CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de novembro de 2014

A ESSÊNCIA DO SER – LXXX


MICHAEL BY MICKEY ROONEY

Mickey Rooney (1920-2014) é o nome artístico de Joseph Yule Jr., conhecido ator e apresentador norte-americano, que atuou no cinema, TV e teatro, fazendo jus a prêmios como o Oscar, o Globo de Ouro e o Emmy.

Em 2009, Rooney, que conhecia Michael desde há muito, dedicou-lhe um emocionado depoimento, do qual transcrevemos alguns trechos abaixo.
______________________________

“Michael, não há palavras para descrever o fenômeno da grandeza que você possuía. Todos te amavam, não somente pelo seu magnífico talento, mas por causa da pessoa muito caridosa e humanitária que você era.

O trabalho de sua vida vive nos corações de pessoas em todo o mundo. Para nós, Michael, você era um anjo musical, você o teve desde jovem.

[...] Jan (esposa) e eu sempre vamos valorizar as poucas, porém muito especiais e preciosas, memórias que tivemos junto a você, Michael... você era um amigo querido e leal.

[...] Sua dança, sua música e tudo de bom que você foi em vida vai viver por toda a eternidade. Você não desapareceu, Michael. Você deixou uma marca forte e indelével que nunca poderá ser apagada. Obrigado por sua sinceridade e generosidade de espírito.”
________________________________

Fontes:
- UK Loves MJ
- Cartas Para Michael
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Mickey_Rooney