CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Bush Jr., Benjamin Netanyahu e outros altos nazionistas serão presos em breve


Por Benjamin Fulford

Em 22 de Julho de 2014

As prisões em massa dos assassinos nazionistas como George Bush Jr., Benjamin Netanyahu e outros conspiradores chaves são iminentes, de acordo com o Mossad e outras fontes. Esses criminosos e seus companheiros de conspiração estão impedidos de viajar para mais de 180 países e, em breve, serão proibidos de viajar para fora de suas celas de prisão, disseram as fontes.

A derrubada do chamado "voo MH17 da Malaysia Airlines”, cheio de corpos mortos e apodrecendo, foi um truque sujo dos nazionistas e atingiu agora um ponto de inflexão, contrariando agências e governos do mundo, segundo várias fontes.

O que vimos anteriormente na Síria estamos vendo agora na Ucrânia; uma tentativa fracassada de usar um incidente pré-fabricado para começar uma guerra. Os nazionistas criaram os "ataques com gás sarin contra os civis" na Síria e agora contra os "cientistas especializados em HIV mortos" na Ucrânia, tentando enganar os militares dos EUA para atacar. Só que, desta vez, na Ucrânia, ainda mais do que no caso da Síria, ninguém está mordendo a isca.

Podemos perceber isso pela campanha de relações públicas dos meios de propaganda corporativa nazionista de "atacar a Rússia". Por exemplo, o fantoche britânico nazionista primeiro-ministro, David Cameron, pediu à primeira-ministra alemã, Angela Merkel, e ao presidente francês François para pressionar por mais sanções contra Vladimir Putin, embora fosse apenas um golpe de relações públicas de acordo com fontes MI5. Cameron teve que fazer isso porque estava sendo chantageado por um barão dos meios de comunicações nazionista, ameaçando divulgar seu vício em cocaína e o vício de sua esposa em heroína, continuaram as fontes.

Em qualquer caso, no passado, uma campanha pública deste tipo foi realizada por líderes fantoches nazionistas e os meios de propaganda corporativa para condicionar as massas a aceitarem um evento militar iminente. Agora, no entanto, ninguém está engolindo essa. Nenhum exército está pronto para cumprir suas ordens, incluído a maioria dos bandidos mercenários, que pararam de escutá-los.

Além disso, na Internet e parte da mídia social, a campanha nazionista para difamar a Rússia "tem sido um fracasso total", dizem fontes do MI5 e outras agências. Por exemplo: O YouTube apresentou como evidência da cooperação entre os rebeldes e Rússia, que demonstrou marcas de datas anteriores à derrubada, tweets de um "controlador de tráfego aéreo espanhol na Ucrânia", na verdade, teriam vindo de Londres. A versão on-line do assassinato de Putin era falsa (Putin é inteligente demais para voar sobre a Ucrânia) e o vídeo que mostrava sua aeronave sendo abatida ocorreu durante o dia, embora suposto que o avião tivesse sido abatido à noite. Estão claramente perdendo o fio da meada.

Todo este incidente do "avião da Malásia" foi administrado pelo Departamento de Estado e pela Rand Corporation, disseram fontes da CIA, com sede nos EUA.

Agora, a Alemanha e a França estão tão revoltadas com as acrobacias nazionistas que estão acontecendo, desde Washington e Tel Aviv, que decidiram juntar-se à aliança dos BRICS, de acordo com fontes da CIA, na Europa. Os alemães e franceses estão sistematicamente expurgando de seus governos os agentes nazionistas.

E por uma boa razão. O golpe publicitário do falso avião da Malásia, lotado de cadáveres de necrotério foi a resposta nazionista para o anúncio, na semana passada, de que os países do grupo BRICS tinham estabelecido um banco de desenvolvimento e um fundo de estabilização financeira, como forma de ultrapassar o Banco Mundial e o FMI, totalmente controlados pela cabala. Pense nisso, agora temos um grupo apoiado por mais de 188 nações anunciando um plano para construir pacificamente a infraestrutura econômica, e os governos fantoches dos EUA e os nazionistas israelenses reagiram abatendo um avião. Huh?

