CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Irlanda é a chave
que vai desbloquear tudo


Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em junho de 2014

Tanta coisa aconteceu desde a última vez que escreveu, minha querida! Eu quero que saiba que você alcançou grande sucesso na Irlanda. É por isso que a cabala retaliou como o fez; caso contrário, a sua visita teria sido ignorada. [Verônica - TINTA PRETA foi derramada sobre a Pedra do Destino, após a minha visita. A pedra do destino (Lea Fail) é um monumento antigo em Tara, que é sagrado para o povo irlandês.]

Em 2012, na Colina de Tara (Hill of Tara) e através da pedra do destino, quando foi revogado o controle que o Vaticano tinha sobre você e claramente ouviu a batida de tambores antigos sob seus pés, eles atacaram a pedra com um martelo. Eles estão com medo de você, minha querida?

Comentário de Verônica - Antes de eu ir para a Irlanda, um grande olho azul havia descido sobre mim, enquanto eu estava deitada na cama. Eu senti que tinha vindo para me avisar que eles estão me observando. Aconteceu novamente no Hotel, em Dublin.

A rede e eu somos gratos a todos aqueles que tiveram tempo para encontrá-la e conversar com você, em Dublin. Você conheceu algumas pessoas muito especiais que vão trilhar este caminho com você. A Irlanda está acordando. É um povo altamente inteligente que pode captar e expressar a história e o conhecimento antigo: isto está em suas almas.

Agora você compreende por que razão a Irlanda é a chave que vai desbloquear tudo. Esta chave está sendo transformada, e com a vontade do povo, usando o poder de suas mentes em meditação. Eles podem ajudá-la a revelar tudo o que estava escondido e, assim, restaurar a luz do amor à humanidade. Use as fotografias de TATA para concentrar suas energias enquanto você meditar. Seu futuro depende disso. Por favor, continue o trabalho sobre as linhas-ley. Tudo isso contribui para o sucesso desta missão. 

A liberdade do sistema de controle está ao seu alcance: então, busque-a. Você irá fazer isso, minha querida. Eu sei que você estava exausta depois de toda a caminhada e escalada de montanhas, escadas, etc. Foi difícil para você, mas você sabia que tinha que ser feito. Você deve voltar para a Irlanda tão logo for possível para ir ainda mais fundo. Este exercício deve ser continuado até que o sucesso completo seja alcançado. Saibam que aqueles que andam com você foram especialmente escolhidos para fazê-lo. Nós, deste lado da vida, estamos orquestrando tudo, mas, infelizmente, você tem que fazer o trabalho pesado. Somos gratos a todos aqueles que ajudaram você, seja financeiramente ou através da oferta de um braço para ajudá-la a subir os montes íngremes, ou por meio de suas palavras de encorajamento.

Questionar seu sucesso na Colina de Tara está fora de questão. Você já viu as provas por si mesma. Nós assistimos isso enquanto você clamava as revogações de Andrew (Andrew Bartzis), ao lado da pedra do destino. Isso, meu amor, será lembrado nos próximos anos. Aqueles que derramaram a tinta sobre este antigo monumento só mostraram a sua ignorância sobre a importância de Tara. As energias vão para o subterrâneo profundo onde a cabala não pode penetrá-las. Só os puros de coração podem liberá-las.

A expedição para a Irlanda que você e Andrew estão planejando é de grande importância para o seu planeta. É importante que o maior número de nacionalidades diferentes quanto for possível participe. Vocês têm que ir juntos como um só, sem referência à raça ou credo: apenas a humanidade, como um poderoso grupo de restaurar a luz. O povo irlandês vai recebê-los e vai estar feliz por explorar seus lugares mais sagrados com você.

Eu sei o quanto significou para você visitar a colina de UISNEACH, minha querida. Sim, é o lugar mais incrível, cheio de espírito, druidas, antigos reis e rainhas de Portugal: nunca a deixarão. A escalada foi difícil para você, mas havia almas bondosas para segurar em sua mão e ajudá-la. Há tanta coisa para ver e experimentar lá. Uma visita não é suficiente. Uma vez que você se conecta com eles, eles nunca a deixam!

Você usou a energia da STONE CAT enquanto se sentava lá para ler as revogações de Andrew. É hora da humanidade remover a corrupção e perceber que todos podem viver pacificamente juntos na Terra. Não há nenhuma necessidade para a guerra. Vocês estão sendo convidados a matar a sua própria espécie. Por que você iria querer fazer isso? Por que você está sendo solicitado a fazer isso? A cabala quer reduzir a população e eles estão usando você para fazer isso por eles. Vocês estão sendo manipulados do berço ao túmulo, e estão apenas acordando para este fato. É necessário tomar medidas para remover essa manipulação. Caso contrário, vocês não vão sobreviver. Vocês precisam tomar medidas e isso não vai acontecer sem total cooperação entre vocês.

Não se permitam ser embalados em uma falsa sensação de segurança por acreditar em bem-intencionados "canalizadores" que são alimentados diretamente pelos Arcontes, que fingem ser almas falecidas ou nomes do passado. Vocês precisarão remover a corrupção. Nós podemos ajudar e aconselhá-los, mas vocês precisam assumir a responsabilidade. Equipar-se com todas as informações necessárias: o conhecimento é poder. Vocês vão encontrar os irlandeses em toda parte. Eles sempre foram grandes viajantes, de modo que essa informação vai ressoar com eles e esperamos reuni-los mais uma vez, para criar um mundo de paz para todos. A verdade não pode mais ser ignorada.

Minha querida, o casamento de Márcia foi um acontecimento esplêndido. Nós em espírito desejamos a Márcia e Paulo uma vida longa e feliz juntos. Posso solicitar assistência por meio de amor e luz para uma alma maravilhosa, HF, que está lutando contra a corrupção nos Tribunais britânicos, uma só tacada. Ela está a perder o seu sustento e sua casa, devido à manipulação descarada e mentiras de escritórios de advocacia, companhias de seguros, bem como a negligência do Judiciário. Se ela for bem sucedida em suas ações nos tribunais, SEU SUCESSO terá um impacto enorme sobre milhares de outros que foram reprovados pelos tribunais e que sofreram nas mãos dos elementos corruptos da profissão de advogado. Por favor, dedique alguns minutos para enviar o seu amor e luz para que a verdade possa prevalecer. Além disso, enviar amor e luz para a “Royal Courtsof Justice”, para que outros que estão lutando também possam se beneficiar neste momento.

Você, minha cara, passou por uma experiência semelhante quando passei para o espírito. Meu lícito último desejo e testamento foi posto de lado pela minha família de sangue, porque você não era uma judia. Você sabia que era meu maior desejo garantir que fosse cuidada, mas você descobriu que há um preço, a regra da corrupção, e o sofrimento como consequência. Você sobreviveu, minha querida, contra todas as probabilidades. O sistema judicial é um antro de víboras que eu não desejo a ninguém. Envie amor e apoio a todos aqueles que são rapidamente apanhados por ele. Nossa missão está a caminho e mais pessoas se juntam todos os dias. Todos são bem-vindos. Esteja centrada, minha querida, que você não é tão jovem como você costumava ser! 

O amor vai iluminar o caminho.

Sempre te adorando, Monty.
_________________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas/ Thiago Strapasson