CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ATUALIZAÇÃO TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Federação Galáctica
E Mestres Ascensos

Canalizada por Sheldan Nidle, em 13/01/2015

13 Ben, 11 Chen, 11 Ik

Selamat Jalwa! (Estejam em eterna alegria!) Viemos com mais novidades! O último vestígio de resistência das trevas persiste em seu sistema bancário. Estes seres estão atrasando a distribuição de suas bênçãos por supostamente estarem mal preparados para processarem seus fundos.

Instruímos nossos aliados terrestres para definirem prazos e, pessoalmente, supervisionarem os últimos passos deste processo. Além disso, nossos aliados informaram que uma enorme quantidade de novos gestores de riqueza precisam ser preparados para vocês.

Ficamos contrariados com estas revelações e instruímos nossos aliados para serem mais rigorosos e exigirem que lhes seja permitida a designação do pessoal necessário para garantir que este processo possa ir tão bem quanto possível. Estamos prontos para usar nossa tecnologia, para garantir que esse conjunto de procedimentos finais seja concluído sem mais delongas.

Também estamos supervisionando o desmantelamento de uma série de grandes governos. Seu mundo tem estado sob o domínio de um número de indivíduos super-ricos, bem situados, desde quando os Anunnaki deixaram esta realidade, há quase 20 anos. Nossos esforços estão atualmente definidos no preparo desta realidade para, finalmente, livrá-la desses poderosos emissários escuros.

Estamos cuidadosamente trabalhando com os seus diversos órgãos de direito comum, para a detenção desses indivíduos extremamente poderosos quando for a hora certa. As trevas, afinal de contas, têm sido responsáveis por esta realidade, por quase 13 milênios. Quando esses vários indivíduos forem presos, o último controlador dessa realidade estará fora do negócio.

Isso permitirá que os governos liberem declarações formais sobre como o novo sistema financeiro deverá ser operado a nível mundial. Este novo sistema será a transição de um mundo difícil, como bem conhecem, para um preenchido com as energias da Luz. Incluem-se nesta infinidade de anúncios, aquele que irá preparar o palco para a nossa chegada.

Em nossos anúncios, temos a intenção de preparar o terreno para os Mestres Ascensos e a chegada formal dos Aghartianos. Uma vez que estejam plenamente conscientes, uma nova nação estelar começará a se formar, composta de seres corpóreos e não corpóreos.

Aprenderão muito sobre a vida física. Seu Amor transcenderá numa alegria galáctica. Nesta época, sua sabedoria crescerá muito e aprenderão sobre os Céus e a natureza do serviço divino.

Meus amigos, este é um momento de reflexão e de inspiração. Nós nos vemos como emissários especiais, enviados a esta parte da nossa galáxia para cuidar de vocês e, no momento divino, aterrar e começar uma série maciça de patrocínios - estão prontos para a grande transformação que é a transferência para a plena consciência.

Nossas sociedades são baseadas na verdade e completa autoaceitação. Consideramos a exploração da fisicalidade ser a nossa maior realização. Cada um de nós passou algum tempo fazendo parte de alguma missão de exploração de partes desta galáxia ou atravessando o espaço para explorar as maravilhas das galáxias sem fim que nos rodeiam.

Durante nossas longas vidas, adquirimos uma série de novas sabedorias e adicionamos essas joias a um conhecimento cada vez maior. Assim, cada um de nós possui um grande depósito de verdades sobre esta realidade e muitas, muitas outras. Teremos nossos mentores interagindo com vocês. Uma vez escolhido, cada tutor terá o acompanhamento de sua equipe médica para quando fizerem suas rondas noturnas.

A tutela é, de longe, a tarefa mais importante que podemos realizar. Cada um de vocês é ou uma semente estelar ou um Ser que tem vivido inúmeras vidas na superfície deste mundo e que, em breve, nos serão apresentados. Tomamos este encontro muito a sério. Possuem um vasto conjunto de parentes passados para apaziguarem.

