CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Chegamos até vós este ano,
pela última vez


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em dezembro de 2014

Chegamos até vós este ano, pela última vez, que, como nos anos anteriores, escoou vertiginosamente, pois o tempo continua a fluir mais rápido do que nunca. Alguns dos que experimentaram os altos e baixos da vida durante longo tempo estão satisfeitos, sem dúvida, com a chegada do fim do ciclo. O fim dos tempos é naturalmente caótico, porque ocorrem mudanças, mas não é tarefa fácil quando tanta negatividade está a ser eliminada. No entanto, as energias mais elevadas estão trazendo mudanças positivas, que já estão a ser percebidas. Como temos aconselhado, muitas vezes, o próximo ano será notável pela implementação de muitas delas, embora iremos ser comedidos no que fizermos, até que os Illuminati sejam colocados onde já não possam interferir com o vosso progresso. Muita coisa está acontecendo que irá conduzir à vitória completa sobre as trevas, pois não serão capazes de prosseguir com o seu plano de aprisionamento da Humanidade.

A chegada da cidade da Luz, a Sedona, vai abrir o caminho para mais desenvolvimentos que irão demonstrar, para além de qualquer dúvida, que a Nova Era chegou. Numa altura em que ainda não foi definida, será declarada a Paz Mundial e mantida através da presença da Federação Galáctica. Mais almas da Luz irão ocupar cargos de importância, através de mudanças governamentais compulsórias, que irão garantir que sejam vistas como foi pretendido e não sejam impedidas ou negadas. O Fim dos Tempos deste ciclo é de extrema importância para o vosso futuro, e vamos garantir que prossigam de acordo com os desejos de Deus. Ao contrário dos ciclos anteriores, este será cumprido, pois vocês estão prontos para um grande salto em direção à Luz.

Há apenas o Criador Único de Tudo O Que Existe e o Deus Único deste Universo, independentemente dos diferentes nomes pelos quais é conhecido. Por isso, sois Unos com Tudo O Que Existe e é importante notar como sois desafiados nas vossas crenças. No final, todos vão compreender e aceitar a verdade das suas origens, e será assim, para onde quer que viajem, nas dimensões superiores do Universo. Existem inúmeras oportunidades à vossa frente para procurar o que desejam e explorar a magnificência da abundância de formas de vida. Levaram uma vida muito restrita na Terra e as outras civilizações não foram autorizadas a interferir com o Plano Maior para a vossa evolução. Contudo, por necessidade, fizeram um contato limitado com extraterrestres e familiarizaram-se com as naves deles nos céus. Com o decorrer do tempo ireis fazer contato, mas muito tem de acontecer antes que seja possível. O período de transição será emocionante, pois vocês estão a evoluir rapidamente.

Agora é o momento de todos os Trabalhadores da Luz e de todas as almas manterem o nível de evolução atual, e saibam que, a qualquer momento, qualquer um pode dar um salto gigante. Saibam que todas as almas acabarão por encontrar o seu lugar correto no Universo e irão melhorar os seus planos para continuar a progredir. Naturalmente, como já sabem, nas dimensões superiores o tempo não existe e irão encontrar tudo a acontecer no Agora. Estes níveis não vos são totalmente estranhos, pois vieram de um deles antes de concordarem em experimentar as vibrações mais baixas. Por outras palavras, estão a experimentar tudo o que concordaram fazer, mas o longo ciclo nas dimensões inferiores está agora a chegar ao fim, enquanto o novo se salienta.
  
A maioria tem vivido muitas e muitas vidas em todos os níveis, como parte das vossas experiências nas vibrações mais baixas. Também experimentaram muitos papéis diferentes, que vos ofereceram as melhores oportunidades para evoluir. Estejam certos de que tiveram vidas faustosas com abundância do que precisavam, mas também experimentaram a "escassez" de modo a manter um equilíbrio, quando as vossas necessidades estavam em causa. No final, as experiências serão muito equilibradas e não irão buscar riquezas além das vossas necessidades, mas, simplesmente, o suficiente para atender às circunstâncias. Nas dimensões superiores não existem os mesmos desafios, pois acabarão por ter o poder do pensamento para manifestar exatamente de acordo com as vossas necessidades, e mais, quando for necessário. As dimensões mais elevadas são o vosso verdadeiro lar e uma infinidade de experiências diversas espera por vós, de acordo com os vossos desejos.

Agora, a vossa tarefa é ser positivos, independentemente do que aconteça ao vosso redor, e ajudar os outros através deste curto período, para que eles possam compreender o que está a acontecer. A vossa presença pode elevar os outros, trazendo calma às suas vidas, para que eles também possam ajudar. Não demora muito antes de se tornar evidente que as mudanças estão a ocorrer e que são benéficas para a totalidade. A mais importante irá acontecer quando a imprensa for capaz de relatar eventos com precisão e honestidade, visto que anteriormente era controlada pelos Illuminati e pelos seus asseclas. As notícias da televisão também não são confiáveis, mas isso também vai mudar em um período relativamente curto. Vocês foram deliberadamente enganados, durante muitos anos, e muitas vezes alimentados com mentiras absolutas para permitir que as trevas manipulassem os acontecimentos que afetaram o vosso futuro. Finalmente estas situações deixarão de causar-vos problemas e, em seguida, ireis desfrutar uma nova liberdade.

Entretanto, cumpram as vossas tarefas com alegria, sabendo que a libertação da opressão das trevas está a aproximar-se. Serviram o vosso tempo nas vibrações mais baixas, e agora não vão precisar olhar para trás, pois o vosso progresso estará assegurado. A magnitude das mudanças a chegar vai surpreender a maioria das almas, e sentimo-nos privilegiados por estar presentes, em um momento tão importante da vossa evolução. Têm um futuro maravilhoso à vossa frente, e estão destinados a juntar-se a nós, se for o vosso desejo. Com a vossa experiência, têm qualificações que vos permitem servir à Luz em muitas capacidades. Serão motivados pelo desejo de estar ao serviço dos outros, mas de forma alguma isso vai limitar a vossa ambição ou a necessidade de ter novas experiências. O vosso tempo de vida será muito ampliado nas vibrações superiores, de modo que podem almejar tarefas que exigem mais tempo.

Queridos, caminhem de cabeça erguida e não se sintam embaixo por tudo o que está a acontecer ao vosso redor. Sois ilhas de Luz e tendes a capacidade de espalhar Amor e Harmonia onde quer que estejam. A vossa presença vai elevar os outros, e as vossas vibrações vão espalhar uma energia suave e motivadora, que vai trazer um sentimento de equilíbrio e felicidade aos outros. Todas as pessoas querem ajudar o próximo de coração, mas muitas vezes não conseguem resolver as exigências que enfrentam. Façam o que puderem, mesmo que seja apenas pronunciar algumas palavras amáveis, pois irão motivar as pessoas. Uma vez que estão centrados na Luz, estarão a espalhá-la naturalmente em torno de vós e vão alcançar pessoas que estão a alguma distância. A Luz é a força mais poderosa do Universo e, neste momento, estais muito perto de alcançar o vosso verdadeiro potencial.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e envio cumprimentos e os meus melhores votos, nesta época do ano, em que podem desfrutar as celebrações festivas com os vossos amigos e familiares. Há tempos emocionantes à vossa frente e um Ano Novo que promete muito.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.
_________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Maria Luíza de Vasconcellos - luisavasconcellos2012@gmail.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/salusa-chegamos-ate-vos-este-ano-pela.html#sthash.dvJkLTAV.dpuf