CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 12 de julho de 2014

Uma espécie de final de jogo é iminente neste mês, com o lançamento no mercado do novo banco BRICS


Por Benjamin Fulford

Em 07 de julho de 2014

Existem muitos sinais de que a guerra financeira em curso sobre o futuro do planeta estará caminhando para um importante ponto de inflexão, quando os chefes de Estado do BRICS se reunirem entre 14 e 16 de Julho para, formalmente, estabelecerem sua alternativa ao FMI e Banco Mundial, controlados pela cabala, que já sinalizou seu desagrado explodindo um viaduto no Brasil, segundo fontes da CIA.

Belo Horizonte/MG - 03/07/2014

Os cabalistas estão também tentando fazer seu próprio movimento, visando se antecipar ao BRICS, usando o governo escravo de Abe, no Japão. A advogada do Banco Mundial (que aparentemente nunca desiste) Karen Hudes, esteve recentemente em Tóquio, de onde enviou mensagens para mais de 70 governos, com falsas alegações de que o Japão iria fornecer o ouro necessário para respaldar um novo sistema financeiro, de acordo com fontes da CIA na Ásia, que monitora suas atividades. Hudes não respondeu a um e-mail solicitando sua resposta a estas alegações. De qualquer maneira, o Japão não dispõe do ouro necessário, segundo fontes do Banco do Japão.

O governo Abe trabalha de acordo com um roteiro escrito, em parte pelo traficante de drogas e assassino nazista Richard Armitage e o saco de escoria e mentiras do Mossad, Michael Green. Green mentiu para gangsters asiáticos que este escritor era um "viciado em velocidade e que batia em mulheres", numa tentativa de levá-los a concordar em realizar um contrato de assassinato contra mim. Recado para Green e Armitage: vocês estão indo para a cadeia.

A trama escrita por esses criminosos para Abe também menciona o assassinato em massa, como o ataque nuclear e tsunami de 11.03.2011, como uma grande oportunidade para que os exércitos japoneses e dos EUA trabalhassem em conjunto. O relatório pode ser visto aqui:


De qualquer maneira, a tentativa de usar Abe para enganar o mundo sobre o inexistente ouro japonês pode estar conectada com a enigmática conferência de imprensa com numerologia oculta, promovida pela chefe do FMI, Christine Lagarde.


Que segundo informou, na semana passada, tudo parece indicar que existe algum grande evento previsto para 20 de julho, próximo. Alerto também que leitores atentos deste informativo também encaminharam este link, onde uma informação privilegiada de alto nível dá provas concretas de que a cabala espera que um novo sistema financeiro possa estar funcionando antes de agosto.


Como sempre, recomendamos aos leitores considerarem essas datas com um grão de sal (pitadas), já que muitas datas passaram sem que os eventos previstos tenham acontecido. No entanto, está evidente a partir de muitos eventos aparentemente não relacionados que as tensões estão evoluindo num certo crescimento.

Por exemplo, também existe uma trama da cabala para levar a cabo um golpe de Estado na Indonésia, após as eleições presidenciais de 09 de julho, de acordo com uma fonte da Sociedade do Dragão Branco na Indonésia. A cabala quer o golpe de estado porque as pesquisas de opinião pública mostram que as pessoas ricas em ouro do país são susceptíveis de eleger Joko Widodo, um candidato honesto que não é a cabala e que tem o apoio da aliança BRICS de 177 nações. A Sociedade do Dragão Branco adverte aos militares que permaneçam em seus quartéis e deixem o povo eleger seu líder.

A situação para a cabala não é como era no momento do assassinato de Kennedy, onde teve o poder de remover o Presidente Sukarno e assassinar 500.000 indonésios, a fim de evitar que o ouro indonésio fosse utilizado para financiar projetos de desenvolvimento.

Atualmente, os cabalistas estão sendo expurgados em vários níveis. Na semana passada, ocorreu a morte de Richard Mellon Scaife, um dos proprietários do Federal Reserve Board. Seguiu Richard Rockefeller, vários membros da família Warburg e muitos outros.

 
                                          Richard Mellon Scaife                Richard Rockfeller

A ligação Bush-J. P. Morgan também está sob ataque severo. Na semana passada, vimos a morte de surpresa de pelo menos mais cinco banqueiros associados com Bush. Agora, o presidente do J.P. Morgan, Jamie Dimon, anunciou que está com câncer. Fontes próximas a Dimon disseram que ele está planejando sua falsa morte antes que se torne real. Os assassinatos estão sendo realizados para silenciar os banqueiros e impedi-los de dedurar o Fuhrer, Bush pai. Mensagem para Bush: eles estão vindo atrás de você e não existe nenhum lugar onde possa se esconder.

