CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 8 de junho de 2014

Você está aqui por Amor


Mensagem do Arcanjo Adrigon

Canalizada por Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara), em junho de 2014

EU SOU Senhor Adrigon. Eu presido o Conselho Superior das Plêiades e sirvo com os outros Arcanjos que são, talvez, mais familiares para muitos de vocês. Arcanjo Zadkiel é o meu irmão. Nós somos o que vocês chamariam de Angélicos Pleiadianos e podemos nos mover através de muitas dimensões e estar em muitos lugares ao mesmo tempo. Minha grande nave-mãe, a Ventos Brancos, está posta no seu sistema solar, estacionada na frente de seu planeta irmã, a linda Vênus. A nave Ventos Brancos é apenas uma das muitas naves-mães estacionadas nas proximidades, exceto que ela é uma das maiores, sendo cerca de 5 mil quilômetros de diâmetro.

Agora, eu e meus irmãos e irmãs Arcanjos, estamos ajudando as três ondas de trabalhadores da luz, como tem sido identificado por meio da obra de Dolores Cannon, Um Verdadeiro Pioneiro.

Muitos dos primeiros trabalhadores já deixaram o planeta e muitos estarão deixando nos próximos anos, dependendo do foco de sua missão aqui. É um trabalho bem feito... E há muitos deste grupo que ainda não despertaram o suficiente para perceber que eles são trabalhadores da luz. Alguns têm pouca compreensão de que só por estar aqui, eles adornaram o mundo com sua luz.

Entendemos que ao saber que você está prestes a partir, pode-se levantar ainda mais "coisas" das quais você já experimentou, contudo, partir não significa que seu corpo vai necessariamente "morrer".

O conceito de "walk -ins" é controverso, mesmo em círculos de trabalhadores da luz. No entanto, a nossa escriba já se encontrou pessoalmente com dois walk-ins em sua vida e sabe de vários outros. Ela descobriu recentemente que, ela também foi um walk-in, entrando em seu corpo atual com a tenra idade de três anos.

(NT: walk-in - é um termo utilizado para descrever a saída de um espírito de um corpo para que um outro possa se apossar do mesmo corpo. Isso ocorre através de acordo entre os espíritos interessados, geralmente acontecendo na tenra idade ou após ocorrências traumáticas na vida da pessoa e/ou outros fatores.)

Assim, para qual finalidade tem um ser de luz de dimensão superior, ter vindo ao planeta, seja por meio do processo de walk-in ou o nascer de fato? Como já mencionado anteriormente, isso foi por amor. Estes seres têm um grande senso de dever e compaixão por toda a vida. Eles amam o planeta e todos os seus habitantes, nenhuma barreira... Mesmo o mais escuro dos escuros.

Eles sabem que mesmo os escuros carregam a semente sagrada da consciência interiormente, caso contrário, eles não seriam capazes de funcionar em um corpo físico. É a alma que ativa o corpo, a menos que seja um clone e que seja uma criatura sem alma, de fato.

Quando um iluminado entra no vaso corpóreo através do processo walk-in, há um acordo para assumir o karma de quem partiu. Isso acrescenta muito para o ser de luz  ter uma boa disposição, uma vez que ele também tem que se acostumar com a densidade pesada deste plano. Tem sido um desafio para esses queridos, e eles se tornaram esgotados e cansados de continuar a existência por aqui. E as missões para as quais eles vieram, não têm sido bem sucedidas, na maioria dos casos.

Há contratos de alma entre aqueles que compartilham um corpo. O processo de saída chamado walk-out, pode ocorrer de repente, durante uma doença prolongada ou devido a um acidente. Experiência de Quase Morte, durante uma cirurgia, onde a pessoa "morre" e muitas outras maneiras. Sempre há um acordo se a alma encarnada está disposta a partir, querer sair  em vez de permitir que o corpo morra, então uma alma sai e a nova extensão de alma entra.

O processo pode até demorar muito mais tempo, enquanto as duas almas se entrelaçam uma com a outra, ao longo de um período de meses ou mesmo anos. Aquela que está partindo, walk-out, levará mais tempo "distante" de visitar outros planos de existência, enquanto a alma que entra, o walk-in, vai ocupar o corpo e se acostumar com seu novo ambiente em torno dela e se ajustar ao ser "humano". Por um tempo após, a alma que partiu, ainda mantém alguma consciência do corpo em que esteve "aqui" no planeta Terra, um fato que não é bem conhecido entre os trabalhadores da luz.

