CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tudo neste ano será mais fácil


Mensagem de Arcanjo Jofiel

Canalizada por Luciana Attorresi, em janeiro de 2015

Fico feliz de vir mais uma vez até você. Vim trazer uma mensagem…

Os planetas estão fazendo as conjunções necessárias para que todos os nossos planos comecem a se manifestar. As conjunções dos planetas enviam sempre determinadas energias, e  o Criador criou uma sequência de conjunções e portais para este ano de 2015, muito especial.

Tudo neste ano será mais fácil, tanto para vocês verem o que desejam e também o que não desejam.

Mas cabe a vocês tomarem a decisão de deixar aquilo que vos causa angústia e dor, pelo que lhes dá prazer e alegria.

Às vezes, não serão escolhas fáceis de fazer, mas vocês terão todo o apoio que necessitarem; basta pedirem a qualquer um de nós, e vos será dada a coragem que você que vocês precisam.

As crenças limitantes devem ser deixadas, pois elas vos impedem de estar em equilíbrio com o Pai.

O vosso bem-estar só pode existir no equilíbrio, isso é intrínseco.

Vocês são tão amados e cuidados, e não fazem ideia de quanto amor existe ao redor de cada um de vocês. Mas, infelizmente, tudo aquilo que vocês não acreditam não existe. Então, se vocês não acreditam no amor que está ao vosso redor, não vão poder usufruir dele.

Mas essa mudança de consciência é imprescindível. Vocês têm que acreditar na unidade, no Todo, porque é só isso que existe. Eu e Você somos UM, sem diferenças. Para nós, a diferença que vocês veem é uma utopia. Mas compreendemos que a densidade provoca esse efeito em vocês.

A separação do amor do Pai é, com certeza, uma das coisas mais complexas da criação. Preciso lembrá-los que vocês já sabiam disso quando desceram a Gaia, e sabiam também que nada disso é real, e que essa divisão, essa separação, simplesmente não existe.

Isso é apenas um jogo, uma experiência que, ao final dele, vocês voltarão para Casa, e o Pai sempre estará de braços abertos para recebê-los.

Vocês são e sempre serão os filhos amados, que jamais decepcionam o Pai.

Por isso, meus queridos, aproveitem o período propício para reconhecer as vossas sombras e aproveitem para se liberarem delas, pois elas influenciam diretamente nas vossas manifestações.

Eu vos abençoo com a chama Dourada.

Eu sou Arcanjo Jofiel 
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/arcanjo-jofiel-tudo-neste-ano-sera-mais.html#sthash.goC3y1jQ.dpuf


A LUZ PREVALECERÁ