CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

No Amor Incondicional


Mensagem de Arcanjo Adrigon

Canalizada por Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara), em junho de 2014

Saudações mais uma vez queridos, Eu sou o Senhor das Plêiades, Arcanjo Adrigon. E, no entanto, eu vos digo que estes títulos significam pouco para mim, exceto como indicação da minha realização espiritual, meu dever e meu compromisso com a Ascensão de Gaia e do coletivo da humanidade.

Nós somos seus irmãos e irmãs. Nós te amamos. É tão simples e tão complexo quanto isso. Nosso amor por toda a humanidade é incondicional. Podemos observar o que vocês fazem um para o outro sem julgamento e compreendemos que é a consequência do carma e da experiência dos extremos da polaridade que levam alguns da humanidade a fazer o que é chamado de "mal" na maioria das suas sociedades. No entanto, os vemos somente como se tivessem perdido o seu caminho temporariamente, antes de serem recolhidos ao seio do Senhor da Luz.

Nós sabemos que muitos de vocês têm pouca compreensão do que realmente é o amor incondicional, na verdade. Nós não colocamos nenhuma condição sobre o que vemos, ouvimos e observamos de suas vidas. Embora isso possa parecer cruel para alguns, em termos do sofrimento de muitos em seu planeta. Vamos lembrá-los de que vocês escolheram livremente TUDO para vir aqui.

Na verdade, todos vocês, sem exceção, foram escolhidos para estarem aqui agora, tanto os jogadores do escuro quanto os jogadores da luz. Vocês são duas metades de uma mesma moeda, o Yin e o Yang. A luz não pode ser vista sem a assistência do escuro e vice-versa. Agora, como os ciclos estão se movendo para uma nova idade de ouro, a Luz está revelando o que o escuro tem feito em seu mundo, para que todos possam ser purificados, transmutados e transformados. A destruição do velho deve vir antes que o novo possa ser manifestado.

As histórias de "deuses" das mais antigas de suas religiões existentes têm muitas histórias para apoiar os nossos pontos de vista. Seus "deuses" foram/são seres de luz que vivem em dimensões superiores e outros mundos dentro deste Universo. Mesmo agora, eles são como eram quando caminhavam sobre a superfície da Terra e ensinavam os antigos segredos da vida para seus alunos. Quando a frequência do planeta mergulhou um pouco antes da queda da Atlântida, esses grandes seres foram obrigados a retirar-se para o reino etérico, que ainda cerca GAIA, e aguarda a virada do grande ciclo. E muitos de seus alunos se esconderam nas altas montanhas do seu Planeta ou nas regiões selvagens, despovoadas e solitárias, de modo que seus segredos pudessem estar a salvo dos invasores escuros até o amanhecer de um novo mundo.

Esse tempo chegou e os portões estão se abrindo. Nós ficamos cada vez mais perto de vocês, assim como aqueles que despertaram ficaram mais perto de nós. Somos seus parentes estelares e, há muito, somos capazes de caminhar e trabalhar no meio de vós, os auxiliando a trazer o seu mundo de volta ao equilíbrio, mas a principal tarefa de fazê-lo é sua e somente sua, de vocês todos que estão atualmente encarnados sobre o planeta.

Nós não os esquecemos ou os abandonamos. Mesmo agora, as nossas grandes naves-mães Pleiadianas estão ancoradas no espaço dentro de seu sistema solar. Nós, até agora, não pudemos entrar nos céus do GAIA, pois não queremos assustar a população desinformada que foi ensinada a temer os invasores do espaço.

Vocês devem entender que os Pleiadianos e os nossos companheiros de outras nações estelares, que atualmente formam a Federação Galáctica, querem apenas a paz para o seu mundo. Nós não temos nenhuma intenção de interferir no seu processo, à medida que cada um de vocês que optaram por ascender com o planeta descubra seu próprio caminho para a luz. Para interferir agora seria arrebatar o louro da vitória de sua mão e enfraquecer a todos vocês.

Nós amamos enquanto observamos os acontecimentos sobre a superfície do seu planeta, nós choramos por aqueles que sofrem e morrem nas mãos dos ignorantes e aqueles que conscientemente escolheram trabalhar para as forças das trevas. Mesmo assim, não podemos "salvar" estes queridos de seu destino. No entanto, uma vez que eles passam sobre o limiar da porta que vocês chamam de "morte", há a certeza de que todos recebem a cura, descanso e rejuvenescimento nas mãos dos anjos de cura.

