CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vocês são mestres


MENSAGEM DO Comando Ashtar

Canalizada por um membro da minha equipe (Nota do Gabriel)
Em dezembro de 2014

Saudações!

Acompanhamos de perto os acontecimentos em seu planeta e lhes garantimos que nada foge ao nosso controle, lhes garantimos que tudo está perfeito conforme os planos do Criador, entendem isso? Pois bem, meus queridos, sintam esta mensagem com seus corações. Não existirão dúvidas, a dúvida não mora no coração e sim em suas mentes.

Aproximamos-nos de grandes eventos que modificarão toda a história humana, a qual, por milênios, vocês pensaram ser verdade, e isso só foi possível pelo grande ancoramento de luz dos últimos anos. Muitos mestres e gerações passaram por seu planeta e não conseguiram o que vocês estão alcançando, isto se deve ao trabalho conjunto das forças terrestres e galácticas. Vocês alcançaram isso, meus queridos, sim, não há motivos para diminuírem o grande trabalho que vocês fizeram. Orgulhem-se disso! Vocês costumam menosprezar as suas conquistas... Não façam isso, orgulhem-se delas, pois nós nos orgulhamos de cada um de vocês. Não importa o nível de consciência, todos vocês são especiais para nós; vocês conquistaram tudo isso, caso contrário, nossa aproximação e nossas mensagens seriam raras ou quase impossíveis e não é isso que está acontecendo. Vocês podem notar que a cada dia surgem novos canalizadores e todos vocês têm essa habilidade, ela não está restrita a um grupo de seres.

Meus queridos, por que vocês não se veem assim, como os grandes seres que são? Não nos coloquem em papel de Deuses intocáveis... Por favor, não façam isso, nós não somos diferentes de vocês. Se pudessem ver a beleza que nós enxergamos em vocês, ficariam maravilhados, e não há mal algum em considerarem-se belos e perfeitos, pois vocês são assim aos nossos olhos e aos olhos do Criador.

Foram muitas as batalhas que precisaram enfrentar até aqui, e nós sabemos disso, pois estivemos ao seu lado desde o início. Nós compreendemos e amamos vocês. Por muitas encarnações sentiram-se abandonados e agora regressam, como nunca antes visto, aos reinos elevados de consciência. Este grande evento reúne milhares de seres intergalácticos, para acompanhar de perto a ascensão do planeta Terra e de seus habitantes; compreendem o quão grande foi a conquista de vocês? Foi tão grande a ponto de reunir tantos seres que sua mente 3D não é capaz de entender.

Vocês sentem-se diferentes das pessoas à sua volta, sentem-se estranhos e como se não fossem deste planeta, e vocês não são mesmo. Estes são apenas alguns dos sintomas da ascensão. Não tentem barrar esse sentimento apenas observem e aceitem, pois assim estarão aceitando suas origens como filhos das estrelas.

O contato está muito próximo, porém, como já é de conhecimento da maioria de vocês, as datas jamais são reveladas. O ano de 2015 será um ano de grandes acontecimentos; 2014 foi considerado um divisor de águas, muito foi conquistado e não há maneira destas conquistas serem perdidas novamente, pois o que foi decretado pelo Criador não pode ser impedido. Meus queridos, é o momento de intensificarem as meditações e o trabalho conjunto com os seres intergalácticos pois seu planeta está, enfim, livrando-se de milênios de domínio escuro; e através de meditações nós conseguimos trabalhar com vocês de forma mais harmoniosa.

Muitos se sentem, neste momento, cansados e sonolentos, isso é totalmente compreensível, pois seu corpo está se adequando aos novos padrões energéticos. Nos últimos meses vocês foram expostos a energias intensas e através do sono vocês conseguem adaptar-se mais facilmente a isso.

Muitos de vocês sentem-se sozinhos e desacreditados... Não pensem nisso, jamais pensem nisso, pois nós estamos aqui. Isso, exatamente aqui do seu lado, enquanto lê esta mensagem. Nós sempre estivemos, basta direcionar o seu pensamento a nós e sentirá a nossa presença, e mesmo que não sinta, por algum motivo, ainda assim estaremos ao lado de vocês, dispostos a ajudá-los sempre que necessário.

Conectem-se aos seus corações, nós falamos isso em muitas mensagens e vamos falar em quantas mais for preciso, até que entendam que o seu coração é a chave para todas as portas.

Nós somos o Comando Ashtar e estamos acompanhando e protegendo a todos vocês e a todo o momento, pois, nós somos a sua família.

Fiquem em paz. 
____________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/comando-ashtar-voces-sao-mestres.html#sthash.h2uJ353U.dpuf


UM MESTRE CONSCIENTE DO SEU PODER