CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Queridos,
seu caminho se autocorrige


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em setembro de 2014

São tantos de vocês que são lindamente atenciosos, ponderando cuidadosamente cada decisão que tomam em seu desejo de evitar cometer erros. Nós os amamos pela sua natureza cautelosa, mas vocês estão se impondo estresse demais. Queridos, seu caminho se autocorrige. Todo movimento é movimento à frente. Vamos explicar o que queremos dizer com isso.

Se vocês fizessem uma escolha que não é de seu interesse mais alto e sua intenção é sempre mover para frente pelo bem maior de todos, haveria uma tremenda desconexão entre ambos, que vocês imediatamente ficariam tão desconfortáveis que continuar nessa direção seria impossível. Vocês abandonariam essa rota e redirecionariam. Não existem erros, apenas experiências.

Algumas experiências estarão alinhadas com quem vocês são e como vocês desejam se expressar, e outras experiências não estarão. Todas as experiências permitem que vocês se definam mais e conheçam ainda melhor vocês e a Fonte. Se vocês observarem desta maneira, verão o valor da experiência e como escolher não se mover em qualquer direção seria um desserviço a vocês.

Novamente nós lhes dizemos que vocês estão no planeta para VIVER. Muitos de vocês estão levando com muita seriedade a iluminação, tanto de vocês como de seu amado planeta, porque vocês tiveram vidas anteriores em que não alcançaram essas metas. Esse não é o caso desta vez.

Agora mesmo vocês estão no meio do processo de ascensão. Ele está acontecendo e está ganhando impulso. O processo está em andamento, então vocês podem se aliviar um pouco e apreciar fazer parte disso tudo. Vivam! Amem! Experimentem coisas novas! Apreciem!

Liberem-se ter a experiência humana plena, sabendo que aquilo que vocês escolherem no final os levará para onde vocês querem estar.

Arcanjo Gabriel
_______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/arcanjo-gabriel-queridos-seu-caminho-se.html#sthash.O3Jy5t1M.dpuf


APENAS SENDO SI MESMO