CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sua luz brilhará muito claramente quando vocês têm a intenção
de estar a serviço


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em novembro de 2014

Há uma alegria e uma simplicidade que vêm de iniciar seu dia desejando estar em grande serviço a todos. Vocês irão natural e entusiasmadamente entrar no fluxo de um modo muito sincero, se esta for sua intenção.

A partir daí, vocês se encontrarão tendo oportunidades de fazer uma diferença, seja por pegar alguma coisa em uma estante alta para alguém que não consegue alcançar, ou sorrir, ou dizer uma palavra de ânimo para alguém que precisa dela, ou dar orientações, ou qualquer outro modo de assistência.

Quando vocês abordam seu dia com a intenção de servir, vocês descobrirão mais pessoas abordando vocês. Haverá algo em vocês que atrai as pessoas de um modo positivo. Será porque vocês, automaticamente, estão expressando a totalidade de si, a sua mais alta vibração.

Vocês se sentirão felizes e também confiantes porque sabem que sempre estão exatamente onde deveriam estar. Sua luz brilhará muito claramente quando vocês têm a intenção de estar a serviço. O serviço não precisa ser enorme.

As pequenas coisas podem fazer uma diferença tremenda, muito mais do que vocês percebem. Se não houver oportunidades de servir durante seu dia, saibam que apenas por manter sua mais alta vibração é uma tremenda assistência aos seus entes queridos, à energia de seu lar, de sua comunidade, de seu planeta.

É um modo lindo e de imensa satisfação de abordar a vida.

Arcanjo Gabriel
______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/arcanjo-gabriel-sua-luz-brilhara-muito.html#sthash.1KRjPA1n.dpuf


A SERVIÇO DO AMOR