CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Elegância ESPIRITUAL


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah), em junho de 2014

Amados, vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como ELEGÂNCIA.

Essa qualidade é percebida em um indivíduo quando ele é agradável, digno e simples em suas maneiras e em sua aparência.

Essa pessoa é uma inspiração aos outros, através de um estilo belo e moderado, com hábitos que são sempre de bom gosto e refinados.

Depois, existem os indivíduos que sabem que a vida é um presente que tem transformado as suas feridas humanas, em uma inata habilidade de responder ao sofrimento dos outros, com uma compaixão simples e elegante.

Através dos olhos da compaixão, esses indivíduos começam a olhar o mundo em sua volta, por diferentes maneiras, então, imaginam um mundo diferente, um mundo onde a presença da compaixão de Deus é plenamente manifestada, tanto no interior de cada indivíduo, como também, através deles.

Em sua elegante boa vontade para permitirem que a Presença de Deus trabalhe através deles, esses indivíduos criam um impacto que é profundo, com implicações profundas também. Esses indivíduos acessaram a sua essência divina e permitiram que ela se manifestasse através deles com elegância e graça.

Eles entendem que através da sua elegância e graça, precisam ter fé em Deus que habita em seu interior, permitindo que a sua essência interior divina seja expressa por maneiras amorosas e zelosas.

Eles agradecem diariamente à sua essência divina por ela sempre estar presente plena de fé, em resposta às suas preces e súplicas.

Eles entendem que essa interação é a comunhão que acontece na unidade e empatia, e de que todos os indivíduos têm uma sagrada responsabilidade de uns para com os outros.

Eles compreendem que tudo aquilo que foi dado tão gratuitamente para eles, é um presente do Criador de todos.

Eles têm interesse em cultivar uma abordagem elegante, no que tange as suas vidas.

Eles estão interessados em ser uma pessoa que está sempre invocando a graça do divino para ser o seu professor, o seu curador e o seu companheiro constante.

Eles fizeram a escolha de invocar a graça a qualquer momento do dia e, assim, se tornam elegantes em suas escolhas.

Escolhas elegantes significa tomar as suas decisões baseadas na sabedoria que aprenderam nas suas longas jornadas.

Esses indivíduos sabem que existe sempre uma oportunidade para permitirem que a elegância e graça divinas se movam através deles, em um dado momento.

Eles sabem, então, que precisam ser aqueles indivíduos que ativam essas qualidades para adiante, para que sejam experimentadas em suas vidas.

Eles têm a intenção de liberar qualquer hábito que os faça esperar para que alguma outra pessoa faça algo que concerne apenas a eles fazerem em suas próprias vidas.

Eles têm a prática de se tornarem alertas às oportunidades que eles escolheram para serem elegantes e desenvolverem novos hábitos.

Eles decidem cultivar ativamente as escolhas que lhes tragam mais beleza, mais amor, mais honra, e mais excelência em suas experiências de vida.

Eles podem raramente ter certeza à cerca das manifestações de suas escolhas, mas eles têm certeza de suas intenções.

Eles movem o mundo em uma direção para a paz e elegância, ao escolherem com consciência, elevando a vibração de suas práticas de serem seres pacificadores, ao agirem desse modo.

Eles são os representantes verdadeiros da elegância do amor divino.

Eles sabem que deve haver elegância e graça entre a humanidade, para que haja elegância e graça em torno da humanidade.

Eles entendem que é deles a responsabilidade do coletivo, para buscarem soluções que sejam belas e preenchidas com esse espírito, para que assim, se concretizem manifestações de grande amor e zelo pela humanidade e para toda a natureza.

Beleza e elegância são partes necessárias de qualquer solução que chegue por caminhos que trabalhem com grande simplicidade, sem muito alarido e pretensão. Isso é a elegância divina em sua essência, em sua verdade.

Saibam que é verdade que qualquer coisa significativa e bem sucedida é baseada no amor e compaixão, pois nelas existem essas ferramentas poderosas em todas essas situações.

A elegância do amor divino é a chave, pois é o amor que permite que qualquer meta e intenção transcendam do comum para metas e intenções mais profundas e plenas.

Esses indivíduos têm uma apreciação bela da vida.

Eles têm a generosidade do espírito.

Eles enxergam oportunidades maravilhosas que trazem entusiasmo e abundância para si e para os outros.

Eles vão dormir com um sorriso, pensamentos belos e emponderadores que alimentam a alma.

Eles entendem que a elegância espiritual é uma atitude que eles carregam potencialmente em seu interior.

Eles encorajam a elegância espiritual no interior de si mesmos e onde mais eles puderem.

A elegância espiritual chega a partir de um coração profundamente desperto e de um conhecer interno de que o amor é sempre melhor do que sentimentos de medo, atitudes de retaliação e de ressentimento.

Eles escolheram pensamentos honestos, cooperativos e caminhos não violentos para responderem aos seus obstáculos.

Eles permitem que a sua elegância espiritual e a sua habilidade de elevar-se acima das brigas com atitudes com maior bondade e compaixão se tornem as suas respostas, em tudo que chegar diante deles em suas vidas.

Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre essas palavras, nas quais eu coloquei a elegância do Amor Divino.

EU SOU Arcanjo Gabriel
__________________________________

Fonte primária: http://www.therainbowscribe.com
Fonte secundária: De Coração a Coração
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)



UM GRANDE CORAÇÃO COMPASSIVO
AMANDO SEUS "CAREQUINHAS"