CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 13 de julho de 2014

A ESSÊNCIA DO SER – LXVI


MICHAEL BY ROMERO BRITTO

Nascido em Recife/PE, em 06/10/1963, Romero Britto é pintor e artista plástico, radicado em Miami, nos EUA, conhecido por seu estilo alegre e colorido, e por apresentar uma arte pop, despojada da estética clássica e tradicional.
___________________________

“Ele era de uma gentileza sem igual, doce e educado. Minha caneta caiu e ele a pegou para mim.

[...] Meu primeiro contato foi quando fui à casa dele, levado por amigos em comum. Ele nos deixou muito à vontade, em Neverland... Era como estar na Disney e ele foi um ótimo anfitrião. Uma pessoa doce, educada e sensível.

Michael gostava da minha arte e queria que a capa do CD tivesse cores alegres. O álbum foi produzido para ajudar as famílias das vítimas do 11 de setembro.

[...] Ele foi comigo da mesma forma como era com a maioria das pessoas, muito especial e doce.

[...] Sua música vai continuar a inspirar muitas pessoas. Acho que sempre que alguém ver um vídeo dele vai querer dançar com ele. Isso é eterno. Ele sempre vai ser alguém especial que viverá para sempre no coração de seus fãs. No meu, com certeza!

[...] A música dele fala de amor e meu trabalho é inspirado em amor também. O mundo perdeu um grande talento e uma pessoa com um coração imenso.”
___________________________

Fonte: http://www.e-biografias.net/romero_britto/
http://cartasparamichael.blogspot.com