CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 11 de outubro de 2014

A redenção ao ser de luz que sois vos tira da escuridão


Mensagem de Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em outubro de 2014

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações!

É tempo de transformar todas as limitações a que vos impusestes por não acreditardes no vosso poder. O poder que trazeis no bojo de vossa essência crística é o poder que se revela quando vossas mentes se acalmam e vossos corações manifestam a vontade de vossas almas.

Para tanto, se faz necessário o mergulho no silêncio, o mergulho no âmago do vosso ser, para que vossa visão se expanda e vos dê acesso ao mundo além da fisicalidade, além da ilusão, além do caos, da segregação e das guerras, o verdadeiro mundo onde inexiste limite, onde a perenidade de tudo que vos trás felicidade faz transbordar o contentamento e a alegria que vos coloca na sintonia do amor incondicional.

Onde existe amor não há espaço para o caos, para a incompreensão, para o egoísmo; onde existe amor a misericórdia abre espaço para a compreensão possibilitando-vos estar sempre no lugar certo, no momento certo, onde vossa presença se faz necessária, e onde tendes a oportunidade de agir em prol de vossa transformação e da transformação de vosso planeta.

Lembrai-vos que não existe acaso no universo, e neste momento de transição é fundamental que possais compreender o que vos leva a compartilhar situações, o que vos leva a determinados locais de vosso planeta, o que vos leva a trazer para o vosso convívio pessoas que nem sempre vos dão satisfação e prazer.

Vossa jornada está permeada de aparentes contradições e de percalços incompreensíveis, quando não conseguis decodificar a linguagem de vossa alma, quando não conseguis ir além do mundo físico, além da ilusão que transforma vossas vidas sem sentido, e que torna vosso propósito um sonho impossível de se concretizar.

Atentai, amados, para a premência de vos desvencilhar de tudo que alimenta a ilusão de que ser feliz é sinônimo de ter. O ter só tem sentido quando acompanhado do compartilhar.

Ter para compartilhar, para tornar mais prazerosa toda vida que vos cerca, para alimentar a esperança dos descrentes, para dissipar as dúvidas dos que temem a Deus ao invés de AMAREM a Deus, para mostrar o caminho do coração àqueles que estão mergulhados na escuridão.

Só assim a vida resgata seu verdadeiro sentido, só assim o viver se torna uma dádiva e não um castigo, só assim a essência da vida sustenta aos que buscam manifestar no mundo da ilusão a verdade da imortalidade que só a Luz contém e torna disponível a todos os Filhos da Terra que já dissolveram o egoísmo nas águas da purificação.

Bem amados, este é o momento de colher os frutos do longo aprendizado a que aceitastes vos submeter para tornar possível a transformação de todos os conceitos limitadores e egoístas que trouxestes para a realidade desse vosso mundo.

Colhei, pois, esses frutos, amados. Colhei a sabedoria que retorna do vosso passado e, com ela, colhei a alegria que vos torna irmãos e iguais. Colhei a harmonia que vos permite o cavalgar em uma mesma sintonia, colhei a paz que decorre da compreensão de que o mundo é para ser compartilhado com todas as formas de vida, e que a fraternidade quando exercitada leva todos vós a construírem um mundo melhor.

Este tempo de colheita trás a todos vós muita fartura! Deixai a escassez para trás, buscando exercitar o vosso verdadeiro poder, lembrando a cada instante que só existe transformação onde a mudança é compreendida e aceita, onde os limites são superados pela ousadia de cada passo dado sempre em frente, onde o amor tudo supre, eis que o amor vos coloca sempre na estrada que precisais trilhar para alcançar o supremo prêmio de voltar a ser um com o Criador.

Bem amados, que vossas orações alimentem mais e mais a paz em vosso planeta, e que o poder por elas gerado dissipe as dúvidas e os medos de todos aqueles que ainda estão mergulhados na escuridão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
____________________________


ESPARGINDO LUZ E AMOR