CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meditação Semanal de Libertação


COBRA / Portal 2012

Atualização em 16 de fevereiro de 2015

É de extrema importância a participação do número máximo possível de pessoas em nossa Meditação Semanal de Libertação, todo domingo. Esta meditação ajuda as forças da Luz aterrarem a energia da luz sobre a superfície do planeta para fortalecer a rede de Luz necessária, a fim de acelerar o processo do avanço da Compressão e Ruptura. O número de pessoas faz com que a meditação seja o fator mais influente, inerente ao poder da população humana da superfície, para acelerar o calendário do Evento.


Sempre fazemos essa meditação às 19h00 - GMT todo domingo, independentemente do horário de inverno/verão.

Você pode converter 19h00 - GMT para o seu fuso horário local aqui:


Instruções:

1. Relaxe o corpo e a mente, observando a sua respiração por alguns minutos.

2. Visualize um pilar de luz azul elétrico que emana do Sol Central Galáctico, passando por seu corpo para o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativo por alguns minutos.

Em seguida, visualize todas as entidades negativas ao redor da Terra sendo removidas do plasma etérico e planos astrais, juntamente com todas as suas tecnologias espirituais negativas e ferramentas mágicas, estando  todas estas entidades sendo escoltadas para a Luz pelos combatentes da liberdade não físicos da Luz. Visualize este processo ocorrendo em todo o mundo de forma pacífica e sem sobressaltos.

Visualize o mundo finalmente livre da escravidão espiritual, de todos os Arcontes maus, reptilianos, demônios, elementais e outros seres não físicos negativos. Visualize a vibração dos planos plasmático, etérico e astral recebendo remanescentes mais luminosos e brilhantes, até que todos os seres escuros tenham ido, restando apenas a luz.

3. Visualize os membros físicos da Cabala escura, como os criminosos do banco central como: Rothschilds, Rockefellers e outros membros desta Cabala, como Henry Kissinger, George Bush, os jesuítas etc., pacificamente rendidos e descendo de suas posições de poder, liberando o controle do sistema financeiro e os meios de comunicação de massa. Visualize a autoridade civil prendendo os membros da Cabala que não queiram se render.

Visualize este processo acontecendo em todo o mundo de forma pacífica e sem sobressaltos. Visualize o mundo finalmente livre da escravidão financeira, de todos os maus ditadores e políticos corruptos.

4. Visualize um vórtice de brilhante luz branca descendo do chakra estrela da alma de intermediários da Cabala (deputados subornados, maçons de alto nível enganados, CEOs de empresas gananciosas, pilotos que operam drones assassinos, soldados que puxam o gatilho, pessoal de operação de armas escalares direcionais, mercenários da Academia, fanáticos religiosos...) em seus campos de energia e suas personalidades, despertando-os para a realidade da Luz, orientando-os a se afastar da Cabala e dando-lhes poder para se libertarem das trevas.

5. Visualize todos esses intermediários da Cabala aderindo à rede planetária da Luz, entregando as armas de destruição e engano, aprendendo a cooperar, juntando-se à sociedade humana de uma forma construtiva.

6. Visualize um novo e brilhante futuro para a humanidade, com um novo sistema financeiro justo, posto em prática, com todas as dívidas canceladas, fundos de prosperidade para os projetos humanitários divulgados, tecnologias avançadas introduzidas, ecossistemas curados e os seres humanos finalmente livres de toda opressão. Visualize uma brilhante idade de ouro espiritual, com anjos, fadas, golfinhos, unicórnios, guias espirituais e outros seres de Luz que habitam os planos etérico e astral.

Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas, toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todo mundo conectado com suas almas e a Fonte.

7. Levante-se, levante as mãos acima da cabeça e comece a girar seu corpo no sentido horário.

8. Ao fazer isso, cantar o mantra iiii (pronunciar-iiiii – como em português) para que ele vibre em todo seu corpo, visualizando o seu corpo se transformando num pilar de luz brilhante, com milhões de arco-íris colorindo estrelas espalhadas dentro desse pilar de Luz.

9. Mantenha-se cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, solte suas mãos perto de seu corpo e continue girando no sentido horário.

10. Ao fazer isso, comece a cantar o mantra eeeaaa (e sendo pronunciado como “e” em "process" e o “a” como “ei” - inglês), para que vibre através de seu corpo, visualizando um vórtice do arco-íris de Luz se expandindo de seu coração para o exterior, em todo o planeta. Chame a presença de seus guias espirituais, mestres ascensos, pleiadianos, anjos, almas gêmeas, almas companheiras, famílias de alma e outros seres de Luz.

Continue cantando o mantra e girando, ficando na presença de todos os seres de luz por um tempo. Quando você terminar, sente-se novamente, olhando as palmas das mãos por alguns instantes para reduzir as tonturas.

11. Fique à vontade, aproxime-se de um ovo rosa cheio da energia do Amor.

12. Cerque seus entes queridos com ovos rosa similares cheios da energia do Amor.

13. Abrace toda a humanidade e todos os seres vivos do planeta Terra dentro de um ovo rosa cheio da energia do Amor.

O vídeo no Youtube para Meditação Semanal de Libertação está aqui:


Se ama meditação, também poderá assistir a meditação do ovo rosa aqui:


E a meditação da Ruptura aqui:



Existe uma invocação muito eficaz para manter a energia da Luz dentro de seu campo plasmático de energia:


Pode ajudar na criação de uma rede planetária de Luz e na transformação planetária, cantando palavra sagrada OM:


Você pode fazer isso por si mesmo, criar um grupo ou se juntar a um grupo já existente:


A Ruptura está próxima!
_________________________________

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/cobra-portal-2012-meditacao-semanal-de.html#sthash.c7YyXuUr.dpuf


EM COMUNHÃO COM A FONTE