CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Por que sua inocência é importante?


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em janeiro de 2015

Nós desejamos que vocês parem e realmente ponderem a importância de se reconectar com sua inocência. Sua inocência estará desejando muito voltar à sua consciência, contanto que lhe seja garantido que ela estará segura. Parte da razão do anseio para o foco estar no amor-próprio e limites saudáveis tem sido para criar o ambiente para sua inocência desejar vir novamente para a superfície.

Por que sua inocência é importante? Porque ela é a essência mais pura do seu eu humano. Ela é a parte de vocês que se vê como divina e perfeita, sem o ego. Ela também vê a divindade dos outros. Sua inocência simplesmente aceita naturalmente seu estado de ser como sendo mais do que suficiente. Sua inocência confia e a confiança é um aspecto da Combinação Divina de entrega, fé, fluxo e confiança. Ela é um elemento essencial da iluminação.

E também, a sua inocência está muito em contato com sua imaginação, e é a sua imaginação que os faz fluir pela ponte aos reinos espirituais. Sua imaginação é o que os ajuda a criar, a experimentar, a se divertir. A criação sempre os põe em alinhamento com a Fonte (Criador).

Se ultimamente vocês têm dificuldade de encontrar alegria em seu caminho, é um sinal garantido de que sua inocência não está conectada há muito tempo. Façam um convite para brincar com essa criança interior e alimentem novamente esse relacionamento. Vocês têm tanto para oferecer um ao outro!

Arcanjo Gabriel
_______________________________
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/arcanjo-gabriel-por-que-sua-inocencia-e.html#sthash.hi2Nh1EZ.dpuf


NUNCA DEIXE MORRER SUA CRIANÇA