Em algum momento, as almas que partiram - walk-out farão a transição e continuarão nos mundos superiores assumindo as suas funções que foram deixadas quando elas partiram. No início, este é um processo gradual, parecendo muito como um estado de sono até que a alma se ajuste ou reajuste ao novo ambiente. Os sentidos superiores gradualmente ficam on-line, à medida que a alma se integra com o corpo de luz do qual ficou há muito tempo afastada - o seu Eu Superior.

É claro que o conceito de tempo é muito diferente do nos mundos superiores. Vocês todos irão descobrir o quão diferente é quando estiverem vivendo totalmente na 5D. Nossas vidas são extremamente longas em termos de anos ligados à Terra.

Agora, queremos mudar o foco um pouco. Muitos dos trabalhadores da luz têm assumido tarefas muito difíceis na vida presente, assim como outros, dependendo do foco da missão. Para equilibrar o karma para uma pessoa pode ser difícil o suficiente; para equilibrar o karma para duas pessoas é uma carga enorme. E não é só isso, também é evidente que a maioria dos trabalhadores da luz também concordou em equilibrar o karma e limpar as criações errôneas que ficaram no passado através das gerações. Tem sido uma carga terrível de suportar, mas como todos podem ver, muita mudança tem sido trabalhada sobre a Terra desde o fim da última guerra mundial.

Verdadeiramente, este é o momento para que a segunda onda de trabalhadores da luz tome suas posições como líderes e movimentadores, trabalhando com as energias e trazendo à luz todos os compromissos escuros que foram interpretados, expondo os delitos e permitindo que a transformação aconteceça. Além disso, uma geração muito jovem de trabalhadores da luz, a terceira onda, já está fazendo a sua marca no mundo, uma vez que muitos são prodígios em seu campo de trabalho escolhido ou expressão. Gostaria de saber quando a palavra "prodígio" será aplicada a cada criança que nasce neste mundo.

Para aqueles de vocês que têm algumas memórias conscientes de difíceis vidas anteriores ou que sofreram muito no presente, temos que dizer isto... liberem isso agora.

Entregue seus fardos para a Luz. Perdoe-se pelo que ocorreu. Perdoe a todos aqueles que tomaram parte na ocorrência e permita que a Chama Violeta transmute as energias desconfortáveis restantes.

Conscientemente, dissolva todos e quaisquer acordos anteriores com essas pessoas, às quais você já não precisa ou quer se manter conectado. Os perdoe e envie amor a si mesmo na forma de Raio Rosa para preencher as lacunas deixadas para trás, após a Chama Violeta ter feito o seu trabalho. Aprenda as qualidades dos Sete Raios de Deus, de modo que você esteja confortável trabalhando com os raios invisíveis, porém os sentindo como energias. Se o seu terceiro olho abriu, então melhor, visto que você se entretém e utiliza os grandes Raios que são as qualidades que você contém interiormente, de seu próprio e grande ser. Permita que a alegria possa encher o seu coração a ponto de transbordar.

Se você carrega as memórias e fardos de uma grande calamidade em sua vida, compreenda que você pode ter firmado um contrato para passar por tal experiência, tudo com o propósito de aprender compaixão. Para trabalhar com a humanidade, você precisava "caminhar" com os sapatos de outras pessoas através de suas próprias experiências. Isso permitiu a você desenvolver uma maior profundidade de compaixão e bondade do que seria possível apenas por meio da observação da terceira dimensão a partir dos planos superiores. Isso pode surpreender você ao perceber que, por ser "humano", você teve a oportunidade de construir um corpo emocional mais complexo do que a maioria das raças galácticas pode se vangloriar. Vocês são verdadeiramente seres únicos e aqueles de vocês que estão ajudando a humanidade em sua evolução são verdadeiramente abençoados, quer você o perceba ou não.