As outras reações foram usar a crueldade na Faixa de Gaza e continuar alimentando uma falsa crise de imigrantes nos EUA.

Por outro lado, a SDB também enviou um novo conjunto de ameaças a esses bandidos nazionistas na semana passada. De acordo com as mais recentes ameaças a "Terceira Guerra Mundial já havia começado", as "forças armadas dos Estados Unidos estão prontos para invadir a Rússia", etc. Não acredito nisso nem por um minuto. Como mencionado anteriormente, as forças armadas da Rússia, China, Estados Unidos e outros países já chegaram a um acordo para não se deixar serem enganadas e iniciar uma nova guerra mundial.

Alem do mais, a campanha de mudança de nome da Irmandade Muçulmana para ISIS está caindo aos pedaços, na medida em que os pronunciamentos cada vez mais ridículos que saem da ISIS, através de Jerusalém, estão se convertendo em uma piada. Dê uma olhada neste link para ver um exemplo:



O que estamos testemunhando é claramente o fim do jogo para nazionistas. Vamos recapitular algumas das principais mudanças que aconteceram na campanha para derrubar esses assassinos psicopatas dos mais altos níveis de poder mundial. A rainha dos Países Baixos, mais os Reis da Espanha e Bélgica, abdicaram; o chefe da família Warburg se suicidou, Richard Rockefeller morreu, o senador J. Rockefeller renunciou, o Papa Maldito renunciou,  200 oficiais militares nazistas dos Estados Unidos foram demitidos, o ex-presidente francês Sarkozy foi preso e agora, na semana passada, 660 pedófilos foram presos no Reino Unido. O que estamos testemunhando é claramente o fim do jogo para nazionistas. O Vaticano também despediu mais de 400 pedófilos e continua um grande expurgo na igreja católica. O banco do Vaticano, que foi usado pela cabala para subornar os líderes do mundo, encerrou mais de 3.000 contas de corruptos.

Também na semana passada, recebemos um e-mail de uma fonte de uma importante fundação de caridade que dizia que Bush pai havia falecido na ultima sexta-feira, aparentemente de intoxicação alimentar. Ouvi que foi devido a uma comida envenenada. Isto foi confirmado por meio de sua segurança pessoal. A notícia deveria aparecer em algum momento desta semana. No entanto, mais tarde ele foi apresentado numa fotografia de um jornal local, perto da fazenda de sua família, no Maine.


Na foto, o Führer nazionista Bush parece estar recorrendo ao seu velho truque de agir de forma senil, o que não é. Bush não vai evitar a prisão, posando como um velho senil; ele é um dos piores assassinos em massa da história e vai enfrentar a justiça, podem contar com isso.

A lenta desintegração dos poderes furtivos nazionista dos Estados Unidos continuará seu caminho inexorável. A colônia sionista de escravos com cérebros lavados, conhecida como Israel, também será liberada. Se os chamados judeus (palavra que não existia até o século XIX) estudarem a história da Babilônia, descobrirão que a circuncisão era historicamente algo que se aplicava aos homens das raças de escravos derrotados. Os Europeus que sofreram lavagem cerebral para acreditar que provinham da antiga Judéia para serem liberados. O mundo como um todo está bem avançado no processo de ser libertado da escravidão da dívida babilônica.

Espera-se que muitas coisas aconteçam neste outono, após uma pausa de verão. Esperemos que, se nos concentramos nele, finalmente teremos um evento do tipo "queda do muro de Berlim", ou a queda do zigurate babilônico da Reserva Federal dos EUA.
_______________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/benjamin-fulford-bush-jr-benjamin.html#sthash.oWIUXzT7.dpuf