CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Os Tesouros da Eternidade


MENSAGEM DE Pallas Athena

Canalizada por Vinícius Francis, em dezembro de 2014

Que a luz do Altíssimo Deus resplandeça em vosso ser, neste dia em que e aproximo no Amor e na Paz, revestida das mais belas intenções de encorajamento, motivação e força espirituais. A vos guiar num caminho de luz e autoconhecimento, eu me achego diante de vossos corações para soprar-lhes as minhas palavras e desejo, grandemente, que sejam elas sementes. Sementes plantadas em solo fértil, que a seu tempo, frutificam.

Muitos dos solos que agora me “ouvem” se encontram prontos para produzirem seus respectivos frutos. Outros ainda não, no entanto, junto com as sementes das minhas palavras, dispenso também a minha luz a fim de fertilizar o solo dos corações dos filhos que ainda não estão prontos para frutificarem, segundo as intenções das minhas sementes. Porque o solo precisa estar pronto. E nem todos eles estão.

Todavia, eu vos amo muito e como vossa aliada incondicional trabalho com amor e devoção pelo vosso despertar. Porque almejo, enormemente, assisti-lo e sei que o farei, pois a minha fé me garante a certeza de todas as coisas que meu espírito deseja. Muitos poderiam dizer: Mas, a Terra está cheia de maldade, da corrupção, do engano, da mentira, do mal!

Porém eu, Palas Athena, vejo que vosso orbe está é cheio da glória, da vida e da graça de Deus e a essência do Criador está brotando. Os meios que são utilizados, pouco importam. Porque a energia que vos criou flui conforme o compasso ditado por vocês. Ainda que o caminhar seja em dor, o triunfo é certo. Ainda que durante a trilha haja lágrimas, a alegria é garantida. Porque a força do Espírito Eterno vos leva sempre ao Bem. Portanto, não importa onde estão agora, não importa como se encontram neste instante, tudo o que importa é que chegarão à plenitude, à felicidade plena e íntegra de quem são.

E eu, de minha parte, me interesso muito pelo vosso Bem, por isso, através dele (Vinícius), eu me aproximo porque quero o vosso melhor. E sei, como tutora espiritual dos filhos de Deus sobre a Terra, que o melhor se externa a partir da escolha da centelha em viver plenamente a sua natureza. Então, se é isto o que vocês precisam ouvir, eu vos digo: Tudo depende apenas de vossa escolha. Não desejo que fiquem enganados, não me agrado das mentiras que tentam vos manipular. Qualquer ideia dada a vocês que não vos favorece não provém de Deus.

Meus amados, os pensamentos do Eterno são bem diferentes dos vossos e dos demais, a vosso respeito. Ele vos ama com um amor que jamais poderiam medir ou compreender. Ele vos aceita incondicionalmente e a vocês ele oferece lugar à mesa. É isto o que eu quero que saibam neste dia. O amor do Supremo Espírito da criação por cada um de vocês é excelso, grandioso, infinito. Ele jamais vos puniria por algo, jamais vos condenaria, tampouco vos julgaria pelo que quer que seja.

A Divindade Criadora do cosmos apenas vos ama e com esse amor vos estimula ao progresso. Sempre respeitando a vossa hora, a vossa escolha. No entanto, vocês têm escolhido, muitas vezes, mal. E por isso têm sofrido. Desejo que saibam que nenhuma dor que vos atormenta procede de Deus ou de sua vontade. Ela é gerada apenas por decisões mal tomadas, por crenças distorcidas dos padrões divinos, pelos pensamentos de baixa frequência; aqueles que vos diminuem, que vos ferem, vos martirizam. As dores são provindas do abraçar as ideias que pulsam numa equivalência que não é a do Supremo.

Eu desejo que se libertem dessas crenças, dessa negatividade que decidiram, muitas vezes, abraçar por ignorância e ingenuidade. Muitas destas ideias vos foram passadas, ensinadas como regras divinas, mas elas não são, porque vos ferem. Nada que machuca flui a partir da Fonte. Nada que vos faz sentir mal procede do Um, pois Nele só vibra o Bem.

Por isso eu gostaria que jogassem fora, uma a uma, todas as mentiras que vos contaram, sejam elas sobre Deus, sobre nós do plano não físico ou sobre vocês mesmos. E como saberão que algo é mentira? Simples, basta que meditem sobre a ideia, se ela vos parecer desconfortável, se ela vos faz sentir mal, então a mesma não vibra segundo o Bem do Universo.

No entanto, preciso que façam isso sem o ego, sem a força de vosso eu menor que tenta vos segurar nas zonas de conforto, medos e prisões criados pela mente deficiente. A mente deficiente é aquela que não pensa segundo a inteligência divina. Porque os pensamentos e conceitos que o seio do Universo possui, acerca de tudo, acerca de vocês, é sempre o melhor possível. Não conseguiriam, ainda que pretendessem, calcular o quão amados são e o quão favorecidos cada um de vocês é, pelos poderes da Criação.

Mas, de nada adianta eu confessar a vocês o quanto são abençoados e privilegiados, se em minhas palavras não acreditarem. Precisam crer para ver, precisam assumir para se tornarem, precisam vestir para que se comportem como tal. 

