CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Conferência de Taiwan /
Relatório de Atualização de Status do Sistema Solar


COBRA / Portal 2012

Atualização em 29 de Janeiro de 2015

A conferência de Taiwan foi um enorme sucesso, porque Taiwan é um dos principais centros das forças positivas do Dragão e que pode se tornar uma comunidade muito forte de Trabalhadores e Guerreiros da Luz. A conferência teve lugar muito perto do local onde as famílias Dragão de Taiwan esconderam seu ouro, depois de terem escapado da China continental, após a Segunda Guerra Mundial.

Durante a conferência, demos importantes passos físicos e energéticos para o Reset e um novo sistema financeiro justo e equilibrado.

No mesmo fim de semana, TODAS as bombas físicas, strangelet e toplet, do grupo Chimera foram desativadas. Restando desativar apenas as bombas strangelet e toplet plasmáticas. O Plano Plasmático continua a ser a principal área de resistência do grupo Chimera, que precisa ser cuidado antes da ocorrência do Evento. Vamos lidar com a situação plasmática em detalhes, futuramente, em um dos próximos posts do blog.

Como resultado da desativação das bombas físicas, houve grande alívio entre as Forças da Luz e muitas informações deixaram de ser sigilosas, tornando-se seguro liberá-las. Este breve informe de David Wilcock apareceu apenas algumas horas após a desativação das bombas físicas e fiquei surpreso pelo que revelou tão cedo, enquanto as operações ainda estavam em andamento: 


Existe uma frota de naves-mãe da Confederação Galáctica posicionada do lado externo do nosso sistema solar, que representa uma barreira, através da qual nenhum veículo espacial do grupo Chimera poderá escapar. Quatro profanos estavam secretamente esperando que o Chimera lhes proporcionassem uma rota de fuga deste Sistema Solar, em direção a estrela de Barnard, pouco antes das prisões em massa, já que esta era a promessa que o Chimera havia dado aos principais cabalistas.

Na verdade, o Chimera ainda controla alguns fragmentos da outrora poderosa frota física Draconiana e Reptiliana, espalhadas e escondidas em alguns asteroides menores, no principal cinturão de asteroides e no cinturão de Kuiper. Esta informação foi “top secret”, até agora, porque os reptilianos estavam ameaçando retaliação a um número relativamente pequeno de reféns humanos que ainda mantêm capturados nesses asteroides. Este fim de semana, as Forças da Luz do Comando Ashtar, Frota Pleiadiana, Frota Siriana e do Movimento de Resistência começaram uma operação de limpeza completa de todo o Sistema Solar.


Até recentemente, havia também fragmentos das frotas Reptiliana/Draconiana se escondendo em cinturões de asteroides da Estrela de Barnard e na estrela chamada Wolf 359. Todos esses fragmentos de frota já foram completamente removidos.

Também é verdade que o Chimera controla um sistema de fortalezas subterrâneas, tendo Long Island como seu único grande ponto de acesso para a superfície. Estas fortalezas subterrâneas do Chimera estão totalmente isoladas dos DUMBs (deep underground military bases - profundas bases militares subterrâneas). TODOS DUMBs já foram limpos, de forma que os Militares Negativos e a cabala não têm acesso aos redutos Chimera, estando presos na superfície.

Precisam entender que as pessoas envolvidas no programa espacial secreto/civilização separatista não tinham acesso aos locais Chimera situados no interior do nosso Sistema Solar, e nem sob a superfície do nosso planeta e não estavam, em sua maioria, mesmo cientes da existência desses redutos.

Esta informação esteve secreta até agora, considerando que o Chimera ainda mantém reféns humanos nesses lugares subterrâneos e dispersos em alguns locais do nosso sistema solar (EXCETO Lua e Marte), de forma que a libertação desses reféns deve ser realizada com a máxima cautela.

Esses são os locais a partir de onde a tecnologia de grade escalar plasmática é operada.

Mais informações se seguirão, quando for seguro liberá-las.
___________________________

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/cobra-portal-2012-conferencia-de-taiwan.html#sthash.L7GILxBK.dpuf


A LUZ PREVALECERÁ