CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 20 de julho de 2014

Notamos um novo clima
entre muitos de vocês


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em julho de 2014

Notamos um novo clima entre muitos de vocês, de fato bem-vindo, indicando que superaram, estando bem além da fase de decepção sentida logo após o final de 2012.

Situações como a que experimentou são, em grande parte, resultado de sua fluidez e que por esse motivo nem sempre podem ser previstas como as coisas se sairão. Contudo, tenha a certeza de que tudo o que fazemos é sempre no melhor interesse de todos.

No entanto, no cenário maior é que está a importância, pois do seu ponto de vista realmente não pode ver tudo. É um decreto divino que determina que devam seguir em frente conforme o planejado e isso é um "fato consumado". Assim, pedimos que aceitem que estamos totalmente empenhados em trazer a verdade e ajudá-los a avançar o mais rápido possível para a Nova Era. O que foi ordenado pelo Divino Criador deve se realizar, não importando o que aconteça para evitar seu sucesso, pois não poderão e não conseguirão.

Portanto, faça seus planos para contribuir nos esforços que estão sendo feitos para levar ao fim das antigas energias, quebrando o domínio que mantêm sobre si. Não as tema, caso contrário, continuará ligado a elas. Proteja-se, concentrando-se na Luz e esse ato irá garantir sua segurança em todos os momentos.

O velho mundo se senta ao lado do novo e, mais cedo ou mais tarde, chegará à grande elevação que trará uma mudança, que será o fim de uma dualidade como a que experimentou. Ressaltamos, mais uma vez, que haverá uma separação dos caminhos e uma Nova Era começará a sério, jogando fora o manto da escuridão.

Pode muito considerar o fim dos tempos como uma mistura complexa de muitas experiências, com muitos e muitos caminhos se unindo para uma limpeza final. O fim, para muitos, significará apenas uma saída repentina da Terra, para continuar suas experiências em um nível adequado a sua vibração particular.

Alguns de vocês têm fortes laços com muitas almas, onde cada um deve ter a possibilidade de seguir seu próprio caminho. Às vezes, grupos de almas progredirão juntos, e isso é possível porque estão em num estágio semelhante de evolução. No entanto, quando chegar a hora de uma nova experiência avançada, uma alma individualmente irá se mover para outro nível.

Uma coisa que enfatizamos, mais uma vez, é que: quando alguém tem um vínculo de Amor com uma outra alma, não importa onde esteja, ela sempre responderá à sua tentativa de entrar em contato. Isso porque a distância em níveis mais elevados não é uma barreira que possa impedir este contato, que é instantâneo.

Sua vida na Terra é um grande contraste com o que irá experimentar, uma vez que tenha se elevado. Esteja aberto a muitas mudanças, nas quais será muito bem-vindo e não pense em termos da vida como a que conhece agora.

Não será sobrecarregado com as restrições impostas pelas vibrações mais baixas. Será uma alma livre e capaz de transportar-se para onde quiser em seu Corpo de Luz. Irá se "alimentar" das energias à sua volta, embora seja possível utilizar determinados alimentos "leves", extremamente benéficos para o corpo.

Do mesmo modo que pode muito bem ter lido ou ouvido sobre as Regiões Astrais, sobre almas que passaram para esta região imediatamente após a morte, esta será sua primeira experiência de níveis mais elevados de vibração, semelhantes aos que mencionamos, exceto que ainda estará pensando e agindo como anteriormente na Terra. Em breve, aprenderá a usar seu poder de pensamento e ajustar-se ao seu novo nível de ser.

Mesmo agora já possui certo grau de poder de criação que, todavia, é mais eficaz quando se reúnem em grupos. Nos níveis mais altos, poderão criar construções desta maneira e entender que o que verá nos níveis astrais é resultado do uso de tais energias criativas.

Chegará um tempo num futuro não muito distante, quando também terá o poder de criar o que for necessário para o seu bem-estar. Percebe agora o quanto o seu pensamento e utilização de suas habilidades irão mudar? Não desejamos oprimi-lo com muita informação, embora tudo que nos referimos seja simplesmente o início de um novo modo de vida, (diferente) daquele estado familiar em que passou por diferentes níveis, quando se deixou cair em suas vibrações.

Em breve, terá maiores níveis de consciência e compreensão, os quais estarão se expandindo em decorrência das vibrações mais elevadas em que está imerso. Neste momento, ainda se encontra em um estado que, como poderia se dizer, apenas despertando para seu verdadeiro Eu, que não será completo até que esteja em sua plena consciência.

Então, Queridos, por favor, deem subsídios para a falta de compreensão em que possam se encontrar, uma vez que muitas almas ainda não compreenderam a verdade ou entenderam o significado de sua preocupação. Seja paciente com e ofereça palavras de conforto e conselhos adequados ao seu nível de compreensão. Em muito pouco tempo poderá ser esmagador e haver um retrocesso de qualquer progresso que tenha sido obtido. Todas as almas são autorizadas a progredir em um ritmo adequado a elas, em algum estágio, e despertar para a verdade do seu ser.

Não temos nada além de Amor para consigo e, ao ver o Ser Superior que é, admiramos sua força e determinação em concluir sua experiência nas dimensões inferiores com seu retorno aos níveis de Luz. A todo o momento, faremos o nosso melhor para ajudá-lo, todavia, lembre-se de pedir nossa ajuda e de nos permitir a fazê-lo.

Como já perceberam, somos todos UM, onde muitos nos são conhecidos através do contato anterior. Alguns estão na Terra para, especificamente, participarem do fim dos tempos, trazendo consigo conhecimentos e habilidades que possam ser bem aproveitados. De fato, suas presenças destinam-se a acelerar o progresso com suas vibrações para elevarem aqueles que encontram em suas viagens. Na verdade, alguns encarnaram em conjunto para levar a cabo o seu plano de vida. Na verdade, estamos trabalhando com almas gêmeas que são muito semelhantes de sua própria vibração.

Às vezes, numa vida solitária, onde alguns têm pouca oportunidade de compartilhar sua sabedoria e conhecimento, embora, no entanto, ajude muitas almas por sua mera presença entre elas. Sua energia é de alta vibração e edificante, até mesmo de cura em sua natureza.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e envio os nossos melhores desejos e Amor a todas as queridas almas deste orbe. Aproximamos-nos a cada dia, agradecidos pela sua dedicação e Amor para com sua família humana deste lindo planeta Terra.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
_______________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/salusa-notamos-um-novo-clima-entre.html#sthash.J0FFgCP8.dpuf


CURANDO O MUNDO
COM SUA PRESENÇA AMOROSA