CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Trabalham os principais líderes do Ocidente para extraterrestres hostis ou são simplesmente maus?


Por Benjamin Fulford

Em 13 de Outubro de 2014

Aqueles que se fazem passar por líderes do mundo ocidental, especialmente dos Estados Unidos, estão agindo de uma forma tão estúpida e maligna que somos forçados a fazer a pergunta para aqueles que realmente trabalham. Enquanto escrevo este artigo, o governo secreto do Ocidente continua espalhando armas biológicas e ameaçando novamente com terrorismo nuclear, tentando começar uma III Guerra Mundial no Oriente Médio ou na Europa e, geralmente, se comportando como um bando de psicopatas.

Também parece haver uma espécie de guerra climática secreta acontecendo. De acordo com esta história para a imprensa, presume-se que o super tufão Vongfong está diretamente sobre Tóquio.


E ainda nem sequer está chovendo ou ocorrendo ventanias. Observando as fotografias do satélite japonês com infravermelho, a visão deste tufão, durante as últimas 48 horas, mostra algumas evoluções muito antinaturais. Por um lado, o tufão parece ser atingido por bolsões de ar frio e seco, provocando rompimentos na estrutura da tempestade e, então, pulsos plasma ultra quentes e não naturais aparecem nas fotografias infravermelhas alimentando a força da tempestade. No entanto, quaisquer que sejam as forças que estavam tornando supertufão em nuvens de chuvas comuns prevaleceram e Tóquio está bem.
Quem ou o que foi o responsável por essas mudanças, claramente não estavam conectados com os nossos governos visíveis. Também não parece que estamos lidando com padrões climáticos normais. Certamente os meteorologistas têm errado radicalmente com todos os tufões recentemente, apesar de disporem de um acervo histórico muito grande de suas trajetórias.

Também é evidente, a partir de outros eventos, que os governos oficiais do mundo têm pouco poder real ou alguma ideia do que esteja realmente acontecendo. Isso foi demonstrado na reunião do G20, realizada com os ministros das finanças do G20, na semana passada, na Austrália. Os representantes de um grupo de países que respondem por 85% do PIB global solicitaram um financiamento de US $ 1 trilhão por ano para serem aplicados em infraestrutura.

Todavia, aparentemente, eles não poderão dispor desses fundos. Nem poderiam, pois o FMI, a alegada cúpula mundial do sistema financeiro, está reduzido à mendicância.


Esses mesmos líderes do G-20 pediram dinheiro para "lutar contra o Ebola", aparentemente sem saber que a doença estava sendo artificialmente alastrada pelos seus governantes secretos.


A pergunta que somos obrigados a fazer é exatamente quem, ou o quê, está por trás dos governos dos países do G-20 que estão publicamente no poder? A resposta é bem conhecida, embora ainda misteriosa.

É um grupo endogâmico de famílias que possui bancos centrais ao redor do mundo. Nos 101 anos, desde que esse grupo de famílias incestuosas - que afirmam adorar satanás - assumiu o controle do Conselho da Reserva Federal, em 1913, já mataram centenas de milhões de pessoas através de duas guerras mundiais e inúmeras guerras menores, enorme fome crônica, uso constante de substâncias biológicas e armas químicas contra civis e mais. Depois, há o ecocídio que presidiu, matando mais da metade de toda fauna do planeta, desde 1970


e eliminar 30% de todas as espécies, desde quando assumiram o controle!

A história dessas famílias é tão monstruosa que parece que estão deliberadamente destruindo a vida nativa do planeta e reduzindo a humanidade à escravidão ou extinção. Isso levou muitos a acreditarem que essas famílias não podem ser humanas, mas sim uma espécie de alienígenas hostis.

Eu, pessoalmente, tenho conhecido muitas pessoas consideradas por alguns teóricos da conspiração como "répteis" ou algum outro tipo de alienígena e posso garantir que são seres humanos. No entanto, é evidente que seus cérebros foram infectados com ideias equivocadas. É possível que essas ideias fossem implantadas em suas mentes por alguma força externa.

Grande parte dessa evidência vem do fato de se ver líderes após líderes, em países após países, fazerem as mesmas coisas, quando no poder, para contradizer completamente tudo o que disseram ou argumentaram antes de assumirem o poder.

Superficialmente, sabemos que o governo criminoso dos Estados Unidos usou de subornos e ameaças para forçar os líderes, incluindo líderes públicos norte-americanos, para agirem de acordo com sua agenda. Basta olhar para o que Barack Obama dos Estados Unidos disse antes de se tornar presidente e comparar com o que fez, depois de se tornar presidente. Ainda não fechou a Baia de Guantánamo e as tropas americanas ainda estão lutando em guerras para roubar recursos em todo o mundo.

Num momento de máximo surrealismo, um representante de Obama contatou este escritor para perguntar quem ou o que estava acima do presidente dos Estados Unidos. A melhor resposta que eu poderia dar era que: fosse quem fosse esta entidade ou força foi a que criou o que experimentamos como realidade.

Para isso, passei muitos anos tentando localizar com precisão forense exatamente quem seria responsável por toda a morte e caos que estamos vivendo na Terra. A trilha me levou às famílias que possuem o Conselho da Reserva Federal, todavia, a partir daí, as coisas ficaram complicadas. Os membros da família Rockefeller dizem que estão servindo aos Rothschilds, os Rothschilds alegam que eles estão servindo à loja maçônica P2.

Quando visitei a loja P2, na Itália, os representantes autoproclamados Daniel Dal Bosco e Leo Zagami me disseram obedecer a alienígenas residentes na Suíça. Inclusive me convidaram para encontrá-los, entretanto, suspeitando de alguma armadilha sórdida, recusei. Vincenzo Mazzara, um Cavaleiro dos Cavaleiros Teutônicos, que me foi apresentado por Zagami como sua conexão de mais alto escalão com a P2, disse que seguia ordens de uma entidade conhecida como o "sol negro" que se encontra nos raios gama.

Outro grupo que contatou este escritor, os Illuminati gnósticos, dizem acreditar que o universo foi criado por uma inteligência artificial criminosa, que afirmam que destruiu a formosa e antiga civilização de Atlântida e que vem tentando derrubá-la desde então. Uma pessoa que afirma ser um membro do grupo do  MJ 12, criado pelo presidente Eisenhower para estudar os alienígenas, também disse que se trata de uma inteligência artificial criminosa.

O presidente de uma grande empresa de tecnologia e alguns do Pentágono, entretanto, dizem que todos os avistamentos de OVNIs confirmados e outras evidências de uma civilização superior, conduz a um grupo, dentro da elite governante que fez um acordo com alienígenas. O nome que aparece muitas vezes neste contexto é George Bush pai.

No entanto, invocando razões de outro mundo para a situação desagradável em que nos encontramos, embora seja fascinante, não irá resolver os problemas que enfrentamos. Temos que começar com o que realmente podemos ver e fazer. Isso significa prender fisicamente e deter pessoas que conhecemos por estarem envolvidas em crimes contra a humanidade e o planeta. Famílias satânicas que possuem o BIS, o Conselho da Reserva Federal, o Banco Central Europeu e o Banco do Japão que devem se render ou morrer.
_____________________________

Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/benjamin-fulford-trabalham-os.html#sthash.JfchpnFw.dpuf


A VERDADE PREVALECERÁ!