado de baixa frequência ou começar uma outra estrada, elevando a frequência e se redescobrindo como um Ser poderoso e capaz de mudar aquela situação.

Então, meus queridos, o momento é de grande aprendizado e de grande alegria.

Estejam atentos às vossas escolhas, pois elas frutificarão, podem estar certos.

Eu vos abençoo com luz e amor.

Eu sou Hilarion
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altevista.org/
http://sementesdasestrelas.blogspot.com



TODOS OS DIAS
VOCÊ CRIA A SUA HISTÓRIA