A prisão do ex-primeiro-ministro francês, Nicolas Sarkozy, acusado de corrupção, na semana passada, fez parte do expurgo em andamento em todo o mundo de altos escalões da cabala.

Talvez, o maior ataque contra a cabala esteja em andamento em Londres. A imprensa britânica está cheia de artigos sobre um grande escândalo de pedofilia envolvendo cerca de dezenas de políticos. "Estas são algumas das denúncias mais horríveis que se possa imaginar", foi como o Daily Mail, jornal do Reino Unido, publicou.


Os jornais estão relatando também que “sumiram” 114 processos referentes a grupos de pedófilos.


Sobre o que a imprensa britânica ainda não está relatando é que chantagem dos políticos por pedofilia tem sido usada ​​para manipular a política britânica, segundo fontes do MI5. Em particular, o fato de que a popular personalidade da TV BBC, Jimmy Savile, “adquiria meninos para as redes de pederastas de Westminster [parlamento britânico]. Também apoia as alegações de que fornecia garotos ao [ex-primeiro-ministro] Ted Heath, alguns dos quais foram assassinados", informou uma fonte do MI5. Além disso, logo que "Heath formou o governo, em junho de 1970, em sua primeira reunião de gabinete, orientou a elaboração de documentos para unir-se ao Mercado Comum que deveria estar pronta para a próxima reunião, em quatro dias", continua a fonte. Em outras palavras, a fonte implicitamente indica que o Primeiro-Ministro do Reino Unido foi chantageado para ceder soberania à EU, por seu envolvimento no estupro e assassinato de meninos pequenos.

Esse tipo de relacionamento sexual entre homem e menino parece estar bastante generalizado. Noutro exemplo, "em 1977, um menino de 16 anos pronunciou um discurso na Conferência Nacional do Partido Conservador que foi notícia de primeira página”. O menino foi patrocinado por Leon Brittan [o homem que "sumiu" com os 114 arquivos sobre o abuso sexual de crianças por políticos] e William Hague, que tornou-se líder do Partido Conservador e agora é  secretário de Relações Exteriores. Hagues é um dos candidatos que disputa a substituição do atual primeiro-ministro David Cameron.

O jornalista assassinado Christopher History também, regularmente, acusou o ex-primeiro-ministro Tony Blair de ser pedófilo. Blair, como todos sabemos, é um criminoso de guerra que cegamente seguiu George Bush Jr. no estupro e pilhagem do Iraque. Será que também foi chantageado?

De qualquer maneira, o fato de que os jornais no Reino Unido estejam a escrever sobre isso e a polícia também esteja investigando é um sinal de que os britânicos estão limpando seu sistema político.

A situação sobre o abuso infantil e assassinato de crianças é dita ser muito pior, em Washington DC, todavia, até agora, nada a respeito está sendo feito sobre esse fato nos Estados Unidos.

No entanto, o resto do mundo continua isolando o regime delinquente de Washington DC.  O mais revelador é que Christian Noyer, presidente do Banco de Pagamentos Internacionais e do Banco Central Francês, na semana passada, em entrevista a uma revista especializada, pediu que o Euro fosse separado do dólar dos EUA.


Isso é tremendo, já que foi o Banco Central Europeu, via Euroclear, quem recentemente comprou US $ 200 bilhões de títulos do Tesouro dos EUA e evitou a falência do Federal Reserve Board e sua filial Washington DC.

Os alemães também estão em pé de guerra contra o FED. Esta semana, enquanto a chanceler Angela Merkel visitava a China pela 7ª vez, as autoridades alemãs prenderam um espião dos EUA. O que torna esta prisão incomum é que os alemães estão usando isso como uma desculpa para criar uma ruptura com Washington DC.

Os alemães e franceses estão furiosos, bem como os russos, com a filial de Washington DC pelas operações em curso da Rand Corporation, na Ucrânia. Eles não gostam da ligação com o gás da Rússia sendo cortado por mercenários enviados pelo governo corporativo DC.

A recente atividade do ISIS no Oriente Médio, abrangendo outra importante rota do gasoduto, agora está se movendo do Kuwait. Atualmente, ao que parece, existem novos controladores das reservas de petróleo do Oriente Médio, o que significa que o controle dos petrodólares, tal como conhecíamos, está em novas mãos.

Quase todos os governos na Terra estão agora insistindo que o Pentágono deva mover-se até Washington DC e começar a proceder às detenções. É fazer isso ou sentar-se e assistir a uma implosão econômica e caos nos EUA.
_____________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas/ Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/benjamin-fulford-uma-especie-de-final.html#sthash.Q7SK8mby.dpuf



A VERDADE PREVALECERÁ!