CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Entrar no Amor-próprio
não precisa ser difícil


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em janeiro de 2015

Quando vocês navegarem por sua vida a partir de um espaço inabalável de amor-próprio, vocês descobrirão que as decisões ficarão mais fáceis. Vocês experimentarão menos extremos. Os limites saudáveis ficarão claros. As pessoas respeitarão e os honrarão porque vocês têm esse respeito por si e se honram.

Entrar no Amor-próprio não precisa ser difícil. Se vocês não têm certeza se uma situação está se desenrolando de um modo que lhes é apropriado, simplesmente se perguntem se seria um tratamento aceitável para seu melhor amigo ou seu filho amado. Se a resposta é não, não é aceitável para vocês também.

Muitos de vocês foram condicionados a tomar decisões baseados no externo – no que agradará aos outros. Que premissa falha, porque a satisfação somente pode vir do interior! É impossível assumir a responsabilidade pelas emoções do outro. Desempodera e distrai, para dizer o mínimo, tentar viver sua expressão de vida de um modo satisfatório e previsível, enquanto depende do curinga das reações de outras pessoas.

Repetimos: o amor é o elemento mais transformador e empoderado que existe. Ele é o combustível que os ajudará a chegar a todas as aventuras que sua alma procura experimentar.

Permitam que ele seja a sua primeira reação para si e vocês estarão tão inteiros e nutridos que ele, automaticamente, se tornará sua primeira reação a tudo e a todos em sua vida também.

Arcanjo Gabriel
___________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/arcanjo-gabriel-entrar-no-amor-proprio.html#sthash.viAdwLgy.dpuf

By Dee S. Clemmet
O AMOR INUNDA A TERRA