O passo é vosso, não meu e nem de ninguém que está deste lado. Nem de vosso Criador, que em todos os lados está. O passo é vosso. Minha tarefa é vos dizer que o caminho é seguro, que podem confiar cegamente no Bem. Que podem pisar na terra que vos apresento à frente. Que ninguém sabotará o vosso empenho, a vossa decisão e nenhum intento das trevas vos laçará os pés para vos fazer cair.

Porque a minha luz protege os que na verdade do espírito dão seus passos. Fora do Bem, meu amor não pode vos envolver, como a galinha abraça seus filhotes com suas quentes e carinhosas asas. Meu manto de luz só pode envolver os que decidirem dar passos nas trilhas da completa entrega ao Bem. Por isso vos convido a virem, sem medo, sem receio, sem inseguranças, simplesmente venham para a luz. Venham para onde o Amor vos completa e onde as feridas são curadas, as barreiras são desfeitas, as lágrimas enxugadas.

Venham para onde a cura vos espera, venham para onde a prosperidade é vossa amiga e a divina provisão vos cobre abundantemente, suprindo todas as vossas necessidades, porque todas elas são interiores. 

E uma vez que as carências do interior são sanadas, todo o externo se transforma em excelência. Venham para onde o mal não vos alcança, venham para onde a inveja não existe, as doenças desaparecem, os infortúnios vos deixam. Venham para onde as faltas simplesmente não encontram morada, onde a solidão não pode entrar, tampouco a tristeza, o desespero, o ódio desmedido.

Assim, como vossa aliada, eu vos convido. Como vossa amiga, eu vos estendo a mão, pois jamais desistirei de vocês. Porque, quando vos olho, não enxergo as mazelas do ego, do eu menor que vos sujeitam aos percalços. Eu vejo a luz, eu vejo a vida de Deus brotando do interior de cada um de vocês. E vos vejo como capazes, como Deuses fortes que precisam erguer o seu cetro e reinar em perfeita justiça e retidão. Eu vejo entes divinos, cuja essência é a mesma da energia do Um.

Por isso eu vos ofereço a minha ajuda, por isso eu me empenho a vosso favor, porque acredito em vocês e gostaria muito que acreditassem também. Porque, se acreditarem, poderão fazer da vossa vida o que desejarem, poderão construir o que quiserem, visto que através daquele que crê incondicionalmente em si mesmo flui a manifestação do impossível. Do impossível que só existe até o momento em que vocês vestem o Poder das infinitas possibilidades. E ele está em vocês. Ele está em vocês. Eu reforço, repito e em cada palavra lanço o meu amor: Ele está em vocês. Ele vive em vocês. Simplesmente abram a porta e o deixem sair em toda sua grandeza. Sim, amados meus, Ele está em vocês.

Fechem seus olhos, acalmem-se, ouçam as batidas do vosso coração e, na melodia do silêncio, orem comigo:

Eu sou a vida de Deus e ela em mim faz morada eterna. A minha alma é a casa do Altíssimo Deus e em meu interior, no mais profundo do meu ser, Ele depositou os tesouros da Eternidade. Esses tesouros são seus poderes cósmicos. Sim, eu sou detentor dos poderes infinitos de Deus. Eu creio nessa natureza em mim. E ao crer nela, eu a sinto. E quando eu a sinto, a vibro e a externo, deixando-me ser tomado pela graça Daquele que "É" em mim para sempre. Eu me abro para a grandiosidade da Divina e sublime Fonte que jorra através de mim a excelência do Bem eternamente. Eu me abro para o Amor que me cobre em aceitação e apreciação incondicionais.

Eu me abro para a Sabedoria que me arma e me protege com seu escudo intransponível, pois a Sabedoria do Criador é o meu escudo. E aquele que nela vive, andará em paz e seguro. Eu me abro ao Poder supremo que coloca em minhas mãos a mais poderosa das espadas. E com ela eu despedaço os laços da maldade que antes me prendiam. Com ela eu abro os caminhos e me projeto para o melhor, pois quando revestido do poder de Deus eu estou, sou invencível, sou inabalável, sou como a rocha. E a minha rocha é estar em Deus. Eu me abro a mim, pois é em mim que ele "É". É em mim que Ele se faz, É em mim que ele flui poderosamente.

Que assim seja!

Eu vos assisto hoje e para sempre.


Eu sou Palas Athena, vossa aliada.
_______________________________

Alguns meses ha, Athena me deixou hum Presente, um Curso Totalmente CANALIZADO de SEIS Semanas de Aprendizado e ensinamentos Que Visam abrir uma Consciência Para o despertar do Poder divino - Vinícius. Nele, ELA Ensina Passo a Passo, Os Mecanismos da utilização do "cetro divino" é Sua divina magia com o Objetivo de edificar A Nossa Vida Sobre o Melhor. Clique  Aqui e saiba mais.

- Em Veja Mais: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/palas-athena-os-tesouros-da-eternidade.html#sthash.VMIW3bzM.dpuf

O PODER ILIMITADO DE QUEM SE RECONHECE DIVINO