Aqueles que recém-desencarnaram, que são nossos parentes, encontram-se despertos a bordo de nossas naves e descobrem-se possuidores de novos corpos de luz ou reentraram ao que eles desocuparam após a encarnação sobre GAIA. Apenas os pleiadianos enviaram milhares de sementes estelares em encarnação sobre GAIA e continuarão a fazer enquanto for preciso. E nós estamos longe de ser a única nação estelar envolvida na luta pela liberdade de seu mundo, exceto que nós também somos obrigados a seguir os ditames da Lei Universal e, por isso, não devemos interferir onde não somos convidados por uma maioria de chamas despertas e unificadas, os vossos corações.

Não pense que nós não lamentamos ou não nos preocupamos com os nossos povos que caminham entre os seres humanos; nós estamos, no entanto, sabemos que eles estão lá para um propósito. E as nossas sementes estelares são capazes de lidar com tudo o que acontece, pois elas foram altamente treinadas nas academias de luz. Cada noite, enquanto elas dormem, muitas continuam a participar de planejamentos e reuniões estratégicas, uma vez que a informação que elas nos dão é vital para a missão.

Sabemos que o resultado de tudo isso é opressivo em seu planeta, onde vocês só têm uma perspectiva limitada, a menos que sejam aqueles que dominam a arte de viajar para fora do corpo e já visitaram muitas dimensões e mundos. Seu mundo tem estado extremamente isolado durante séculos, mas logo as barreiras que têm impedido vocês de saírem deste sistema solar deixarão de existir.

Como já dissemos antes, o nosso amor por vocês é incondicional. Nós permitimos a opressividade de eventos em seu planeta de modo que vocês possam amadurecer como espécie humana e tomar o seu lugar conosco como parceiros iguais. Seu povo é muito respeitado por sua bravura, ingenuidade, coragem e vitalidade. E vocês serão muito procurados como professores e consultores por outros mundos, que também estão emergindo da escuridão que tem atormentado porções inteiras do Universo por muitos ciclos.

A destruição e a criação são partes de uma mesma moeda, assim como em cara ou coroa. As polaridades existem nas dimensões superiores, entretanto, não no mesmo grau que vocês têm experimentado nos níveis de frequência lentos e pesados da Terra caída. Quando vocês conseguirem entrar livremente nas energias refinadas de GAIA, à medida que cada um de vocês passar a porta da Ascensão, nós confiamos que vocês vão começar a entender o que estamos tentando lhes transmitir dentro da limitação dessa linguagem.

Nosso amor pela humanidade, por Gaia e por toda a vida sobre Ela, passa de sua atual compreensão. Cada um de vocês é a parte do Todo que compõe a Fonte de TUDO QUE É e, como tal, não há separação entre nós, só o que a sua mente constrói para manter o amor à distância por medo de ser ultrapassado de alguma forma. Então, nós esperamos, observamos, planejamos e ajustamos os nossos planos e esperamos um pouco mais.

Nós nos esforçamos para comunicar nossos ensinamentos e amor para vocês através de nossos mensageiros e escribas. Não façam de nós deuses, pois nós caminhamos como vocês caminham, nós temos famílias e casas, deveres e responsabilidades. Estamos aqui por perto nos céus acima de seu planeta em um profundo amor por aqueles que têm procurado se libertarem deste mundo, e aqueles que têm se oposto a essa liberdade. Nós amamos todos vocês, com um profundo amor que é incompreensível para todos, exceto para aqueles que têm unido o coração e mente totalmente com o Eu Superior, permitindo que o amor e a sabedoria fluam do alto para iluminar aqueles abaixo.

Como acima, assim abaixo; nossos mundos servem como espelhos para o outro. A chave para entrar no nosso mundo está dentro de cada um de vocês.

Queridos, vocês que escolheram caminhar na ascendida Terra/GAIA, e farão isso em corpos físicos refinados. Vocês serão capazes de transcender a terceira dimensão, a qualquer momento que vocês desejarem e se moverem em seu corpo de luz, merkaba, o que lhes permitirá viajar para onde vocês quiserem. No entanto, para a maioria de vocês o processo de refinamento tem um longo caminho a percorrer.

