CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Deixar ir


Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em junho de 2014

Saudações, Queridos! Sou eu, o Mestre Jesus, seu Amado Senhor Emanuel, que hoje está com você novamente. E nós estivemos juntos tantas vezes nesta vida, que agora parece normal para você. É porque temos andado muitas vezes juntos e, de fato, muitos de vocês andaram comigo durante minha encarnação aqui na Terra, neste Santíssimo lugar. Seus pés caminharam ao lado dos meus, suas vozes cantaram com a minha, seus ouvidos ouviram minhas palavras e seus corpos levaram a energia da época. Isso não é novidade para você, Querido, isso não é novo; estou aqui apenas para lembrá-lo o já sabe dentro de você.

Porque eu tenho andado neste caminho antes de você, porque eu era a encarnação do Grande Deus EU SOU, em cima de sua terra, eu posso ajudá-lo em seu caminho. Eu coloquei um rastro de luz para você seguir e, apesar de cada um ter seu caminho para ver e experimentar, diferente de qualquer outro indivíduo, o caminho é o mesmo, é o caminho da Luz Lar de si mesmo, o Grande Deus EU SOU.

Então, respirem agora, meu Querido! Você pode me sentir imediatamente, como tem sido o nosso tempo juntos nesta vida. Como foi o seu estudo e passos dedicados, um após o outro, que o levou a este momento, e esta é a energia sobre a Terra, o nível da Luz de Deus que está sobre essa Terra Abençoada. Torne agora possível, Querido, me sentir instantaneamente, assim que a sua atenção é colocada em mim.

Intensifique este momento, Querido coração, se sentir bem em fazê-lo. Respire a Luz de Deus profundamente em seus pulmões, deixe o Espírito Santo enchê-los e expire para fora toda a dúvida, todo medo, todo o controle... expire tudo fora. Isso deve ser um alívio para você, deixar ir, deixar ir, deixar ir. É isso, respire novamente, profundamente, e agora faça isso o mais rápido que puder. Sete vezes é suficiente e, em seguida, Querido, fique quieto e espere por mim, se você já não pode sentir a minha presença.

Querido, tenho andado neste caminho e foi me dado o poder e autoridade para conceder-lhe presentes, que irão ajudá-lo ao longo do mesmo caminho que eu trilhei antes de você. Permita, permita, permita, é tudo o que você precisa fazer. Não há trabalho a ser feito agora, Querido! Você tem feito tudo o que precisa com muito trabalho desde encarnações anteriores, por meio de grande sofrimento, pelas experiências de grandes riquezas e todos os ensaios que traz com você. Você experimentou tudo o que há para experimentar e agora pode descansar, relaxar, sabendo que não precisa fazer absolutamente nada, além de se permitir. Deixa ir! Permita receber a Luz de Deus, todas as bênçãos e dons que estão disponíveis a você.

Você pode fazer isso, Querido? Pode abandonar a crença que tem sobre a vida? Por muito tempo você já vagou sem uma conexão consciente com Deus EU SOU. De tanto que vagou nessa separação, parece que você esqueceu que não está no comando aqui! Você não está no controle do que é incontrolável. Essa é apenas uma ilusão, e quanto mais você tenta controlar sua vida, para se concentrar em todos os detalhes de como as coisas vão ser, e como você vai fazê-lo, nesta vida, a vida mais desliza por entre seus dedos. Sua Presença Divina EU SOU está à sua volta de uma maneira que você nunca poderia imaginar, confia neste e deixar ir.

Deixa ir Queridos! Eu entendo como isso é assustador, eu entendo que é como pular de um penhasco para alguns de vocês, especialmente para aqueles que se agarram no que não possuem controle. Sente como um salto de fé cega, mas peço-lhe para dar o salto todos os dias de sua vida, Querido. Esta não é apenas uma ideia ou um conceito, isto é algo que você deve fazer conscientemente e fazer uma escolha todos os dias.

Queridos, como já vos disse na minha mensagem anterior, vocês já atingiram a linha de chegada. Mas muitos de vocês não conseguem ver isso; muito ocupados, vocês estão se controlando, se segurando e tentando controlar o que está fora de vocês. Tentando moldar e mudar o que está fora, vocês não têm olhos para ver ou os ouvidos para ouvir que já estão lá. Fique quieto, deixar ir, e verá a linha de chegada à frente; é mais perto do que você pode imaginar, ou pode? Respire em seu coração, saiba que isso é verdade, saiba que tudo que você precisa fazer é permitir que seja assim.

É tempo, Querido, para o fim de todo o sofrimento. Você carregou grandes pesos ao longo dos anos, e ao longo de suas muitas vidas. Assim como eu carregava o sofrimento da humanidade, assim você também teve, em menor grau, que sentir e realizar o sofrimento de toda a humanidade, porém, é hora de colocar isso para baixo, tudo isso. Dê-me o que você ainda segura e saiba que você está livre. Eu vou levá-lo. Esta é a minha promessa a você.

EU SOU Senhor Emanuel e vou andar com você todo o caminho para Casa. Deus abençoe seus preciosos corações.
________________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann (Contato: Aqui)
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/06/lord-emanuel-deixar-ir-29062014.html#sthash.36huzOxk.dpuf


JUST TO BE