CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Boas vindas À Era de aquário,
a era da colheita


Mãe Maria

Canalizada por Luciana Attorresi, em março de 2015

Todos vocês hoje estão passando por um dia memorável (21/03), um dia onde tantas coisas acontecem. Onde tudo o que era tradicional e exemplo para todos, começa a deixar de existir.

Começou a Nova Era, a Era de Aquário, uma era esperada ansiosamente por muitos Trabalhadores da Luz, que começaram seus trabalhos há décadas atrás. Essas antigas almas trabalharam tanto, fizeram com que as suas Luzes brilhassem de tal maneira que possibilitou que tudo isso que vocês estão vivendo hoje acontecesse.

A vocês, meus queridos pioneiros, o nosso muito obrigado, nossa gratidão por terem conseguido abrir as portas de tudo isso. Vocês fizeram um trabalho maravilhoso. Sabemos que 40, 30 ou 20 anos atrás, a vida de vocês não era fácil, vocês eram discriminados e taxados como loucos. Mas vocês não se distraíram com tudo isso e seguiram em frente.

Nós agora nos dirigimos aos Trabalhadores que despertaram há pouco tempo – nos últimos 10 anos – vocês estão trilhando uma estrada que foi aberta por eles. Eles derramaram dos seus corações sagrados um amor tão grande que proporcionou o despertar de todos vocês, e vocês, por sua vez, estão criando uma estrada iluminada para todos que ainda irão despertar.

Então, Trabalhadores da Luz, meus queridos, nós todos aqui, da Companhia do Céu, vos damos as boas vindas à Era de aquário, a era da colheita. Continuem a inundar Gaia e a humanidade com amor que existe dentro de cada um de vocês. Amem-se e amem tudo aquilo que existe ao vosso redor.

Nós estamos sempre aqui, basta um pensamento e nós estaremos ao vosso lado. Eu vos abençoo!

Eu sou Maria
__________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com

O AMOR VENCEU