CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ouvimos muitos perguntando
por que o tempo parece passar
mais rápido


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em janeiro de 2015

Ouvimos muitos perguntando por que o tempo parece passar mais rápido. É simplesmente porque a velocidade de vibração está aumentando, enquanto, ao mesmo tempo, vocês estão aumentando a frequência das vibrações mais baixas.

Isso continuará até que estejam totalmente elevados à quarta dimensão, para não mais serem atacados pelas vibrações inferiores. A Cidade da Luz que vem, também faz parte da nova dimensão e é apenas um das muitas manifestações preparadas para aparecerem este ano.

Sua aparição, que parece ter sido adiada, não deve preocupá-los porque irá aparecer em breve. Sabemos que os humanos são impacientes, todavia estão muito perto de verem a Cidade de Luz, de forma que pedimos que tenham paciência.

Estão acontecendo muitas coisas que, no momento em que começarem as mudanças, serão surpreendidos com a rapidez com que elas acontecerão. Já informamos o que acontecerá e que cada passo que dão os conduzirá mais perto do dia em que se livrarão dos oponentes da Luz, interferindo no processo.

Nenhuma tentativa de atraso produzirá efeito e as trevas estão começando a reconhecer as dificuldades que enfrentam. Poderá haver indivíduos que se tornem incômodos, mas serão postos de lado.

Queridos Trabalhadores da Luz, este ano será um ano para ser recordado, onde seus papéis são o de ajudar aos outros menos informados a compreenderem a verdade do que está acontecendo.

A partir de agora, suas existências gradualmente se tornarão mais fáceis e terão todas as oportunidades para trabalharem abertamente para a Luz. Haverá muito a fazer, porque muitas pessoas estarão confusas e até mesmo assustadas.

Suas presenças e confiança sobre o que estará acontecendo farão muito para aliviar suas preocupações. Naturalmente que, com o tempo, teremos um lugar na televisão para podermos falar diretamente com as pessoas, o que deveria acabar com suas preocupações. Sempre haverá aqueles que não entenderão a chegada da Luz e não mostrarão interesse por isso.

Seus papéis são não perder tempo com aqueles que sejam claramente contra a luz, todavia ajudar àqueles que simplesmente estejam confusos. Este será um passo importante para eles, especialmente se forem seguidores fervorosos de algum credo religioso.

Muitos Trabalhadores da Luz poderão encontrar rejeição dentro de suas próprias famílias. Deixem que encontrem seus próprios caminhos. O que foi planejado para a suas evoluções será, obviamente, o melhor para eles. Todavia, muitos despertarão do sono e irão acolher algumas orientações, para ajudá-los a atravessar o início da Nova Era.

Tenham em conta que todos estão exatamente onde deveriam estar, que é onde experimentam de acordo com suas necessidades. O mesmo é válido para os Trabalhadores da Luz. Então, não se preocupem se não estiver acontecendo muito coisa neste momento, a hora de cada um irá chegar.

Gostaríamos de dizer que, assim que reconhecerem a Nova Era como ela é, chegará o momento em que os Trabalhadores da Luz entrarão em ação. Considerando que nada do que chamam de trabalho aconteça, esperem por seus momentos, porque nem tudo acontecerá ao mesmo tempo. Utilizem suas intuições para quando deverão começar a trabalhar para a Luz e não se enganarão muito.

A Igreja espiritualista deve chegar por si só, porque segue de perto o verdadeiro Caminho espiritual. No entanto, digamos que possa haver um seguidor da verdade, sem estar vinculado a nenhuma religião. Dito isto, aquelas pessoas que estão começando sua jornada espiritual serão beneficiadas ao visitarem uma Igreja Espiritual.

A própria Terra está passando por mudanças e, logo se elevará para uma dimensão mais elevada. Mas ainda há tempo para isso e é nesse tempo que também serão preparados para viverem nas vibrações mais elevadas. Esta é apenas uma amostra do que está por vir, então saberão que tudo estará diante de vocês.

Coloquem suas visões em seus objetivos, sabendo que nada irá deter a alegria no futuro. A Idade das Trevas está completamente terminada e os seus seguidores estão num estado de caos.

Agora, muitas pessoas estão aceitando a presença extraterrestre, porque não houve incidentes que pudessem ser diretamente atribuídos a suas ações. Caso tenha havido algum confronto, quase seguramente descobrirão que foi causado pelos Grays ou pelas forças das trevas.

Ataques de Falsa Bandeira também são áreas em que estiveram envolvidos, todavia, com um profundo olhar para os fatos, descobrirão a verdade. Nossa missão é trazer a paz a um mundo conturbado que esteve perto de ser destruído pelas ações dos escuros.

Temos afirmado em diversas ocasiões que não iríamos deixar isso acontecer. Vamos supervisionar a conclusão de suas experiências na terceira dimensão, para que possam se elevar para a próxima dimensão.

Fiquem firmes em suas crenças e saibam que nada poderá separá-los. O que acontecerá, quando suas consciências forem elevadas, é que terão cada vez menos a ver com as coisas de vibrações mais baixas. Estão chegando a um estado em que estão indo além do escopo dos escuros, mas não se preocupem com  suas presenças.

Estão restritos na maldade que poderiam cometer. Embora alguns de vocês ainda possua karma para limpar, concentrem-se na Luz. A maioria já limpou suas dívidas, de modo que procurem ser cuidadosos para não criarem outras novas.

Não acreditem nos temores e rumores sobre as intenções de Obama, porque os escuros estão correndo apavorados e buscando todas as oportunidades para produzirem o caos. O medo é a sua arma e tentam levá-los a um estado de terror. Mais uma vez, este é o lugar onde  suas intuições virão a calhar e, se discernirem, "sentirão" a energia e saberão de que tipo é.

Sou SaLuSa de Sirius, e desejo a todo leitor um melhor Ano Novo. Muito foi prometido e, como resultado, não haverá  qualquer dúvida de que a Nova Era está sobre vocês. O mundo está virando de ponta cabeça, na medida em que o caos continua, entretanto, é a operação externa das últimas grandes questões kármicas.

Comemorem seu ano novo com alegria, fazendo brilhar suas luzes em todos os cantos escuros. A Federação Galáctica estará com vocês em todo o caminho.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.
________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/salusa-ouvimos-muitos-perguntando-por.html#sthash.Es6BvcYt.dpuf


A LUZ É O CAMINHO