CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 22 de março de 2015

Não acreditem
nesse espetáculo de horror
que vos mostram os noticiários


Os Pleiadianos

Canal: Luciana Attorresi, em março de 2015

Nós somos os Pleiadianos e viemos diretamente das naves que estão estacionadas ao redor da Terra para garantir a segurança não só do planeta, mas de toda galáxia. Embora os escuros da cabala e de outros planetas estejam com seus dias contados, alguns ainda tentam “fugir” da Luz com suas naves.

Sabemos que os últimos dias na Terra têm sido muito movimentados, mais uma vez os escuros estão tentando fazer com que o medo seja instalado no coração dos seres humanos. Mas todas as ameaças que eles inventam são, na verdade, feitas de ilusão, pois eles não conseguem criar nada de verdadeiro, porque o único instrumento que eles têm é esse, a ilusão.

Os jornais, com suas forças de divulgação em massa, passam diariamente a ideia de que tudo está dos avessos, que tudo está perdido e nada nunca poderá mudar. Mas nós pedimos a cada um de vocês que foram atraídos por esta mensagem, de não acreditar, de forma alguma, neste espetáculo de horror que eles estão mostrando. Continue a enviar Luz para todos os lugares aonde vocês veem algum tipo de sofrimento.

Pois, quando vocês fazem isso, estão permitindo que nós possamos agir no vosso planeta, estão permitindo que a nossa ajuda possa vir com mais intensidade. Vocês são grandes almas que estão a serviço da Luz, assim como nós. Mas quando vocês começam a acreditar na ilusão, vocês perdem os vossos poderes, deixam de ser a repetidora de Luz e passam a ser uma repetidora de medo; por isso é importante que vocês se distanciem do sofrimento que veem nos jornais.

Olhem para notícia, enviem Luz e repitam para vocês mesmos: “Isso é só uma ilusão, a realidade é amor e paz”.

Nós sabemos o quanto é difícil estar aí na densidade, mas sabemos também que todos os Trabalhadores da Luz foram muito bem preparados para estarem despertos neste momento. Vocês têm todas as ferramentas que necessitam para fazer a vossa jornada da melhor maneira possível.

Nós, Pleiadianos, estamos aqui ao vosso lado para tudo aquilo que vocês necessitarem — Respeitando sempre o livre arbítrio e o plano de alma de cada um — nós estamos muito mais perto do que os vossos olhos conseguem enxergar.

Chegará um dia, quando toda humanidade se lembrará de que todos nós fazemos parte da mesma Família Galáctica, e se lembrarão também do amor maravilhoso que une a todos nós.

Nós ficaremos aqui o “tempo” que for necessário, pois esse maravilhoso reencontro já está no continuum. Então, continuem a brilhar a Luz que existe dentro de cada um de vocês todos os dias. Essa é a vossa missão maior.

Nós somos os Pleiadianos
________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com

SEJA A LUZ
QUE VOCÊ QUER PARA O MUNDO