CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Estariam todas estas reuniões de emergência de líderes mundiais conduzindo a algum grande anúncio?


Por Benjamin Fulford

Atualização em 16 de junho de 2014

Eventos aparentemente não relacionados, como as dificuldades na Ucrânia, o surgimento de novos países no Oriente Médio e um fluxo interminável de reuniões de líderes mundiais estão todos interconectados e conduzem a algum evento que mudará o mundo. O evento poderia ser o anúncio de uma forma completamente diferente e mais benevolente de dirigir este planeta.

Por exemplo, o surgimento do Estado Islâmico no Iraque e Síria ou ISIS, combinado com a, de fato, nova nação do Curdistão, reflete o acordo alcançado entre os Illuminati gnósticos e da Sociedade Dragão Branco para eliminar o colonialismo e as insensíveis fronteiras Sykes-Picot, desenhada por ingleses e franceses no final da Primeira Guerra Mundial. O resultado final deste processo em andamento é esperado com o nascimento de um califado pan-islâmico ou federação de estados sunitas. Também é esperado ocorrer uma expansão do Irã ou do Império Persa em terras xiitas em lugares como o sul do Iraque. Idealmente, os sunitas e xiitas deveriam então enterrar seu machado de guerra de 1.334 anos de idade e iniciar relações amistosas. É provável que haja muita agitação antes que esta nova estrutura, baseada na história e etnia da região, se prendam a seus lugares, na medida em que diferentes grupos disputam vantagens.

A localização está agora chegando a um limite na Ucrânia, por sua parte, está começando a parecer um movimento para obrigar a Rússia e a Europa chegarem a algum novo acordo. Enquanto o boletim ia à imprensa, a Rússia anunciou que iria cortar o fornecimento de gás à Ucrânia. Se fizer isso, a próxima jogada de xadrez será dos ucranianos ou do exército mercenário na Ucrânia, para impedir que nenhum gás chegue à Alemanha e tampouco à França. Isto deixaria os europeus sem seu gás e os russos sem grande parte do seu dinheiro.

É por isso que os russos estão relatando a presença de tropas japonesas na Ucrânia; estão lá, juntamente com as força não declaradas dos EUA, para impor o cumprimento da ordem de cortar o gás.

Esta é uma forma perigosa de provocação e é por isso que os EUA estão fingindo que não têm nada a ver com os exércitos mercenários, na Ucrânia. Se os norte-americanos tornarem oficial que estavam lutando na Ucrânia para cortar o gás, então seria como uma declaração de guerra contra a Rússia, Alemanha e França, tudo ao mesmo tempo. Será que isso significa o fim da OTAN, no mínimo?

O “final do jogo” seria uma provável redefinição das fronteiras da Rússia, para incluir as partes de língua russa da Ucrânia. Também haveria alguns empurrões na disputa de influência entre os alemães e russos em outras partes da Europa Oriental, antes das coisas se acalmarem.

A Sérvia poderia converter-se num ponto de inflamação, uma vez que ainda existe um monte de questões não resolvidas relacionadas com a OTAN que levou à desintegração da Iugoslávia. Basicamente, os alemães e russos farão um cabo de guerra nas partes do que costumava ser a neutra Iugoslávia.

Enquanto isso, na medida em que o centro de gravidade muda da Europa para Rússia e Alemanha, a França e o Reino Unido estão propensos a reafirmar sua independência. Isto já tem se mostrado nos resultados anti-EU, na França e na Inglaterra nas últimas eleições europeias.

Esses grandes movimentos geopolíticos no Oriente Médio e na Europa foram, sem dúvida, os principais temas da recente reunião de Bilderberg, seguida pela reunião  de emergência do G7, seguida da reunião da realeza  e chefes de estado da maior parte da Europa e América do Norte que terminou na semana passada.

Enquanto isso acontecia, a imprensa ocidental, incluindo a imprensa alternativa, oprimida pelos acontecimentos no Ocidente, em sua maioria ignorou a reunião de 133 nações.


Uma reunião teve inicio neste fim de semana, na Bolívia. Essas nações, que representam dois terços de todos os países do mundo, chamaram para uma grande mudança de paradigma, na forma de como o planeta é dirigido.


É interessante notar que os membros deste grupo são as nações que mais sofreram com o colonialismo e violação e pilhagem de recursos pelo Ocidente e que agora estão se chegando à Rússia e China para obter ajuda.

Falando em violação e pilhagem, agora existe uma abundância de evidências sobre massacres de cristãos por parte de grupos satânicos se passando por muçulmanos.






Mesmo que a fotografia mostrada neste boletim, na semana passada, fosse de um evento diferente, está claro que os cabalistas estão tentando iniciar guerras religiosas na África como parte de sua campanha em andamento para criar uma religião mundial.

O agrupamento de 133 nações tem a esperança de pôr um fim a tal caos, fomentado por atores não estatais ocidentais. Os criminosos de guerra de Tony Blair estão fazendo sua parte para contribuir com este caos, ao fazerem declarações amplamente divulgadas na semana passada, projetadas para inflamar os muçulmanos contra os cristãos.

Quando tudo isso acabar, ele será preso, disso você pode ter certeza.

O Reino Unido, por sua vez, como as 133 nações e quase todos os demais, também estão tratando de se aproximar da China em grande forma. Li Keqiang, o número dois da China e representante do poderoso clã Li, encontra-se em Londres esta semana para algumas negociações importantes.

Os britânicos, com fome de investimentos chineses, passaram grande quantidade de alta tecnologia aos chineses e lhes permitiram possuir usinas nucleares, campos de petróleo do Mar do Norte e trens de alta velocidade no Reino Unido.

James Sassoon, do clã da guerra do ópio, Jardine Matheson disse ao Telegraph do Reino Unido: "Os chineses compreendem perfeitamente que não há [mais] lugar no mundo em termos de grandes economias onde fossem autorizados a investir em algo tão sensível como a energia nuclear".


Li também vai se reunir com a Rainha Elizabeth, chefe do comitê dos 300, sem dúvida, para uma discussão que envolverá mais do que apenas protocolo. Nossas fontes do MI5 dizem que o novo sistema financeiro será um dos temas de discussão nesta reunião.

Os chineses e os asiáticos em geral, por sua vez, disseram à SDB que estão perdendo a paciência com o Ocidente, especialmente com as famílias que possuem o Federal Reserve Board.

O que nos leva a pontuar que é improvável que seja uma coincidência é que, na sexta-feira, dia 13, no dia da lua cheia mais próxima do solstício de verão, um dia de extremo simbolismo oculto, Richard Rockefeller, filho de David Rockefeller, morreu num acidente de avião.

Isto é o que o MI5 disse sobre este acidente: "O Piper (modelo de pequeno avião) caiu cerca de 10 minutos, após a descolagem, o que significa que, nesse tempo, já poderia ter alcançado altitude de pressurização. Qualquer problema com este processo pode ter causado a falta de oxigênio ao piloto, juntamente com o corte de combustível e explosão, este é um método confiável de sabotagem num avião".

A SDB não estava envolvida de nenhuma forma neste incidente e expressa suas condolências a David Rockefeller e sua família.

No entanto, uma fonte da CIA,  disse por sua vez,  que todos os membros do alto escalão da cabala são (possíveis) alvos.
__________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

IT'S ALL FOR LOVE!