CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Simplesmente, sorriam!


Elohim

Canalizada por Vinícius Francis, em junho de 2014

Vinícius: O que fazer quando a realidade nos confronta?


Elohim: Sorria para ela.

Vinícius: E se ela for bem desafiadora?

Elohim: Sorria novamente, só que desta vez com um sorriso mais aberto. E a cada vez que ela se mostrar mais ameaçadora, o seu sorriso deve ser mais largo. Porque, embora todos vocês ainda não compreendam com exatidão física e visceral, a realidade é mera projeção daquilo que nutrem interiormente. Pois bem, então se ela representa o vosso reflexo vibracional, logo ela não “é” sobre vocês e não vos domina como costumeiramente pensam que domina. Se ela é a pronta resposta da perfeita matemática do Universo, então o que sugerimos é que mudem a equação de forma a torná-la favorável a vocês.

Vinícius: E isso mudaria a realidade em volta?

Elohim: Se tiverem a coragem de sorrir para aquilo que vos amedronta no externo, estejam certos de que terão alcançado a fé necessária que literalmente descrê naquilo que se nota no “visível”. Vocês falam de fé e força interior para mudar as coisas em volta e concordamos com vocês, no entanto, se sorrirem a cada vez que são desafiados pelo que quer que seja, terão praticado a mais pura das vibrações quanto a mudar realidades, claramente descrita por Cristo: “Devolvam o mal com o Bem”

E diríamos mais: Pois, ao rebater o mal com o Bem, ele será obrigado a converter-se na natureza vibratória do Bem que vocês enviaram.

Cessem isso de “temer”, não há mal nenhum ocorrendo lá fora que não esteja sendo criado por vocês e se é desta forma que acontece, então vocês têm o total poder sobre isso. E se têm o poder sobre isso, então não compreendemos o porquê do medo. Se sabem que são os autores, não deveriam ter medo. Seria como se um escritor tivesse medo da própria história, mas ele não tem, pois sabe que o domínio sobre os fatos escritos e criados está em suas mãos, sendo assim, ele pode alterar tudo.

Se o medo é do que ocorre fora em relação ao que não está em vosso domínio vibratório, ou seja, as pessoas ou seres que compõem o contexto em que se encontram, dizemos de novo: Sorriam! Não porque isso irá mudar o Universo alheio, mas porque é a única coisa que podem fazer para que a vibração do contexto de outrem não interfira na vossa. O que ocorre fora de vocês definitivamente não vos diz respeito e, então, não há porque se importarem tanto. E se carregam os fardos da realidade alheia significa que saíram do ponto individual de criação e se colocaram à mercê do que não precisaria necessariamente vos afetar.

E cabe a vocês voltarem a seu prumo. Cabe a vocês se acertarem consigo mesmos. E se parece difícil gerar esse acerto com sua própria energia, que dirá se tentarem fazer isso incluindo outros, não concordam? Se cultivarem o vosso Bem, espalharão isso pelos quatro cantos do mundo e poderão com ele abençoar os outros. E mesmo que não consigam abençoar os outros com a vossa felicidade, pelo menos não serão contaminados pelo desacerto vibracional deles e, no final, vocês terão feito algo de bom por si mesmos e pelo mundo. 

Nem sempre é necessário fazer o Bem ao outro para que se sintam na execução desse Bem. Se não expandirem com o outro o mal que ele mesmo cria sobre sua própria vida e sobre o ambiente, estejam certos de que já estarão fazendo muito.

E, no final, sorriam. Quando não puderem mudar as coisas, sorriam. Quando não puderem alterar certos quadros, sorriam. Quando não puderem se mover, sorriam. 

Quando não puderem arrumar a bagunça de vossa vida, sorriam. Quando se virem em estados onde a maioria temeria sobremaneira, sorriam. Pois, se sorrirem, estarão dando um significativo passo para que o que está caótico se torne equilibrado. O sorriso é aceitação, fé e assentamento no Bem, na humildade de reconhecer que não se pode mudar o mundo e nem a realidade dos outros; todavia, pode-se mudar a própria. Sorriam e isso facilitará todas as coisas. Lembrem-se disso: simplesmente sorriam. 

Haja luz!
________________________________

Vinícius: A sabedoria dos Elohim se transformou num lindo guia, um livro com mais de cem páginas canalizadas com suas mensagens ricas em luz e ensinamentos que, se praticados, podem transformar a sua vida, clique aqui e saiba mais.
________________________________ 

Fonte: Os Filhos da Alva
http://sementesdasestrelas.blogspot.com

MAIS FORTE DO QUE A PRÓPRIA DOR