CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

“NA HISTÓRIA DO COLETIVO, ASSIM COMO NA HISTÓRIA DO INDIVIDUAL, TUDO DEPENDE DO DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA” - Carl Jung


Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em outubro de 2014

Como a consciência se desenvolve e abre mais mentes, aqueles dentro da cabala acham que têm que recorrer a medidas desesperadas para combatê-la. O Ebola está sendo usado agora. A pressão para se vacinarem, a fim de se protegerem, é exercida sobre as pessoas em todos os lugares. Não compre esta propaganda de MEDO. Veja isso pelo que realmente é. Protejam-se, utilizando os vários métodos NATURAIS de proteção que estão amplamente disponíveis. Não sejam varridos no pânico que foi criado. Somente os vacinados estarão em apuros.

A cada hora, a consciência é elevada e a cabala responde dramaticamente para bloqueá-la. Vocês precisam tomar decisões sobre suas próprias vidas, mas somente após um exame cuidadoso dos fatos. Ao invés da histeria, mantenham a calma, assumam a responsabilidade e pesquisem os fatos. É necessário que vocês se tornem seres humanos plenamente conscientes, a fim de trazerem a Nova Era de luz e amor no sentido que vocês têm trabalhado. Vocês estão lutando por sua existência em seu planeta. Os usurpadores corruptos estão lutando uma batalha muito suja para segurar o seu controle. Vocês estão começando a ver e a entender isso.

Um pacto foi feito, no reinado da Rainha Elizabeth I da Inglaterra, com seres de fora do mundo. Eles garantiram que o sacrifício de sangue poderia ser continuamente feito para apaziguá-los. Isto resultou em guerras após guerras sendo travadas desde então. Não importava aonde, desde que o sangue fluísse. Vocês foram enganados sobre as razões das guerras, muitas vezes, a fim de sempre manter essa charada. Porque a consciência está aumentando, a urgência da criação de uma Terceira Guerra Mundial se torna mais desesperada a cada dia, como eles precisam que o sangue flua. É por isso que muitos de vocês estão enganados em acreditar que vocês estão lutando por seu país. Isso não é verdade. Seu sangue é necessário para apaziguar os seres de outro mundo. Esta é uma batalha para a aquisição do seu planeta e da humanidade. Querem eliminar 2 ou 3 terços de vocês. Está na hora de vocês entenderem o que estão enfrentando.

Vocês têm a capacidade de mudar tudo isso. Só é necessário coragem e tempo para pesquisar a verdade. Então, vocês podem se reunirem com o despertar e compartilhar sua pesquisa. Saibam que, juntos, vocês são fortes e vocês terão sucesso. Não se deixem influenciar pelo controle da mente que está sendo usado em suas TVs. É hora de serem fortes e acreditarem em si mesmos. Lutem pela sua sobrevivência.

Islândia mostrou-lhes o caminho, para que isso possa ser feito. Não se permitam serem embalados em uma falsa sensação de segurança. Este é o fim do jogo, então vocês não podem dar ao luxo de serem complacentes. Vocês não estão cientes de tudo o que está sendo usado contra vocês e ficariam horrorizados se soubessem. Cada arma à disposição da cabala está sendo usada para destruir o mundo como vocês o conhecem.

A meditação é o mais importante. Aproveitem o tempo para conectarem-se com quem vocês são, e o porquê de estarem na Terra neste momento. Abram-se para o seu lado espiritual. Os elementais voltaram à Terra para ajudá-los, e muitos de vocês podem vê-los e podem se comunicar com eles. Aqueles dentro do mundo do Espírito estão ajudando vocês. Eles os ajudam a localizarem as linhas-ley, para que possam ser regeneradas, e isso permite que a energia da vida flua novamente. Este é o caminho para salvar o planeta, que tem sido privado desta força de vida por tanto tempo, que ele precisa desesperadamente da sua ajuda para recuperá-la. Esta importante energia foi deliberadamente impedida da raça humana. Tudo isso faz parte de seu conhecimento secreto que tem sido usado para mantê-los em cativeiro por séculos. Quando vocês liberarem essa energia, o progresso será feito para expor tudo o que é corrupto e criminoso.

Aprendam a usar suas mentes e a expandi-las, pois vocês são capazes de muito mais do que imaginam. Vocês têm esse poder, para usá-lo para o bem da humanidade. Faço parte da Rede deste lado da vida. É o nosso maior desejo libertar a humanidade e restaurar o planeta para que a vida possa ser livre de corrupção. Queremos que todas as guerras parem, para que a paz e a harmonia se tornem a norma. Este é o nosso objetivo. Vocês irão nos ajudar?

Chega um momento na vida do homem que ele tem que tomar grandes decisões. As decisões que estão sendo solicitadas a fazerem agora são as mais importantes já feitas pela humanidade. Depende de vocês a salvação da humanidade e da própria Terra da destruição que foi cuidadosamente planejada e agora está sendo realizada, bem debaixo dos seus narizes. Todas as decisões que vocês fizerem terão um impacto sobre o seu companheiro.

É preciso coragem, pois este não é um momento para ser achado em falta. Muito depende de suas decisões. O MEDO é o seu maior inimigo. É usado contra vocês, a cada momento de suas vidas.

Minha querida esposa foi atacada novamente recentemente. Por que eles querem calá-la. Por que eles colocaram tanto esforço para isso? Eles não querem que vocês saibam que vocês podem mudar tudo, apenas se unindo e trabalhando juntos.

Os Centros irão explorar novas maneiras de vivermos a vida na Terra após a queda dos corruptos. Um grande esforço tem sido feito pela cabala para tentar impedir a criação desses Centros. Como eles estão fazendo todo o possível para impedir a sobrevivência do homem na terra, e os Centros são parte da sobrevivência do homem, por que vocês iriam esperar o contrário? Eles não querem que vocês sobrevivam. Então, vocês têm grandes decisões a tomar que vão afetar o futuro do seu planeta e de todos os que vivem nele.

Minha querida Verônica, você sabe o resultado final e assim você perseverá contra todas as probabilidades. Mas fizemos uma boa equipe, você e eu, e vamos continuar a fazê-la.

Sempre, quem a adora, Monty.

-----------------------------------------------------------------

Mensagem de Verônica:

O vírus A está sendo usado para controlar as mentes de certos indivíduos, a fim de "EXPOR" minha esposa, David Icke, e outros, que ajudam a mostrar-lhes a verdade. Essa pessoa costumava sentar-se em sessão. Ele ficou tão impressionado que ele escreveu este depoimento depois de uma dessas sessões. Observe a mudança completa nesta pessoa. É assim que funciona.
_____________________________

Oi Verônica,

Abaixo está o meu depoimento da sessão de Quinta-feira, em Ashford, Kent.

“A sessão estava acontecendo por cerca de 30 minutos, e o menino Timóteo, o jovem espírito responsável por manipular o ectoplasma de David Thompson, veio através de um homem. A voz disse "Verônica", e era Monty. Estava escuro, no entanto, ouvimos seus passos se aproximando. Eu estava sentado ao lado de Verônica, e Monty falou por cerca de dois a três minutos, pessoalmente, para Verônica antes de pegar a sua cabeça entre as mãos, inclinar-se e beijá-la! A sala inteira ficou sem fôlego com isso, e Monty disse que a amava duas vezes e, em seguida, fez o seu caminho de volta para o armário e desapareceu. Foi uma experiência maravilhosa".

Espero que tenha tido uma boa noite ontem.

Boa semana!

Ian x
_________________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/montague-keen-19102014_20.html#sthash.uqZyYTvf.dpuf


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA