CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Estamos dando passos gigantescos para à libertação de muitos países


Mensagem de Saint Germain

Canalizada por Luciana Attorresi, em janeiro de 2015

Eu sou Saint Germain… E vim por este Canal deixar uma breve mensagem!

Vim dizer a todos que o trabalho de séculos atrás, que Eu e tantos outros seres de Luz fazemos, está agora começando render frutos. Foi um trabalho complexo, e que estamos prestes a finalizar na face desse magnífico planeta.

Eu estou falando da revalidação das moedas. 


Estamos dando passos gigantescos para a libertação de muitos países das mãos da Cabala escura, muitos desses países, hoje, são lugares muito mais seguros financeiramente do que há dez anos. É claro que ainda temos muito caminho pela frente, mas cada vez mais estamos diminuindo o número de países que são coordenados pelos escuros e, com isso, esses países começaram a florescer muito rapidamente e se tornaram lugares muito mais agradáveis de viver e de se fazer as vossas experiências.


Vocês serão libertados deste sistema financeiro escuro, de maneira total, dentro em breve.

Sei que para muitos, inclusive para este Canal, às vezes, é difícil de acreditar que verdadeiramente estamos trabalhando, e ainda que estamos fazendo algum progresso, pois os noticiários não mostram essa evolução, mas acreditem em mim, ela existe e é muito real e palpável.

E eles (os escuros) estão fazendo uma força monstruosa para manter o nível de medo elevado, mas, hoje, não estão mais tendo os resultados que gostariam, pois estão vendo que as pessoas estão despertando para uma condução de vida mais tranquila e harmoniosa.

Tenham sempre em mente que nada dura para sempre, então o reino financeiro escuro também não…

Nós estamos fazendo todo o possível para que tudo isso termine o mais breve possível, mas  precisamos que vocês façam a vossa parte.

Sejam positivos nas vossas próprias vidas e busquem o vosso próprio bem-estar.

Não aceitem mais a ditadura das crenças limitantes.

Se alinhem com o Criador, se alinhem com vocês mesmos.

Vocês são muito importantes para nós…

Eu vos amo, e vos deixo bênçãos sem fim!

Eu sou Saint Germain
_____________________________ 

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/saint-germain-estamos-dando-passos.html#sthash.2jM8hiQy.dpuf


JUST BELIEVE!