Eu, pessoalmente, tenho visitado o planeta. Eu vim aqui durante os dias da Lemúria. Os Arcanjos e Mestres de luz foram obrigados a retirar-se do planeta, quando as primeiras catástrofes atingiram a Lemúria e a Atlântida. No entanto, muito antes daqueles tempos, o nível de frequência do planeta estava constantemente diminuindo devido às determinadas depredações dos Filhos de Belial. Agora, o ciclo de escuridão neste planeta acabou e é hora da Luz vir adiante. Há muito para se preparar, reparar e fazer antes que o quinto mundo dimensional ancore as cidades etéricas e apareça diante de seus olhos completamente.

Este processo de ascensão é a vinda para a idade adulta na raça humana. Você foi criado por muitas raças de estrelas, na crença equivocada de que poderíamos criar uma super-raça a viver em seus corpos de luz instantaneamente e totalmente presentes em um planeta físico. Embora as depredações das trevas aparecessem para levá-los, como um coletivo humano, fora do curso arrebatando o paraíso de vocês, podemos agora perceber como esse tempo lhes permitiu amadurecer e crescer para se tornarem os seres de luz que vocês estão destinados a ser. E vocês venceram isso através de seu próprio sofrimento e dor, através de sua vontade de ser, de aprender, de se adaptar e crescer.

Como uma árvore magnífica, você está agora totalmente ancorado no solo do seu amado planeta e alcança as estrelas com seus braços esticados, saudando a presença de sua família estelar. Você está aprendendo a valorizar a sua própria soberania e domínio sobre si mesmo e suas próprias criações. Nós não poderíamos fazer isso por vocês, queridos; isso era sua tarefa e você tem feito isso bem e ainda o está fazendo...

Nós viremos quando vocês estiverem prontos. Esse momento não é bem aqui, e você saberá com o seu coração quando isso se aproxima. Ele não pode ser muito mais rápido uma vez que comprometeria a sua soberania pessoal e coletiva. Seus problemas, seu karma são seus para juntos serem transmutados, transformados, trabalhados e resolvidos. Vocês podem fazer isso, pois vocês são abençoados com grandes genes e grande sabedoria, que serão disponibilizados à medida que vocês entrarem em uma consciência de si mesmos como seres multidimensionais.

Nós não podemos "salvar" o seu mundo, queridos. Essa é a sua tarefa. E aqueles entre vocês que são trabalhadores da luz, aqueles que partiram e os que em breve deixarão estas encostas, irão voltar para visitar e ensinar, dependendo de suas atribuições... quando o tempo for apropriado e o novo mundo estiver manifesto plenamente.

Estamos aqui para ajudar, para atuar como conselheiros e para apoiar seus esforços. Chamem qualquer dos Arcanjos ou legiões angélicas, e nós estaremos lá com você. Estamos sempre ao seu lado, esperando por você reconhecer a nossa presença. Lembre-se que nós sempre obedecemos o livre-arbítrio e não podemos trabalhar com você sem o seu consentimento consciente, a não ser dada permissão pelo seu Eu Superior.

Talvez, tenhamos aberto alguns olhos com estas palavras, incitado algumas perguntas e deixado alguns céticos daquilo que tivemos compartilhado. Nós lhes diremos: há muita coisa que você NÃO sabe na existência dos planos superiores. Nós vivemos, casamos, temos filhos, comemos alimentos, vestimos em trajes de acordo com a categoria, vivemos em habitações, temos culturas complexas e adoração em templos. Nós ensinamos nossos filhos e exploramos o Universo; temos relações diplomáticas e culturais com outras nações estelares galácticas. Nós até nos casamos com outras raças e culturas para criarmos laços mais fortes de amor e amizade. Há muito a aprender, meus queridos, e com o tempo, pretendemos compartilhar essas coisas e muito mais através de nossa amada escriba.

Muitas bênçãos, queridos! Saibam que vocês são muito honrados pelo seu trabalho aqui, por estarem aqui, e estarem dispostos a ajudar os outros a se libertar da matrix ultrapassada dos Poderes que existiam. O ciclo mudou; permitam-se deslizar livremente de tudo o que não é vocês e movam-se com o ciclo adiante para a Luz que os cumprimenta com a chegada de novo amanhecer.

Namastê.
___________________________________

Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com

By Alena Galayko

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA