CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A Irlanda vai se elevar


MENSAGEM DE Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em dezembro de 2014

Vocês estão chegando mais perto de seu objetivo a cada dia, como os corruptos e suas práticas corruptas estão sendo revelados. Vocês podem ter dúvidas agora sobre aqueles que têm mantido a humanidade na escravidão. Eles estão fazendo o máximo possível para enganarem vocês para que continuem a servi-los. O poder que possuem é o que eles têm tirado de vocês.

Vocês estão na encruzilhada. Vocês têm que fazer uma escolha: a escravidão ou a liberdade? Eles os veem como "comedores inúteis" [Henry Kissinger]. Eles desprezam vocês; quanto a eles, vocês estão lá apenas para servi-los. Tudo o que eles têm, eles têm tirado de vocês, e vocês lhes permitiram fazerem isso.

Os Irlandeses despertados estarão tomando as ruas, no dia 10 de Dezembro. Ouçam a sua chamada, é direto do coração...

Em 10 de dezembro, a Irlanda vai se elevar.

Cada país no seu mundo vai seguir o exemplo Irlandês. Todo mundo que está acordado deve estar com os irlandeses em espírito, pois marcham para conduzir a humanidade para fora da opressão. No dia 10 de dezembro, a humanidade deve ANDAR COMO UM para exigir a remoção de tudo o que é corrupto. Este é o primeiro passo que vocês estavam esperando. A Irlanda vai liderar o caminho.

Seria bom se tivéssemos o Centro Irlandês disponível, mas devido a falsas acusações e obstrução deliberada, não estava disponível dinheiro suficiente. Então, vamos tentar encontrar um outro edifício adequado. Fiquem com a gente, pois vamos conseguir; isso é muito importante para simplesmente abandonar.

A grade genética está chamando todos aqueles na Terra que estão sem almas, para se prepararem a se reunirem, a fim de terem a sua saída. Eles enfrentam a extinção, se permanecerem. Eles não podem ter tudo o que eles adquiriram na Terra com eles, assim, suas riquezas serão deixadas para trás. Vocês quase lhes permitiram assumir a Terra completamente, e eles usaram todos os métodos possíveis para impedirem o seu despertar. 

Lembrem-se, os seus opressores têm tecnologia que é desconhecida para vocês. Eles podem entrar nas mentes daqueles que eles sentem que podem usar. Eles querem se livrar de vocês, como eles querem apenas o desalmado habitando a Terra. O imposto que vocês pagam para eles é usado para pagar o veneno em sua água, o veneno em sua comida, e o veneno no ar que vocês respiram. Em seguida, eles os MATAM com vacinas e medicações quando vocês ficarem doentes de todos os seus venenos. Vocês devem acordar e perceberem isso. Vocês os pagam para destruírem a humanidade, para que possam assumir o seu planeta.

A batalha pelo Planeta Terra chegou a um estágio crítico. Vocês devem tomar uma posição. O Primeiro Criador irá se envolver, pela primeira vez, na história da humanidade. Há aqueles na Terra que precisam de seu apoio. Esqueçam raças ou credos, é a humanidade como um todo que precisa sobreviver. Não podemos dar-lhes todos os detalhes, pois isso deixaria Verônica e aqueles que a ajudam vulneráveis a ataques. Ela já sofreu muitos ataques pelo que faz.

A remoção deles foi planejada. Foi preciso as pessoas certas voltarem à Terra, com mentes que estão abertas para a destruição e aquisição do Planeta Terra. Há aqueles na Terra, neste momento, que não têm se mostrado ainda. Quando o fizerem, eles vão deixá-los sem qualquer dúvida quanto a quem eles são. Tudo vai acontecer quando chegar o momento certo. Nós, no mundo do Espírito, faremos o nosso melhor para ajudá-los a superar seus opressores. Nós, então, vamos ajudá-los a criarem um mundo sem conflitos. Um mundo onde o pensamento se tornará a norma, como é aqui. Vocês têm muito a aprender. Quando vocês saírem do sistema de controle e perceberem que são seres de luz, vocês verão que são capazes de muito mais do que vocês podem imaginar agora. Vai ser muito emocionante quando vocês aprenderem quem vocês sãos.

Olhem para o futuro. Vocês se esquecerão rapidamente da vida presente com toda a sua desgraça, melancolia e controle. Quando a grade de controle for levantada, a Terra voltará a ser o belo planeta que era antes de ter sido retomada.

Os seres humanos estão começando a reconhecer aqueles que não são humanos; aqueles que apenas parecem serem humanos, aqueles que estão sem alma ou empatia de qualquer espécie, e aqueles que podem matar milhares de pessoas sem pensar duas vezes. Vocês testemunham isso uma e outra vez. O TEMOR que isso cria é o oxigênio que eles NECESSITAM, sempre que prosperam no derramamento de sangue humano. A humanidade facilita essa necessidade, sem entendimento de que está matando sua própria espécie. Pensem bem antes de concordarem em usar um uniforme. Olhem honestamente para o que será exigido de vocês. Vocês serão solicitados a oprimirem ou eliminarem seus colegas homens? Vocês querem fazer o trabalho sujo da Cabala? Eles NUNCA vão para a guerra, desde que vocês façam isso por eles!

Quem está no poder, está lá só porque vocês, as pessoas, os colocaram lá. VOCÊS são responsáveis por colocá-los no poder. Vocês são enganados por fidelidade partidária, etc. Vocês devem aprender a pensarem em si mesmos como seres humanos; sua lealdade deve ser para a humanidade, e não para raças ou credos. Vocês entraram no mundo sem rótulos, e SÃO LIVRES PARA TOMAREM SUAS PRÓPRIAS DECISÕES. Rótulos são impingidos a vocês, e tolamente, vocês os aceitam. Mas vocês são sempre capazes de vos libertar, e de pensarem por si mesmos, e de decidirem como vocês desejam viver a sua experiência de vida na Terra.

Este é um tempo de grandes mudanças. Tome uma parte positiva dessa mudança. Seu futuro depende das decisões que vocês fazem no momento. Deixem o amor à humanidade orientá-los.

Enviem amor e luz para os irlandeses, pois em 10 de dezembro eles, pacificamente, envidaram esforços para tomarem o controle de seu país. Usem PALAVRAS, não balas. Isso pode ser feito. Chegou a hora de agir.

A Irlanda é a chave que vai desbloquear tudo.

Este é um momento difícil para você, meu amor. Estou sempre ao seu lado.

Seu adorado, Monty.
____________________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/montague-keen-07122014.html#sthash.wsjcJoQh.dpuf

A VERDADE  PREVALECERÁ