CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 7 de junho de 2014

O Papa Francisco pressiona para uma religião mundial, enquanto elite ocidental aperta o botão de pânico


Por Benjamin Fulford

Em 02 de junho de 2014

Durante sua recente viagem ao Oriente Médio, o Papa Francisco obteve um acordo com as autoridades muçulmanas e judias para (estabelecer) uma religião monoteísta unificada, todavia não conseguiu convencer os cristãos ortodoxos, segundo fontes da Loja Maçônica P2.

Enquanto o Papa estava no Oriente Médio, o chefe da loja P2 maçônica italiana estava nas Filipinas, onde tentou cobrar seis títulos, incluindo este retratado abaixo:


Supõe-se que desses títulos, 15 trilhões de dólares sejam apoiados pelo "túnel de ouro do Rei Salomão", de acordo com a P2.

A Sociedade Dragão Branco sugeriu à P2 para trazer apenas um quilo de ouro para poder receber o dinheiro [que permitiria] trazer mais alguns quilos deste ouro lendário. A SDB também sugeriu que os cristãos ortodoxos, que estivessem mais abertos acerca da unidade, [se posicionassem] sobre a cessação dos assassinatos em massa em locais como a Síria, Ucrânia, Iraque ou Afeganistão.

O estabelecimento de uma religião mundial se apresenta, enquanto uma série de declarações públicas e privadas das elites ocidentais demonstra a existência de pânico nas fileiras da liderança sionista nazista.

Enquanto este relatório "ia para a imprensa", o rei Juan Carlos da Espanha anunciou que abdicaria ao trono, somando-se à renúncia do rei da Bélgica, Rainha dos Países Baixos e o Papa Amaldiçoado.

Na semana passada,  o príncipe Charles "que queria ver reencarnado num vírus assassino" disse: "podemos escolher agir agora, antes que seja tarde demais, usando todo o poder e influência que cada um pode ter para criar uma sociedade inclusiva, sustentável e resiliente". Ele falou isso num discurso para 200 líderes empresariais, entre os quais estava Christine Lagarde, do FMI, e diretores executivos de muitas das principais empresas multinacionais. Charles disse que a elite tinha um prazo de 18 meses para agir, provavelmente até o fim do mandato de presidente Obama, dos EUA.


No entanto, fontes do Pentágono e da CIA acreditam que Obama será cassado muito antes de seu mandato acabar.

A CIA comunicou na semana passada que os “chapéus brancos” daquela agência detiveram um plano dos EUA de usar ataques terroristas com vítimas em massa em Las Vegas, Texas e Washington DC como uma desculpa para iniciar uma lei marcial. “Quatorze dos envolvidos ao lado de Obama (terroristas) foram mortos silenciosamente", disse uma fonte de alto nível da CIA. O impeachment de Obama começou, disse.

A renúncia do chefe de Assuntos dos Veteranos, Eric Shinseki, remove um importante aliado de Obama no Pentágono, segundo disse uma fonte do Pentágono que "a partir deste momento, não existe nenhuma evidência de que Obama obtenha todo o apoio em absoluto".

Parece também que, de acordo com o governo japonês, os EUA foi capaz de furtar apenas 9.000 milhões de dólares em sua recente viagem de mendicância ao Japão.

Obama visitou a Europa nesta semana para uma reunião do G7 que originalmente se supunha ser um encontro do G8 realizado na Rússia. Em seguida, decidiu-se usar a “operação psicológica” Ucrânia como uma desculpa para cancelar o encontro do G8 na Rússia e fazer uma reunião de cúpula do G7 Europeu, na Europa. Acontece que o presidente russo, Vladimir Putin, será convidado também, embora tecnicamente a Rússia não faça parte do G8, mas que seria para celebrar o 70 º aniversário do Dia-D.

As elites ocidentais têm tido muitas reuniões urgentes desse tipo recentemente, havendo mais reuniões urgentes programadas, presumivelmente para encontrar uma maneira de evitar uma revolução. A reunião de Bilderberg, realizada na semana passada na Dinamarca, vazou amplamente para a imprensa no que parece ser uma tentativa do encontro de Bilderberger parecer mais aberto.

Tentam parecer abertos, porque, como disse uma fonte MI5 "as máscaras estão caindo e agora está se tornando óbvio que o processo político em Bruxelas é apenas uma fachada para distrair as ovelhas, enquanto a Comissão ("Comissariat") conduz a burocracia na imposição de uma política coletiva".

“A importância do projeto da União Europeia para a cabala era permitir que a Europa se convertesse num bloco monetário, que é um grande passo para facilitar um sistema único de crédito eletrônico para o mundo", acrescentou.

No entanto, os eleitores, tanto do Reino como da França, agora apoiam partidos que se opõem a este processo.

