CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A ESSÊNCIA DO SER – LXXXIX


UM REI PLEBEU

By Bill Whitfield e Javon Beard

Nós estávamos no posto, uma vez, e ele ligou para dizer que tinha acabado o sabão em pó e se alguém poderia correr e pegar um pouco mais. Antes desse momento, eu nunca tinha parado para imaginar Michael Jackson na lavanderia, lavando as roupas de seus filhos, mas isso é realmente como ele era, uma grande parte do tempo.

Ele não as estragava, tampouco. Havia as viagens extravagantes para a FAO Schwarz e tudo mais, mas isso era apenas para feriados e aniversários, ou como uma recompensa específica por se saírem bem em um teste ou fazendo suas tarefas. Se eles não se saíssem bem, ele era tão rápido para tirar seus privilégios!

Você vê todas essas crianças de celebridades na TV o tempo todo, malcriadas, mimadas e arrogantes. Os filhos de Michael Jackson eram o oposto. Eles nunca pediam muito e, quando o faziam, era sempre ‘por favor’ e ‘obrigado’ por tudo. E quando um deles se comportava mal, não precisava muita disciplina para endireitá-los. Uma pequena conversa ou um pouco de tempo como limite e eles aprendiam a lição.”
____________________________

Trechos do livro “Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Finals Days” – por Bill Withfield e Javon Beard, ex-guarda-costas de Michael, no período de 2006 a 2009).
________________________________
    
Fonte: http://www.cartasparamichael.blogspot.com