CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O universo também não lida com negativos. Ele somente responde
à essência do seu foco


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em janeiro de 2015

Quando vocês eram crianças, vocês sonhavam e criavam sem medo. Seu cérebro simplesmente não sabia como se preocupar ou produzir cenários negativos. Vocês simplesmente focalizavam na essência pura do que vocês desejavam experimentar e iam em frente. Seu sistema operacional era um sistema de intenção focalizada e movimento, todo baseado no que lhes interessava ou lhes trazia satisfação, aventura, conforto ou alegria.

O universo também não lida com negativos. Ele somente responde à essência do seu foco. Vocês entendem o que isso significa? Vocês foram treinados para focalizar negativamente! Isso vem dos pais bem intencionados e cuidadores que se preocupavam com sua segurança. Eles procuravam assegurar seu bem-estar instilando medo em vocês. Talvez eles tenham experimentado carência e luta em suas vidas, então lhes ensinaram a esperar por isso para que vocês não ficassem desapontados. Que lição estranha! Esperar que o mundo fosse um lugar cruel para não ficarem desapontados!

O que estamos tentando lhes mostrar é que o foco negativo não é o seu estado natural de ser. É um condicionamento e um que, se vocês se permitirem conectar-se com sua essência mais pura, não está em alinhamento com quem vocês são.

O seu instinto natural é ser positivo e focalizar na essência daquilo que se deseja experimentar. Tirem um momento para considerar suas ideias e inspirações. Frequentemente, sua primeira resposta é uma que está positivamente focalizada e, então, segundos depois, o condicionamento ataca e todos os medos e dúvidas começam a entrar.

Queridos, nós lhes pedimos que voltem para essa inocência, esse você puro, confiante, positivo, criativo focalizado, porque essa é a parte que os levará para onde sua alma acena para vocês irem.

Arcanjo Gabriel
__________________________________
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/arcanjo-gabriel-o-universo-tambem-nao.html#sthash.G3FXdUb5.dpuf


FOCO NO POSITIVO - CRIE ABUNDÂNCIA