CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Grandes anúncios públicos e notícias de eventos deixam claro que a dominação Khazar está terminando


Por Benjamin Fulford

Atualização em 16 de março de 2015

Agora, não há duvidas de que o sindicato do crime global Khazar está sendo desmontado pelos chapéus brancos nos EUA e Europa, juntamente com seus aliados do BRICS. Isto pode ser visto em muitos eventos extraordinários que aconteceram, tanto em público como em segredo.

Talvez o maior e mais difícil de negar que algo mudou foi a decisão do governo britânico para se juntar ao Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento, criado pela China, com uma indicação de membro fundador. O significado disso é que os britânicos e aqueles do distrito financeiro da Cidade de Londres romperam com os oligarcas financeiros que possuem o Federal Reserve Board, o FMI e o Banco Mundial. A outra coisa é que, a partir de 20 de março, os bancos britânicos de ouro cederão o controle da corretagem do preço diário do ouro para os reguladores, abrindo o caminho para o controle do mercado de ouro pelo BRICS. Isto significa que os mercados financeiros de Londres, Cingapura e Hong Kong estão se movendo para o novo sistema financeiro. Isso deixa apenas dois dos principais mercados financeiros do mundo, Tóquio e Nova York, sob o controle Khazar. Como poderão ver abaixo, Tóquio também está prestes a se libertar.


Os alemães também racharam abertamente com a OTAN e os EUA sobre a temática ucraniana. Além disso, houve anúncios públicos na semana passada de que o FMI estava fornecendo dinheiro para a Ucrânia pagar suas contas de gás com a Rússia. No entanto, foram os chineses, e não os bandidos de Nova York e Washington, que forneceram o dinheiro, de acordo com a inteligência militar japonesa. Isto significa que os oligarcas financeiros franceses e alemães, baseados em Frankfurt, também se separaram da máfia khazariana, sediada em Nova York e Washington. Em outras palavras, a Europa se juntou ao BRICS.


Outra, talvez igualmente, grande mudança foi o anúncio feito pelo Papa Francisco, na semana passada, de que haveria um ano de jubileu, a partir de 08 de dezembro. O jubileu é "dedicado à misericórdia", segundo o Papa Francisco.


Este parece ser um pedido de desculpas para as pessoas comuns, uma vez que conhecem os enormes crimes perpetrados contra eles pela cabala khazariana. No entanto, fontes da loja maçônica P2 do Vaticano dizem que este jubileu também implicará em um cancelamento da dívida a nível mundial e uma redistribuição de ativos ilícitos desviados pela cabala.

Também é interessante notar que na sexta-feira passada, dia 13, o Vaticano divulgou documentos que haviam sido suprimidos por 700 anos, mostrando que os Cavaleiros Templários eram inocentes. Sexta-feira 13 é considerada um dia de azar desde que o rei Filipe IV da França e o Papa Clemente V ordenaram a prisão de centenas de templários, que foram cercados e presos, numa sexta-feira, 13 de outubro de 1307.

Ainda há um outro novo grande evento que foi o do desaparecimento de 10 dias do presidente russo, Vladimir Putin, que terminou apenas quando este boletim estava sendo preparado. O desaparecimento coincidiu com alegações feitas contra ele por duas fontes distintas. A primeira foram provas fornecidas pela Agência de Inteligência de Defesa dos EUA, mostrando que o primeiro-ministro israelense, Benyamin Netanyahu, era um espião russo. Isso implicaria que o  chefe do terrorismo nuclear do tsunami de 03/11/11, Netanyahu, e que seu superior era Putin. Também forneceu evidências de apoio às reivindicações do grão mestre illuminati "Alexander Romanov" de que Putin estaria por trás do 03/11/11. Os russos foram convidados a responder a estas alegações e disseram que a resposta seria feita através de seu consulado, em São Francisco. Aguardamos ansiosamente a resposta. Em qualquer caso, este escritor, como tantas pessoas ao redor do mundo, está aliviado ao ver que Putin ainda está conosco. Isto é apenas especulação, todavia, podemos supor que Putin foi colocado sob investigação, sobre as alegações de 03/11/11, e declarado inocente.

Entretanto, nos EUA, o expurgo da cabala continua em ritmo acelerado. Enquanto a mídia corporativa dos EUA tem batido na mesma tecla sobre Hillary Clinton, "usando e-mail pessoal", ou algo assim trivial, a verdade é que ela está sendo investigada por assassinato em massa. Acontece que o irmão de Clinton recebeu uma autorização para operar minas de ouro no Haiti, logo depois do país ser atingido por um terremoto e um tsunami que matou mais de 220.000 pessoas.


Paul Laine, da inteligência do Pentágono, disse anteriormente a este escritor que o tsunami e o terremoto do Haiti haviam sidos desencadeados por armas nucleares colocadas no leito do mar. Portanto, agora temos o motivo para o ataque: extorsão de licenças de mineração de ouro. Esse é o tipo de mente criminosa que vem operando na fossa negra de Washington DC.

