CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Não é uma época de espera,
é uma época de movimento


Mensagem de MESTRE El Morya

Canalizada por Luciana Attorresi, em janeiro de 2015

Venho, pela primeira vez, por este canal trazer uma mensagem para vocês.

Todos vocês estão passando por um momento muito delicado. Muitos estão sofrendo com o fim de alguns ciclos na vida, muitos estão limpando alguns carmas e ainda estão sendo remanejados (Nota: geograficamente, de relacionamentos, etc.), para que o plano de alma seja cumprido e, por consequência, o plano Divino seja comprido também.

Não é uma época de espera, de letargia; é uma época de movimento, porque a Luz é sempre movimento. E como cada vez mais a Luz cresce no planeta, cada vez mais a vida de vocês se movimenta.

Vocês desceram à Terra para experimentar e não para ficar parados em um único lugar por toda experiência.

Então, nada mais natural do que as coisas mudarem de um lugar para o outro o tempo todo. Mas, infelizmente, muitos de vocês ainda não conseguiram acabar com a crença de que "o novo assusta", a crença de que o medo do desconhecido é da natureza humana.

E eu lhes digo, meus amados, não existe nada de mais absurdo nisso; a natureza humana é igual à natureza do Criador, ou seja, expansão.

O Universo inteiro tem como natureza a expansão, o movimento. A todo momento, abre-se um ciclo e fecha-se outro, e isso deve ser motivo de alegria para todos vocês. Quando algo na vida de vocês acaba, é sinal de que é hora de começar uma outra aventura e adquirir outros conhecimentos, e seguir a expansão.

O fim de algo nunca deve ser visto como uma derrota, mas, sim, como uma passagem para o nível seguinte. Quanto mais vocês se agarram à situação que está terminando, mais vocês sofrem com a mudança.

Meus amados, isso não deve ser assim. Se existe uma situação na vida de vocês que está acabando, se despeça daquilo com sentimento de que vocês fizeram o melhor; abram um sorriso e sigam em frente.

A felicidade deve ser sentida dentro de vocês, sempre.

Sintam-se honrados por todos nós da Fraternidade Branca, pois estamos todos trabalhando ao seu lado, para que as suas experiências sejam sempre maravilhosas. Nós estamos sempre à sua disposição.

Peça-nos ajuda, quando sentirem necessidade, estaremos felizes em ajudar.

Luz e Amor, Eu Sou Mestre El Morya
__________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/el-morya-nao-e-uma-epoca-de-espera-e.html#sthash.L9hqZNIA.dpuf


BRILHE SUA LUZ