Também existem suas muitas vidas passadas para prestarem contas. Depois de acatarem a tudo isso, precisamos usar nossas habilidades para prepará-los para aprenderem intimamente sobre quem eram e o que suas vidas presentes realmente significam. Este é realmente um processo muito especial que estaremos compartilhando com outros.

Todos, mutuamente, cresceremos a partir dessas experiências. São partes importantes dessa sociedade e devem adicionar aos seus "sabores" a forma de como esta nova sociedade galáctica nascerá. Assim, precisam conjuntamente nos permitir criar suas auto e plenas consciências.

Seus anjos e outros anfitriões celestiais irão nos ajudar neste processo sagrado. Processo que é um prelúdio para o que irão realizar nesta nova sociedade galáctica. Esta, de fato, será uma nova era para a humanidade!

Namaste! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com importantes notícias do que está atualmente acontecendo em seu mundo. Como observado nas mensagens anteriores, suas bênçãos estão muito perto de uma entrega em massa, que é permitir que suas principais governanças sejam alteradas. A primeira nação marcada para esse importante evento é os EUA.

Observou-se, há muito tempo, que os EUA é o ponto onde essa trama diabólica será a primeira a provar os rigores da derrota. O Céu graciosamente enviou emissários especiais para nos ajudar nisso. Nossos amigos de Agartha, de igual modo, nos forneceram seus recursos sagrados. Estes irão permitir a este mundo derrubar esses seres do poder e permitir a reinstauração do direito, tanto comum, quanto constitucional na América.

Este é apenas o início de um processo que se espalhará por todo este mundo, trazendo liberdade e prosperidade! Bendizemos nossos amigos e, acima de tudo, os Céus. Nós abençoamos o Céu e a todos por encontrarem os meios para mudar este reino, das trevas para uma Luz maravilhosa!

Esta grande mudança que está acontecendo com vocês, tanto no espiritual como no físico. Os Céus estão usando maneiras de ativar este reino, anteriormente escuro, para fazer sua transição para a Luz. Agradecemos e os abençoamos pela realização da visão e nos permitir usar nossas energias com as suas. Juntos, somos uma força graciosa do bem que não pode ser derrotada e que, em breve, verão os resultados do que fizemos em conjunto.

A escuridão está sendo forçada a permitir que nossos aliados distribuam a riqueza que o escuro roubou, ao longo dos últimos séculos, e conceder suas liberdades, acabando com toda a dívida e liberando-os de uma escravidão muito inteligente por dívida. Um processo que irá conduzi-los a uma governança que seja a transição da manipulação da verdade e controle sinistro para uma liberdade maravilhosa. Será algo como marcar a mudança de um isolamento galáctico para uma reunião com as famílias espirituais e do espaço.

Dizemos isso para lembrá-los que estamos aqui para reinseri-los em realidades espirituais e físicas como verdadeiros embaixadores. Para reconectá-los com aqueles que pela eternidade têm protegido Gaia e serviram como sua Hierarquia Espiritual. Para, com vocês, novamente, manifestar as alegrias da plena consciência e refamiliarizá-los com estas maravilhosas entidades.

Por milênios, buscamos neles orientação em nossas curas e práticas de assistência espiritual. Suas sabedorias e maravilhosa alegria são um grande conforto para nós. Agora, é hora de, em breve, atenderem a esses grandes Seres de Luz.

Eles aconselharam os Céus sobre a melhor forma de mover cada um de vocês neste momento tão glorioso de recordação. Verão o quão incríveis estes Seres verdadeiramente são! Agora, os deixamos, sabendo o quão perto estão de suas muitas maravilhosas bênçãos! Desse modo, novamente, pedimos suas paciências em todos esses assuntos. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos nossas mensagens para vocês. Pedimos que mantenham a paciência e esperamos que verdadeiramente brilhem interiormente! Aceitem o fato de que um grande momento de milagres está prestes a atingir um crescente! 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para: Ser um! e Estejam em Alegria!).
_____________________________

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/federacao-galactica-mestres-ascensos_14.html#sthash.nlWMScS7.dpuf