Marine Le Pen, da vitoriosa Frente Nacional da França, está empenhada em retirar a França do Euro e quebrar o poder da UE.

Eis o que Ambrose Evans - Pritchard do Telegraph disse sobre a vitória do Partido para a Independência do Reino Unido nas últimas eleições na Europa:

“Se as elites políticas da Europa não pudessem acreditar antes, agora devem saber, sem muito espaço para dúvidas que eles perderam a Inglaterra. Esta ilha não faz mais parte do projeto europeu de nenhuma maneira".

No Reino Unido, existe também agora um grande movimento para eliminar a influência sionista nazista centrada em torno do ex-primeiro-ministro Tony Blair, do ex-chefe do MI6 Sir John Scarlett  e do secretário do Gabinete Sir Jeremey Heywood.


Essas pessoas estão fazendo tudo que podem para evitar que chegue a público os assassinatos e mentiras que usaram para enganar o Reino Unido e participar do ataque genocida ilegal contra o Iraque. Todos eles estão ligados à facção nazista de George Bush Sênior. Destituir Heywood provavelmente romperia a barragem e permitiria as prisões no Reino Unido e que informações muito prejudiciais aparecessem na mídia no Reino Unido sobre George Bush, pai e filho. Tanto Scarlett como Heywood costumavam trabalhar para a Morgan Stanley, uma fachada de Bush.

O romancista Robert Harris, um amigo de Tony Blair que o conhecia desde antes de se tornar primeiro-ministro disse que, depois dele chegar ao poder: "Fiquei chocado ao ver este robô de controle remoto que parecia vir de outro planeta".


Isso foi muito interessante quando eu li, porque conheci tanto Naoto Kan como Shinzo Abe antes deles se tornarem primeiros-ministros do Japão e aconteceu a mesma coisa. Tornaram-se robôs que não estavam agindo de acordo com sua vontade, mas por controle remoto.

Trata-se da técnica de controle mental nazista MK Ultra, ou Mind Control Ultra, funcionando com líderes mundiais. Eles são espancados com uma combinação de terror e suborno extremos e forçados a agir de acordo com as ordens. Os próprios nazi-sionistas dizem acatar ordens de uma entidade alienígena conhecida como o "sol negro", que "vive nos raios gama". Não que eu diga, me disseram.

Em qualquer caso, a iminente queda dos nazi-sionistas no Reino Unido e nos EUA significa que a Alemanha, onde o apoio à EU é mais forte, terá que olhar para a Rússia em vez da França e o Reino Unido, se quiser continuar o seu grande projeto de integração europeia. A chanceler alemã Angela Merkel e Putin, da Rússia, são conhecidos há muito tempo, falam a mesma língua e estão trabalhando em algo grande, segundo fontes da SDB na Rússia .

Isto está intimamente relacionado com o prazo para pagar a conta de gás russo para a Ucrânia. A Ucrânia não pode pagar e o FMI se ofereceu para pagar, todavia, aparentemente, não tem dinheiro; os americanos não podem pagar, então, alguém terá que ceder. Pode muito bem acontecer que a Alemanha se junte à aliança BRICS russo/chinesa.

Estas grandes mudanças no poder público e os grandes encontros, como Bilderberg, o G7 e os outros são acompanhados por uma série de atividades na parte esotérica do sistema financeiro.

Na semana passada, além dos títulos do Banco do Vaticano anteriores e os falsos títulos de Kennedy que mencionei anteriormente, um grupo se aproximou da SDB dizendo, com honestidade refrescante que, "Nós não temos ouro, mas temos as máquinas de impressão de dólares. Existe algo que podemos fazer com isso?". O contato se deu através de um grupo da Coreia do Sul a um representante do governo comunista chinês, em Tóquio.

Um grupo Indo-suíço também tentou, na semana passada, cobrar de volta os bônus históricos, bem como a P2, contando histórias de grandes quantidades de ouro, mas sem oferecer qualquer prova.

O Imperador Akihito e o primeiro-ministro Abe, do Japão, também estão tentando recolher os bônus grandes, de acordo com um representante da família do Dragão.

Os chineses, por sua vez, também fizeram um grande movimento pedindo aos seus bancos que retirem todos os computadores feitos nos EUA, porque eles têm "portas dos fundos" que permitem que as agências dos EUA, como a NSA, roubem dinheiro chinês.

Tem sido sugerido à SDB que uma agência totalmente nova seja criada, com grandes fundos disponíveis, a fim de romper o impasse nos mais altos escalões das finanças e planejar como criar um mundo ideal. Isso acontecerá de forma transparente e a humanidade como um todo participará na decisão sobre como usar o dinheiro dessa agência para o bem comum.
__________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: Benjamin Fulford Castellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge