CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 12 de outubro de 2014

O amor jorra, permeando tudo


Mensagem de Mestre Hilarion

Canalizada por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Em outubro de 2014

Amados,

O amor jorra, permeando tudo. Sintonizem-se a essa poderosa energia calorosa e gentil, mas bebam dessa fartura todos os dias, preenchendo-se. Experimentem isso com diferentes ferramentas e técnicas, pois isso lhes ajudará.

Um caminho fácil para a maioria das pessoas fazerem isso é imaginar uma época ou uma situação no passado, onde vocês experimentaram esses sentimentos que lhes trouxeram sorrisos, alegrias, abundância e calor para o seu coração e depois tentem trazer esse sentimento para os seus corações para o presente momento. Através dessa prática, vocês estão projetando o amor do infinito e trazendo-o para o seu próprio campo áurico.

É importante sustentarem isso, trazendo para o seu interior as energias dos aspectos mais elevados, diariamente, com disciplina, para poderem trazer para o seu interior a nova matriz humana e ancorá-la firmemente na Terra, no interior de seu próprio corpo que então expande a sua própria luz, e este em resposta expande a luz das pessoas à sua volta.

Como condutores vivos das energias cósmicas, vocês realizam um serviço de valor incalculável para o maior bem de todos, ao fazerem isso. Como Embaixadores do Divino, é a incumbência de cada um de vocês, caminhar de acordo com o que vocês pregam, vivendo a mensagem que vocês falam, SENDO aquilo que vocês proclamam e tenham a intenção em cada pensamento, palavra e ação de servirem como exemplos vivos do divino humano aqui na Terra, aqui mesmo e agora mesmo.

A perfeição, de imediato, não é uma expectativa, mas sim a intenção sincera e o desejo de serem aquilo que vocês SÃO de verdade: um ser radiante e poderoso de Luz e uma força poderosa para o bem. Vocês são demasiado duros consigo mesmos em suas expectativas de realizarem a perfeição ou a sua percepção daquilo que é perfeição.

Nós lhes dizemos que cada um de vocês precisa separar um tempo para si mesmo, para apenas SEREM e para aproveitarem com prazer, com deleite os momentos preciosos de beleza única, com as maravilhas que lhes circundam, através do interior do reino elemental, do reino da natureza e do reino animal.

Esses reinos são as joias que criam uma experiência de vida extraordinária. São as pequenas coisas da vida, onde vocês percebem e observam que elas podem lhes ajudar a expandir os seus próprios sentidos do eu e a parte que vocês atuam nesse cenário maior.

À medida que cada um de vocês cavalga nas ondas do amor que estão atualmente inundando o planeta, vocês ajudam a magnificar e a expandir essas ondas de amor, por as experimentarem primeiramente em seu interior.

No sentido de conhecerem a sua própria divindade, vocês precisam ter experiências diretas dela, através dos espelhos naturais que vocês estiveram fornecendo; o mundo ao seu redor é preenchido e está transbordando com a magnificência e a divindade de toda a vida que tem sido demonstrada a vocês, a sua própria magnificência.

Tudo o que vocês estiveram experimentando em suas vidas até o presente momento tem sido enriquecido e empoderado para dar-lhes experiências que a sua alma necessitava, para lhes capacitar a abrir a vocês mesmos para a grande maestria em muitas diferentes facetas em suas vidas.

Vocês poderiam dizer que cada um de vocês se tornou “uma alma bem redonda”, capaz de entender os outros com amor, empatia e compaixão, de tal modo que dão o que é necessário sem esgotarem as suas próprias energias.

À medida que vocês se sintonizam com as correntes ondas de amor, encontrarão a si próprios ultrapassando as anteriores percepções de limitações e a vida irá ser experimentada de um modo mais alegre, abundante e harmonioso.

A humanidade, em vasto número, está agora despertando. Os corações de todas as pessoas ao redor do mundo estão abrindo-se em grande número. O mundo está abrindo com um grande desejo de viver em um mundo seguro, onde as almas possam experimentar as maravilhas em volta delas em paz, harmonia e prosperidade.

A humanidade como um todo está tão cansada dos velhos paradigmas de medo, guerra e discórdia e ela quer se mover para frente. Esse desejo sentido através do coração no interior de cada pessoa está criando uma vibração de Unicidade, unidade com todas as coisas vivas sobre o planeta.

Isso está se tornando mais e mais evidente, se vocês olharem e observarem. O reino animal e o reino dos pássaros têm imitado esse novo caminho de ser por bastante tempo. A “lei da selva” mudou para a lei do amor e da Unidade.

Cada um de vocês é merecedor de tudo de bom nesse mundo. Abram-se para receberem do universo aquilo que vocês enviam para fora nessa vida e em outras vidas. É tempo de se tornarem preenchidos com amor e essa luz que agora permeia a atmosfera.

Tornem-se como uma esponja, absorvendo a bondade. Brilhem, brilhem a sua bondade! Agora é seguro para vocês fazerem isso assim.

Libertem-se dos escudos que estão em volta dos espaços dos seus corações, façam uma respiração profunda e permitam a expansão do seu eu divino autêntico começar.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion
______________________________

Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner (helenarenner@yahoo.com.br)
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/mestre-hilarion-o-amor-jorra-permeando.html#sthash.NyXTWEiI.dpuf




O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA