CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Reuniões de emergência das elites ocidentais não conseguem romper impasse financeiro, agora com a iminente implosão dos EUA


Por Benjamin Fulford

Em 09 de junho de 2014

Na semana passada, a reunião de emergência do G7 mais a Rússia (mas não G8), deixou o governo corporativo dos Estados Unidos isolado da Europa e à beira da falência. Este vídeo do Governo francês, em que o lacaio das corporações dos EUA, Barack Obama, se encontra com o presidente russo, Vladimir Putin, mostra claramente Obama pedindo algo que lhe é negado.


E agora está claro para todo mundo que está prestando atenção, que os Estados Unidos estão falidos e que estão sendo mantidos vivos por meio de fraude (como por exemplo, a pequena Bélgica comprando todos aqueles bônus do Tesouro) e pela violação permanente do Japão. Esta situação é insustentável e a declaração formal da falência dos Estados Unidos da America Corporation ocorrerá em breve, de acordo com fontes governamentais japonesas.

Na semana passada, o primeiro-ministro Tony Abbott, da Austrália, repentinamente, cancelou reuniões longamente planejadas com o secretário do Tesouro dos EUA, Jack Lew; a diretora do FMI, Christine Lagarde e o chefe do Banco Mundial, Jim Yong Kim, apesar da Austrália estar programada para sediar a cúpula do G20, em novembro. Estará Abbott pensando que essas instituições governamentais corporativas dos EUA não irão durar até lá?

Várias fontes concordam em que a declaração de falência do governo corporativo dos EUA, também marcaria o fim de um projeto de 2000 anos do Império Romano para criar uma ditadura fascista mundial ou a Nova Ordem Mundial, várias fontes concordam.

A resposta nazi-sionista à sua derrota iminente é ameaçar desencadear mais de 10.000 ataques terroristas com "loiros da Al Qaeda" na a Europa e nos EUA.


Os ataques de mercenários em andamento na Ucrânia e a crise da China com o Vietnam recentemente fabricados são outros grunhidos desta horrenda besta sionista-nazista que está morrendo.

Existe também, obviamente, algo muito incomum acontecendo com o FMI, com a diretora Christine Lagarde, dizendo em público terão que "ficar de joelhos e implorar." Aparentemente, a mendicância é sobre previsões equivocadas do FMI para a economia britânica, embora, a verdadeira razão é que o FMI está falido, segundo fontes MI5.


Essa também é a razão por que Lagarde falou publicamente na semana passada, sobre a mudança do FMI para a China. O FMI pode estar buscando um novo papaizinho (chefe mafioso), todavia, a China tem melhores opções do que financiar uma instituição com um histórico tão lúgubre, como o do FMI.

A semana passada também foi notável, na medida em que o até então secreto Grupo Bilderberg se pronunciou  publicamente, dizendo que queriam derrubar o atual sistema de dois partidos de governo nos Estados Unidos.

William Van Duyn é uma pessoa que conseguiu manter-se sob o radar até agora, é quem fez um discurso público de abertura na recente reunião de Bilderberg, na Dinamarca.


Neste discurso, Van Duyn disse que foram seus antepassados ​​que "asseguraram com que o olho estivesse nas notas de 1 dólar dos EUA. Este é o olho que tem a NOVUS ORDO SECLORUM ou Nova Ordem Mundial escrita sob ele”. Também disse que "Nenhum presidente, nenhum rei, nenhum ditador, nem primeiro-ministro se atrevesse a criticar o seu nome, nem do Club Bilderberg, e eles sabem que são os fantoches dos poderosos Illuminati que trabalham por trás do cenário." Isto foi seguido mais tarde pelo "Tema desta reunião de Bilderberg, o Governo Mundial único".

Van Duyn concluiu que a partir de agora o próprio Bilderberg governaria em público e "controlaria todos os movimentos dentro de qualquer governo... criaria as regras... decidiria sobre a política das nações".
                                             
O que ele não parece perceber é que o sigilo é necessário para eles governarem e que, sem esse sigilo, eles perdem o poder. Governar mediante assassinato, suborno e lavagem cerebral precisa de segredo, do contrário, irá incitar rebeliões.

O próprio fato de terem se mostrado em público, mostra que estamos vendo o tipo de informação rara que só sai em momentos de mudanças de regimes. Por exemplo, na época da queda da União Soviética, informantes revelaram coisas tais como os planos para transformar a UE numa nova União Soviética, enquanto que os russos comuns aprenderam as coisas ruins que nunca ouviram falar de seus heróis, Stalin, Lenin, etc. 

Outro sinal de que não é considerado como usual é que o Banco Central Europeu decidiu começar a utilizar taxas de juros negativas. Isso significa que se manter seu dinheiro num banco, ele vai começar a desaparecer. A ideia é estimular a economia, forçando as pessoas a gastar seu dinheiro, em vez de mantê-lo no banco. Além disso, para evitar que as pessoas apenas acumulem dinheiro, em vez de manter o seu dinheiro em encolhimento automaticamente em contas, os bancos começaram a limitar a quantia que as pessoas podem retirar de suas contas bancárias. Este movimento sem precedentes é uma admissão pública do desespero econômico da UE.

Enquanto isso, as indicações de que os europeus estão tentando derrubar o regime nazista dos EUA, tornaram-se visíveis em muitos níveis. Em particular, os governos da Europa que já pararam de usar o dólar dos EUA para pagar as suas importações de gás e petróleo da Rússia ou do Oriente Médio. Se o maior bloco econômico do mundo está se afastando do petrodólar, então o petrodólar do Federal Reserve Board está condenado.

Também ficou dolorosamente óbvio que ninguém estava acreditando nas mentiras nazistas/sionistas de que Putin havia invadido a Ucrânia. Em vez disso, os alemães e os franceses estão trabalhando com os russos para acabar com os exércitos mercenários nazionistas que lutam na Ucrânia.

As forças nazionistas não irão se render sem luta. Obrigaram sua colônia de escravos japoneses a enviar tropas para a Ucrânia, de acordo com fontes do Ministério da Defesa japonês. Existe também um artigo na versão japonesa  do Serviço de Notícias do  governo russo, Ria Novosti, que confirma esta afirmação.


As tropas japonesas foram enviadas para lá, afim de pressionar a Rússia para concordar com um plano do G7, para criar um novo sistema financeiro, de acordo com uma fonte da CIA, baseada Japão.

Em vez disso, os russos estão pressionando para fortalecer o mecanismo BRICS e dizem que a preparação técnica para um banco BRICS está bem avançada. O fato de que a Argentina esteja falando agora sobre sua adesão à aliança BRICS é muito interessante, porque este é o lugar de onde provem o Papa Francisco, o que significa que o Vaticano poderia se mudar para o lado do BRICS.

Também existe muita atividade acontecendo na África não difundida ou apenas difundida em parte. Enquanto os meios de comunicações sionistas estiveram bombardeando com uma campanha publicitária em torno de supostas estudantes sequestradas na Nigéria, censuraram notícias de massacres reais, relacionados com o plano dos Illuminati, para promover lutas entre muçulmanos e cristãos, a fim de criar uma religião mundial.

Esta fotografia horrível abaixo foi censurada pelo U- Tube, facebook e organizações dos meios de comunicações sionistas. Eu a postei, porque ignorar o mal é o mesmo que aceitá-lo.


"Este é um exemplo brutal de quão longe a luta entre muçulmanos e católicos na Nigéria chegou... e onde estão as organizações internacionais de direitos humanos? Cristãos são queimados vivos na Nigéria: um Holocausto horrível frente à indiferença internacional", disse o padre Juan Carlos Martos, em nome dos Missionários Clarettiani, via del Sacro Cuore di Maria, Roma, Itália.

A pergunta que o mundo deve estar fazendo é: O que o Exército dos EUA está fazendo na África, se não podem parar esses massacres? Estarão eles de alguma forma envolvidos em vez de evitá-las? Onde estão os chapéus brancos do Pentágono? Por que estão todos em silêncio?

Estes são tipos de incidentes satânicos que a Sociedade Dragão Branco está determinada a banir deste mundo.

Na Ásia, por sua vez, o Pentágono está tentando atrair a Coreia do Norte para se juntar com a Coreia do Sul e Japão e pagar o dinheiro de proteção "para manter a China em seu lugar", disse uma fonte de inteligência militar japonesa.

A visita planejada pelo fantoche primeiro-ministro Abe do Japão, na Coreia do Norte, resultará em que 34 "vítimas de sequestro" (na realidade, a maioria agentes japoneses que trabalham para a Coreia do Norte) sejam devolvidas em troca de uma generosa ajuda financeira japonesa, de acordo com uma fonte norte-coreana. Este é um requisito preliminar para uma campanha para converter a Coréia do Norte num amigo em vez de um bicho papão para os japoneses, segundo fontes.

Outro sinal de que algum grande evento é esperado na península coreana é o fato de que a Coreia do  Norte e Coréia do Sul estão construindo uma rede ferroviária conjunta com a Rússia. Esta é uma clara indicação de que os três países esperam que a península coreana esteja unificada num futuro previsível.

A construção de um túnel, ligando a Coreia do Sul ao Japão também já começou, de acordo com fontes do governo japonês. Isso significa que será possível tomar um trem de Tóquio a Londres. Além disso, mercadorias poderão ser enviadas da Europa para a Coréia e o Japão três vezes mais rápido, quando a ligação ferroviária estiver construída, de acordo com a  agência de notícias Russia Today.


A disputa recente e em andamento entre o Vietnã e China, sobre uma plataforma de petróleo em águas disputadas, está sendo usada pelo Pentágono para assegurar-se de que os países asiáticos mantenham o financiamento incluso, mesmo que o governo corporativo dos EUA vá à falência, segundo uma fonte do Pentágono. É melhor alimentar um cachorro grande do que lutar contra ele.
__________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge