CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 3 de junho de 2014

todos estão entusiasmados por estarem trabalhando em conjunto


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em maio de 2014

Você pode considerar pausas e movimento como a passagem do bastão entre você e o universo no revezamento da cocriação. Pense na participação de uma corrida de revezamento. Todos estão na mesma equipe com a mesma intenção.

Vocês todos estão de acordo quanto ao seu objetivo e todos estão entusiasmados por estarem trabalhando em conjunto. Vocês simplesmente estão revezando a parte de ação da jornada. Quando outro membro de sua equipe está com o bastão, você sabe que ele está realizando em movimento acelerado essa parte do evento.

Você tem uma chance de descansar, mas fica posicionado e preparado, apenas aguardando quando for a sua vez de se lançar de novo em movimento acelerado. Se você passou o bastão para outro membro da equipe e ele está percorrendo uma parte da pista que você não pode ver, você não desiste.

Você não entra em desespero ou pega suas coisas e vai para casa. Você permanece focalizado com a garantia total de que ele voltará ao seu conhecimento o mais rápido que ele puder. Você entende? Deixe o universo pegar o bastão e faça um grande progresso para você!

Saiba que você nunca está criando sozinho, mas que sempre participa de um universo maior que está sempre cooperando para ajudar você a atingir seus objetivos.

Mantenha seu foco, sua confiança, sua fé e você aproveitará os presentes de ambos, os períodos de pausa e o fluxo, e cocriará com maior facilidade, alegria e entusiasmo.

Arcanjo Gabriel
_______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

"SOZINHO EU NADA POSSO, MAS JUNTOS PODEMOS CURAR O MUNDO"
(Michael Jackson aos fãs - agosto/2003)