CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Toda a humanidade não estará livre até que o Vaticano seja exposto por aquilo que ele realmente é


MENSAGEM DE Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em junho de 2014

A luz está se espalhando, minha querida. Todo o trabalho duro está valendo a pena. As linhas-ley estão sendo ativadas. A verdade está se tornando visível e está sendo exposta e discutida. Isto é pelo que nós temos trabalhado há alguns anos: a remoção das barras invisíveis que vos fecharam e aprisionaram.

Esperem que a cabala se revolte. Eles não vão ficar quietinhos. É de conhecimento público que eles têm um plano de usar incidentes de bandeira falsa em várias cidades-chave, em todo o mundo, no dia 22 de junho. Ao tornar pública a intenção deles, eles podem mudar as próprias mentes, assim abstendo-se de se expor mais. Eles estão em modo defensivo. Há algumas facções que querem matar e destruir tudo o que puderem, pois não são bons “perdedores”.

Minha querida, eu preciso deixá-la ciente de uma organização que tem o objetivo de destruir o seu trabalho e a sua reputação. Ela põe informações falsas sobre você e seu trabalho. Os membros dela tentam impedir outros, como Andrew Bartzis, de trabalhar com você. Eles se aproximam de todos os que estão em contato direto com você. No entanto, aqueles que estão SÓLIDOS em suas crenças e julgamentos não se deixarão influenciar. A cabala não deixa pedra sobre pedra em seu desejo de destruí-los.

Seu trabalho com Andrew Bartzis precisa continuar. A humanidade está pronta para ouvir a VERDADE. As informações que você e Andrew trarão à tona, no dia 20 de Junho, vão expor e explicar muito sobre a Irlanda ao Irã. É necessário ter essa informação a fim de entender o que está sendo feito em seu mundo hoje. Ela vai surpreender muitos de vocês e vai expor as mentiras e corrupção que deixaram a humanidade de joelhos. Vocês foram enganados e essas mentiras vos têm custado tanto. Esta informação tem sido escondida com sucesso. Foi o primeiro passo dado com o objetivo de aprisionar a humanidade. Quando vocês souberem o que foi feito, tudo vai entrar nos eixos.

Vocês têm existido na escuridão por 2000 anos. Agora, vocês têm a oportunidade de mudar o seu mundo e tornarem-se, mais uma vez, seres completos de luz. Quando os das trevas forem completamente removidos, vocês irão se lembrar do que, uma vez, foram capazes, em tempos passados, quando vocês  compreendiam plenamente como o Universo funcionava. Vocês eram parte dele, antes da vibração ter sido alterada. Agora vocês devem abrir suas mentes para todas as possibilidades. O espaço é ilimitado. Vocês podem ir mais rápido do que a velocidade da luz. Mais uma vez, será provado que os cientistas entenderam errado. As coisas podem se materializar e desmaterializar, isso foi estabelecido. Tudo é pensamento, tudo é vibração. A humanidade compreendeu isso, milhares de anos atrás, antes de ela ser interferida, de modo que a cabala pudesse assumir o controle. Já expliquei muitas vezes que esta é a forma como a Irlanda e o Egito eram capazes de se conectar. Seus povos não precisavam de barcos ou aviões. Agora, esses recursos estão voltando. Pensem em como isso será emocionante. Vocês mantêm-se retraídos por falta de imaginação. No futuro, tudo será possível.

Vocês estão na Terra neste momento com o objetivo de trazer estas mudanças. Ninguém pode impedi-los, nem mesmo os das trevas. Eles tentaram arduamente fazer deste mundo o deles, mas falharam. Eles estão cavando suas próprias sepulturas, tentando continuar a ter sucesso.


O AMOR É A CHAVE que pode resolver tudo. Grandes alegrias esperam por vocês. Nós todos estamos nos unindo como um só. Quando o homem entender perfeitamente como o Universo funciona, nós vamos apresentar o conhecimento desses padrões de mudança. Então, vocês irão viver em um nível de alma. Este é o momento pelo o qual vocês estiveram orando e esperando. Seus esforços trouxeram isso, especialmente aquelas maravilhosas almas que trabalharam e continuam a trabalhar sobre as linhas-ley, obeliscos e todos os símbolos de controle. Agora vocês estão plenamente conscientes de que estes foram usados ​​para aprisionar vocês e se recusam a permitir que isso continue.

Eu estou ciente, minha querida, que nós estamos pedindo muito de você. Você concordou com este trabalho antes de retornar à Terra. Sim, é necessário que você possa voltar à Irlanda na próxima semana para continuar o que começou no mês passado. Foi um grande sucesso e os resultados estão aí para todos verem. A ajuda virá para tornar isso mais fácil para você. Você entende o que precisa ser feito. A Irlanda está acordando para a terrível verdade sobre o que seu povo sofreu durante o Domínio do Vaticano. Toda a humanidade não estará livre até que o Vaticano seja exposto por aquilo que ele realmente é. Kevin Annett [http://itccs.org/tag/kevin-annett/] está fazendo um excepcional trabalho sobre este assunto. Seria tão bom que vocês dois se encontrassem e unissem forças, sempre que possível. A remoção do mal deve ser primordial. Até o último vestígio dele precisa ser removido.

Por favor, Verônica, aproveite a Irlanda e sua energia maravilhosa. As pessoas são o sal da Terra.

Tire um pouco de tempo para relaxar. Nós não pedimos que você trabalhe 24 horas por dia. Você precisa de tempo para descontrair e relaxar, de vez em quando. Não há melhor lugar na Terra para fazer isso do que na Irlanda. Você precisa recarregar as baterias a fim de completar o nosso trabalho.

Para sempre ao seu lado. Quem te adora,

Monty.
______________________________

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch

A VERDADE PREVALACERÁ