CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 15 de julho de 2014

A Máfia “nazionista” busca proteção enquanto as investigações apontam para Bush/Netanyahu


Por Benjamin Fulford

Em 14 de Julho de 2014

A recente brutalidade por parte de Israel na Faixa de Gaza, o surgimento do califado ISIS no Iraque e os problemas na Ucrânia agora podem ser atribuídos à mesma fonte: Os nazionistas.

Vamos começar com a campanha do ISIS. Eis o que o MI5 e outras agências de inteligência foram capazes de reunir recentemente: ISIS é controlado pela CIA/RAND Corporation desde seu quartel general, na sede da Embaixada dos EUA, em Ankara, Turquia. Isso corrobora as alegações anteriores de fontes independentes, que um grupo conhecido como Fundação Jamestown dirige bases de treinamento da CIA na Turquia. ISIS também tem sua própria capacidade nuclear fora de qualquer controle governamental formal, dizem as fontes. Além disso, determinou-se que as comunicações por satélites utilizadas pelo ISIS sejam controladas desde Jerusalém. Ao mesmo tempo, os drones do ISIS são operados a partir da base militar de Fort Huachuca, no Arizona, EUA.

Além disso, muçulmanos genuínos no Iraque estão dizendo que os combatentes do ISIS "não se parecem e não agem como muçulmanos." Os moradores locais também estão muito desconfiados dos SUVs e equipamentos americanos que eles estão utilizando, de acordo com fontes da Sociedade Dragão Verde. Assim, o ISIS está começando a ser olhado com desconfiança, como uma mudança de marca da Irmandade Muçulmana, filiados aos nazistas, e uma tentativa de apoderar-se do petróleo do Oriente Médio que a primavera árabe não conseguiu se aproveitar.

 Benjamin Netanyahu (Israel)

Agora, lançando um olhar na situação em Israel. Temos uma campanha que começou com sequestros e assassinatos mútuos (reais ou falsificados) entre palestinos e israelenses. Em seguida, temos a filial do Mossad, o Hamas disparando mísseis contra Israel para reacender uma paranoia longamente nutrida entre a população judaica de Israel, através de lavagem cerebral. Logo após, temos o exército israelense atacando a Faixa de Gaza, da mesma forma que os nazistas uma vez atacaram o Gueto de Varsóvia.

Indo para a Ucrânia. Lá, como nossas fontes na Rússia apontam, um exército de mercenários que fala inglês expulsou um governo legítimo e instalou um regime fantoche, que começou imediatamente provocações contra a Rússia e habitantes que falam russo na Ucrânia. Os mercenários ainda ameaçaram cortar o gasoduto que liga a Rússia à Alemanha. Eles, como ISIS, também afirmam possuir armas nucleares sem controle governamental. Esta campanha também está sendo executada pela Rand Corporation, de acordo com várias fontes.

Bush - pai e filho

Então, não é de estranhar o porquê do governo alemão ordenar ao chefe da facção da CIA dos nazi/Bush que saíssem do país e iniciou um expurgo dos ativos da CIA na Alemanha. Por outra parte, uma fonte da inteligência russa disse à SDB que tinha emitido um aviso de que eles iriam atacar a capital da Criméia, Kiev, com armas nucleares, se o regime fantoche se apoderasse da cidade ucraniana de língua russa, Donets’k. A SDB, então, informou aos russos que não haveria sanções se eles fossem em frente e anexassem os territórios cuja população fala a língua russa na Ucrânia.

Além disso, a Sociedade Dragão Branco recebeu e-mails que se acredita também terem origem da mesma Nazionist Rand Corporation, ameaçando com ataques de "falsa bandeira nucleares e de pulsos eletromagnéticos, no Sul de Pequim e no Sudeste Asiático, cortesia da CIA".

Assim, além de apoderar-se de zonas chaves de petróleo, qual a razão da nazista Rand Corporation estar ameaçando com o uso de armas nucleares na Ucrânia, no Oriente Médio e na China? E por que Israel iniciou uma campanha tão sanguinária?

Vamos retroceder alguns anos, para fevereiro de 2011, quando o almirante Thad Allen, da Rand Corporation, juntamente com um grande grupo de congressistas, visitou a Nova Zelândia para pedir o uso de determinada Ilha do Sul da Tasmânia como uma residência para um grupo de cerca de um milhão de membros da máfia sabatista, que queriam escapar dos Estados Unidos. A Nova Zelândia recusou e foi atingida por um forte terremoto, quando logo após Allen e os congressistas se foram.

