CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vocês podem fazer qualquer trabalho que queiram


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Laura Multidimensional Ocean, em julho de 2014

Queridos, nós estamos contentes de encontrá-los novamente. Estamos ansiosos para o seu grande despertar, assim como sabemos completamente de seu verdadeiro potencial como seres de luz e membros da Federação Galáctica. Os próximos meses vão contribuir enormemente para a elevação da consciência global e sabemos que vocês irão desempenhar o seu papel nesta ascensão global, já que vocês estão destinados a ser. Sabemos que muitos de vocês estão ficando desanimados e estão começando a ter sérias dúvidas a respeito da ascensão no planeta e sobre os nossos próprios motivos.

Queridos, este é um processo necessário como parte de seu crescimento e despertar, e a fim de quebrar as muitas ilusões e expectativas que vocês tiveram sobre como a ascensão deve acontecer.

Saibam que muitas coisas estão acontecendo exatamente de acordo com o plano e vocês estão no controle do nível de despertar no planeta, uma vez que são parte dele, e vocês realmente podem ajudá-lo com suas vibrações, como seres encarnados na superfície. A casa da cabala continua seu jogo de senhores e servos e seguem resistindo à intenção de abandonarem o jogo em um momento breve, enquanto muitos entre vocês aceitaram desempenhar um papel neste jogo e atendê-los.

Vocês podem fazer qualquer trabalho que queiram, mesmo ele funcionando em meio à cabala, mas certifiquem-se de que em seu interior permanecem livres e sua consciência está em paz. Há muitos truques no chapéu que eles estão considerando usar com vocês e eles não hesitarão em utilizá-los, uma vez que mordam a isca que é colocada na frente de vocês. Nós encorajamos a verem estas iscas como são e mudarem as regras do jogo. A luz nunca irá deixá-los de lado enquanto vocês aceitarem-na em suas vidas, enquanto vocês apreciarem-na e compartilharem com os outros.

Este é um processo necessário de desprender-se do que já não está a servir ao seu melhor interesse e a fim de ajudá-los a ver a si mesmos em todas as circunstâncias e em qualquer momento. O despertar envolve elevar cada situação em suas vidas, sejam na rotina diária ou as suas expectativas, erguendo-se alto o suficiente para observar a ação do ego e serem capazes de distanciar-se de muitas situações. Isso faz parte do seu processo de desapego.

Este é um processo e não precisa ser feito sozinho. Na verdade, nenhuma coisa é impossível de ser realizada quando estiverem centrados na luz de seus corações. Compartilhem suas experiências com outros companheiros ao longo desta jornada de autodescoberta. Esta viagem será ainda melhor ao manterem a mente aberta, amorosa e livre de medo.

O tempo para olharem em seu interior é agora, queridos. É o tempo de serem vocês mesmos.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e com grande satisfação por fazer parte de seu mundo e de seus pensamentos. Muitos desses pensamentos são de amor e carinho e eu sou grato pelo amor e confiança de todos vocês.

Laura - Obrigada, SaLuSa.
________________________________

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/salusa-mantenham-seus-olhos-na-bola.html#sthash.vk3kHPj3.dpuf


SEJA LUZ ONDE QUER QUE VÁ