Outros de vocês estarão retornando para casa, seja por deixar seus corpos físicos para trás ou por sair deles através de acordos de troca de alma (ou walk-in/walk-out). Há muitos trabalhadores da luz, cujos contratos estão quase perto da conclusão. Não se desculpe por esses queridos que há muito tempo têm ancorado a frequência da luz em seu planeta para o bem de toda a vida, e não apenas o seu próprio. Eles têm feito isso por amor e um senso de compromisso, de forma intuitiva, seguindo a Vontade do Deus interior que reside em cada coração.

[Nota: walk-in - é um termo utilizado para descrever a saída de um espírito de um corpo para que um outro possa se apossar do mesmo corpo. Isso ocorre através de acordo entre os espíritos interessados, geralmente acontecendo na tenra idade ou após ocorrências traumáticas na vida da pessoa e/ou outros fatores].

Para aqueles que continuam com o retorno de seu planeta para as frequências de luz, haverá muito a fazer. Muitos lugares exigem limpeza completa da variedade de venenos que as trevas ultimamente, em seu desejo de manter o controle de pânico, tiveram vomitado sobre o ar, mar e terra. Sabemos que vocês não entendem o porquê eles têm feito essas coisas ou por que nós tivemos permitido que isso acontecesse. Saiba que as leis do Universo não podem ser quebradas ou violadas, sem consequência, no entanto, não podemos ser aqueles que vão julgar os responsáveis. Eles irão julgar a si mesmos quando eles perceberem o que eles fizeram. Agora, eles são incapazes de tal visão ou sentimento. Cada um de vocês tem experimentado este lugar em sua própria vida, então, não pensem que vocês podem julgar as ações das trevas.

O perdão é a chave para libertar o mundo da influência remanescente das trevas. Vocês serão obrigados a perdoar a si mesmos, aqueles que tiveram errado com vocês e liberar todos os laços que ligam vocês como os elos de uma corrente. Até que vocês façam isso, vocês continuarão a encontrar os atos mais abomináveis ​​sendo predominantes em seu Planeta e até mesmo em sua própria vida.

Muitos de vocês têm notado que parece haver uma separação de mundos ocorrendo. Isso vem acontecendo há algum tempo, onde uma pessoa experimentará um grande drama dentro de sua vida e outra pessoa estará vivendo em um mundo cheio de criatividade, alegria e amor. A divisão entre as duas mentalidades aumentará, assim como aquilo que é chamado a Colheita continua. O que foi descrito por Yeshua, na Bíblia, como a separação do trigo e do joio está acontecendo agora em seu planeta.

Embora este processo possa parecer um julgamento contra aqueles que são considerados o joio, entendam que nós não mantemos nenhum julgamento contra estas almas. É através de sua própria escolha que elas escolhem agora passar para um mundo que mantém para elas mais experiências na dualidade. Muitas destas almas são o que se poderia chamar de uma "nova" ou alma "jovem", que tem pouca experiência na existência física. Para estas, há muito a ser aprendido e que precisa ser aprendido através da experiência de sentimentos diferentes e superação de obstáculos para que a alma possa crescer e se expandir em sua compreensão.

É o momento para aqueles que duvidam da nossa sinceridade e compromisso com o seu mundo de forma a compreender que nós temos, há muito, observado aqueles que são nossos irmãos e irmãs, assim como filhas, filhos, esposas e maridos. Muitas das sementes estelares Pleiadianas atualmente encarnadas deixaram a família para trás, sabendo que elas podiam ser pegas em ciclos cármicos do Planeta e ser incapazes de sair até alcançar a liberdade através do processo de ascensão. Esse tempo é agora e nós os congratulamos com o retorno e a reunião com os membros da nossa família, aqueles que completaram as suas jornadas e aqueles que estão prestes a caminhar entre nós, mais uma vez.

Através destas palavras e esta mensagem, esperamos ter transmitido apenas uma parte do nosso respeito, devoção e consideração por toda a humanidade, por GAIA e toda a vida que existe sobre Ela. Estamos ansiosos para que nossas naves possam entrar livremente em seus céus, sem interferência das remanescentes forças das trevas, para que possamos caminhar juntos como família estelar através das colinas e vales de seu belo Planeta.

Vão agora em paz. Voltaremos mais tarde com mais para compartilhar, uma vez que estamos ansiosos para nos comunicar com vocês, o povo de GAIA.

EU SOU Arcanjo Adrigon, Senhor das Plêiades, e dou-lhes adeus.

Namastê!
_________________________________

Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com


UMA VIDA EM AMOR INCONDICIONAL