CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pensamento: Vibrem e manifestarão

Elohim Claire e Astrea

Mensagem dos Elohim

Canalizada por Vinícius Francis, em novembro de 2014

A manifestação de um sonho no amanhã é criada pelo hoje firmado no estado positivo de permissão. Mas o que ocorre, na maioria das vezes, é que vocês ficam tão afoitos pela realização de algo amanhã que não mantêm agora um estado de energia que possa atraí-la. E mesmo que pudessem atraí-la desta forma, vocês não se realizariam verdadeiramente, pois no mesmo estado emocional em que, possivelmente, se encontram agora, ansiosos, imersos em expectativa exacerbada pelo sonhado amanhã de realizações, se sentiriam lá, nesse futuro, pois viveriam desconfortáveis na saudade por terem deixado de desfrutar deste hoje, que está diante de vocês.

Seria bom se vocês encarassem a manifestação de um sonho como o próximo passo de realidade e não como algo a ser construído. O que vai trazer as manifestações desejadas, bem como os caminhos para elas, é o vosso estado vibratório positivo e não suas muitas ações para fazê-las acontecerem.

Sem vibrar visceralmente, ainda que tomem todas as ações que desejarem ser necessárias, não terão significativos resultados. Uma das coisas que impedem determinado sonho vosso de se manifestar é acreditar que precisam construí-lo, quando na verdade, precisam é vibrá-lo.

Pois, quando algo é vibrado, então começa a acontecer e os passos serão assertivamente dados. E ao acontecer, ainda assim, não vão precisar construí-lo, mas vivenciá-lo, visto que é na vivência prazerosa que ele naturalmente se expandirá. Já na “edificação”, quando vocês “têm que” realizá-la, o que impera é o esforço e este, definitivamente, não é um bom caminho para se manifestar algo.

--------------------------------------------------------

*Lançamento: "No caminho da felicidade" é a nova obra dos Elohim, já disponível em nosso blog (Os Filhos da Alva). Um livro repleto de novos ensinamentos, com muitas das respostas que procuramos para viver melhor. Mergulhe na sabedoria deste guia que te proporcionará grandes descobertas e aprendizado. Clique na imagem e saiba mais: 

Dúvidas, escreva-me: viniciusarm@yahoo.com.br
__________________________________

Fonte: Os Filhos da Alva
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/elohim-pensamento-vibrem-e-manifestarao.html#sthash.nme0JnwZ.dpuf


JUST BELIEVE!