CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 26 de outubro de 2014

A ESSÊNCIA DO SER – LXXIX


MICHAEL BY DILIP MEHTA

Fotojornalista e diretor, nascido em Nova Delhi (1952) e hoje naturalizado canadense. Dilip conheceu Michael Jackson por intermédio de Deepak Choppra, e fez ensaios fotográficos com ele.
_____________________________

“Acho que Michael Jackson foi um artista divino e brilhante. Ele me deu um acesso sem precedentes. Foi uma experiência fenomenal!

Ele me chamava de ‘Magic D’, porque encontrava alguma espiritualidade no meu trabalho. Ele me dominava completamente. Enquanto trabalhava com ele, fiquei espantado com a sua simplicidade e honestidade. Sua habilidade, sua coragem, sua lealdade. Ele trabalhava e trabalhava até que pudesse tocar o intocável, o perfeito. Ele o fazia”.


_____________________________

Fontes:
- UK Loves MJ
- http://cartasparamichael.blogspot.com
- http://en.wikipedia.org/wiki/Dilip_Mehta