Falando sobre mentes criminosas, as acusações feitas contra o senador americano John Menendez são realmente destinadas a pôr seu parceiro criminoso Jeb Bush na cadeia, de acordo com fontes do Pentágono. Os Bushes, com medo, já começaram a cantar como canários, de acordo com a Agência de Inteligência de Defesa dos EUA. Basicamente, estão dizendo que "eram maus, mas que teria sido muito pior se Al Gore tivesse sido eleito em 2000". De acordo com eles, a trama sionista, na época, era ter Gore como presidente e o senador Joe Lieberman de vice-presidente. Depois de 11/09/2001, Gore seria assassinado e Lieberman se tornaria presidente, com o senador John McCain de vice-presidente. Esse grupo, então, jogaria a culpa de tudo sobre o Irã e iniciaria uma guerra com eles, que se transformaria numa guerra nuclear com a Rússia, que seria manipulada, de modo que os EUA perdessem. Em outras palavras, o fato de Bush Jr. roubar a eleição e instalar um regime nazista nos EUA foi o menor dos males, de acordo com a facção nazista dos zionazis.

Em qualquer caso, os 47 senadores que trabalham para o jogo do chefe Sheldon Adelson e que ainda defendem a guerra contra o Irã estão sendo investigados por traição, dizem fontes do Pentágono.

O Pentágono também divulgou varias informações para diversos sites de notícias verdadeiras, que Benyamin Netanyahu, de Israel, tem sido um líder superior da facção do partido na guerra com o Irã. Aqui está algo que gravaram contando sobre sua trama em 1990:

"Se formos pegos, apenas irão nos substituir com pessoas do mesmo tipo. Por isso, não importa o que fizerem. A América é o bezerro de ouro e vamos sugá-lo, secá-lo, cortá-lo e vendê-lo peça por peça, até que não reste mais nada, apenas o estado de bem-estar maior do mundo, que vamos criar e controlar. Por quê? Devido à vontade de Deus, e que a América é grande o suficiente para suportar o golpe e sobreviver, para que possamos fazer tantas vezes quanto for possível. Isto é o que podemos fazer com países que odiamos, destruí-los muito lentamente e fazer as pessoas sofrerem por se recusarem a ser nossos escravos".

Netanyahu e seus companheiros criminosos precisam entender que a maré virou e seu destino é agora inevitável. Os judeus, entretanto, terão a chance de se desfazerem de seus senhores mafiosos zionazi com a eleição geral israelense nesta terça-feira. Isso acabaria com milhares de anos de escravidão judaica sob o jugo dos monstros adoradores de Satanás hicsos (khazarianos).

Mesmo que se decidam manter esse criminoso Netanyahu encarregado de Israel, os dias zionazis estão contados porque sua principal fonte de dinheiro foi cortada. Na semana passada, um cabalista em pânico, que disse representar o "Acordo de Bretton Woods" (ou seja, a cabala financeira pós Segunda Guerra mundial), ligou para dizer que os fundos da Arábia Saudita foram congelados. Isso pode explicar por que o governo dos Estados Unidos acaba de fechar suas embaixadas e consulados na Arábia Saudita.


É uma boa suposição que tenha chegada a hora do pagamento, pelo envolvimento no 11/09/2001, da realeza saudita khazariana e no financiamento do pseudo terror islâmico em todo o mundo. Podem ter certeza de que, pelo menos, serão obrigados a pagar importantes quantidades de dinheiro de compensação por seus crimes. O mais provável é que o regime criminoso doente está acabado. Talvez, então, pudéssemos descobrir exatamente o que um príncipe saudita disse uma vez a este escritor de que apenas estavam "obedecendo todos estes anos".

Os zionazis também estão prestes caírem fora do Japão, seu outro grande banco supridor. Na ultima sexta-feira, 13 de março, houve um julgamento realizado no Tribunal Superior de Tóquio. O Partido da Independência do Japão e representantes de outros 10 grupos ativistas apresentaram aos jurados um relatório com 300 páginas de provas detalhadas, provando que o governo de Shinzo Abe foi posto no poder através de eleições fraudulentas.

Três dos dez autores foram autorizados a ler breves declarações preparadas. No entanto, o juiz, repentinamente cortou a terceira demandante no meio de uma frase e negou provimento ao tribunal, dando lugar a violentos confrontos no corredor do tribunal, onde centenas de pessoas estavam esperando para ouvir o veredito. O estranho sobre este julgamento foi que, em vez de descartar o caso imediatamente, como acontecido no passado, o juiz disse que iria proferir sua sentença em 19 de março. Por que ele adiaria sua decisão até a Super Lua Nova e Lua de Sangue de 19 de Março? Este é também o dia em que os bancos de ouro de Londres cederão o controle do mercado de ouro para os reguladores. Será que ele sabe de alguma coisa que não sabemos?
__________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.in/2015/03/benjamin-fulford-grandes-anuncios.html#sthash.8wKKKE6G.dpuf

A LUZ PREVALECERÁ!