O Japão também foi atingido por um enorme tsunami e terremoto em 11 de março de 2011, quando se recusou a permitir que esses mesmos membros fossem acolhidos para viver como refugiados no norte da ilha de Hokkaido, de acordo com a inteligência militar japonesa e outras fontes.

Agora, temos congressistas,


engenheiros e outros, criando uma onda imparável, exigindo uma investigação real do ataque 11/09/2001. Se uma investigação oficial for iniciada, inevitavelmente levará à descoberta da infiltração profunda e usurpação do governo dos EUA por essa máfia. O resultado final será que eles acabarão nos campos de concentração FEMA que criaram para suas vítimas.

Lembre-se, Thad Allen estava no comando do ataque climatológico do furacão Katrina contra Nova Orleans, que foi executado como um exercício para saber se um desastre natural poderia ser usado, como uma maneira de colocar americanos (neste caso, quase exclusivamente afro americanos) num campo de concentração.

Felizmente para nós, parece que Thad Allen e seus semelhantes não são os únicos com armas de guerra climáticas. Na semana passada, o "supertufão da década", que estava se dirigindo para Tóquio, de repente, desapareceu. Nunca Chegou. Algo o dissipou.


Tanto a mídia corporativa como os meios alternativos deram ampla cobertura a esta enorme tempestade antes de se dissipar e se calaram por completo quando simplesmente desapareceu. Isto já aconteceu várias vezes. A SDB e seus aliados também irão parar com todas as tentativas da cabala do uso do HAARP e outros tipos de tecnologias para explodir o super vulcão de Yellowstone ou causar qualquer outro "desastre natural", provocado pelo homem para (causar) assassinatos em massa.

Agora que estamos conseguindo uma massa crítica de americanos tomando consciência do que foi feito com eles, e que estão exigindo justiça, enfrentam uma besta muito perigosa e encurralada, mas que descobrirão que têm muitos amigos poderosos em todo o mundo, que estão lutando contra a mesma criatura.

Falando sobre o resto do mundo, aqui  estamos assistindo, cada vez mais, melhores notícias todo dia. Esta semana, as nações dos BRICS terão seu ápice e lançarão formalmente o Banco e o fundo de estabilização financeira dos BRICS. Também estarão promovendo um mundo "multipolar", no lugar de um fascista, a Nova Ordem Mundial centralizada.

Joko Widodo

Na Indonésia, a nação mais povoada do mundo, Joko Widodo, um candidato honesto e não pertencente à cabala, apoiado pela aliança BRICS de 177 nações, obteve uma vitória decisiva sobre o seu adversário cabalista. Enquanto isso, o Vaticano, uma vez mais um ninho de satanistas, continua a limpar sua casa e tornar-se genuinamente cristão novamente. O banco do Vaticano fechou mais de 3000 contas usadas pelos sabatistas no passado, para subornar e controlar altos cargos políticos em todo o mundo. A loja maçônica P2 disse que agora o obstáculo final para o novo sistema financeiro são os "Kazares de Bush [sabatistas]".

Além disso, o Papa está admitindo, como um precursor de um grande expurgo, coisas como o fato de que cerca de 2% do clero católico serem pedófilos. Também está sugerindo que a Igreja acabe com a prática do celibato.

Na Inglaterra, a rede pedófila de chantagem sabatista/nazionista do Parlamento também está sendo expurgada. Além disso, algo parece estar acontecendo com a família real britânica. As notícias da imprensa estão informando que a rainha Elizabeth ordenou ao príncipe Charles se divorciar de Camilla Parker Bowles.


Nossas fontes do MI6 estão informando que o próximo rei da Inglaterra não será nem Charles nem o seu filho mais velho William, mas sim Harold, cujo pai não é Charles. Isso significaria que a Inglaterra teria um Rei Harold, pela primeira vez, desde 1066.

Finalmente, os Illuminati gnósticos misteriosamente prometeram à SDB, na semana passada, que estariam "para escrever um novo capítulo da Bíblia".
_________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/benjamin-fulford-mafia-nazionista-busca.html#sthash.etv3KSG1.dpuf


A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA