CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PEDIDO DE DESCULPAS
A ARCANJO MIGUEL



Esse vídeo tem um significado muito especial e profundo para mim, por uma questão muito pessoal. É como se Miguel respondesse a recentes angústias de meu espírito encarnado. Para ser mais explícita, a todas as angústias e dúvidas que me assaltaram nestas últimas semanas.

Eu sei que não precisaria fazer isso, Miguel, pois Tu podes ler meu pensamento e sentir meu coração, mas esse é um ato de humildade que o meu Ser precisa ter para se autoperdoar.

Eternamente grata, meu Arcanjo amado! Tu sabes o quanto significas na minha vida como um todo e, principalmente, nesta minha atual caminhada sobre a Terra. Humildemente, rogo suas desculpas por minhas infantilidades egoicas. Eu entendi, finalmente, o porquê da minha "aparente" desconexão contigo. Te amo com o mais profundo amor de todo meu Ser.

  
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/uma-oracao-uma-amorosa-presenca-arcanjo.html