CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

ATUALIZAÇÃO PORTAL 2012


ENTREVISTA COBRA E ROB POTTER

Em 20 de maio de 2014

Rob Potter: Senhoras e senhores, bem-vindos ao programa de rádio Victory of the Light. Este é um show pré-gravado especial. Na verdade, não será um programa de rádio, devido a limitações técnicas e situações de fuso horário com a Radio Revolution. Esse show será ouvido exclusivamente nas paginas: The Promise Revealed, Prepare For Change e no Cobra Portal Blogspot 2012.

É com honra e prazer que acolho o emissário da Luz, Cobra para o show de hoje. Temos muitas perguntas, muitas coisas interessantes acontecendo com as Forças da Luz. Será minha honra e prazer de realmente fazer muitas perguntas que vieram de todos os grupos do COBRA no Facebook, a partir do Prepare For Change, pessoas que já participaram de Conferências do Cobra, bem como de novatos em geral.

A atualização em particular a estas questões são preparar para mudar as pessoas. Teremos um monte de perguntas do Grupo de Apoio de Eventos e de pessoas que são trabalhadores da luz, que estão ativamente envolvidas na busca de servir para curar e melhorar o planeta.

[...]

Agora, sem mais delongas, vou receber o Cobra. Muito obrigado por ter vindo e nos apoiar aqui no site Prepare For Change e nos permitir a entrevistá-lo hoje. Espero que as pessoas de todo o mundo que seguem as informações em seu blog irão considerar o Prepare For Change como um outro site em que se tornarão interessados e se inscreverem para os e-mails. 

Cobra, bem-vindo ao show. Obrigado. 

Cobra: Boas vindas a todos. 

Rob: Cobra, você teve uma ativação maravilhosa na Suíça com Rolph e um grupo maravilhoso de algumas pessoas que foram ao Egito e eu sei que Freddie esteve lá. Foram grandes momentos. Faça uma atualização sobre o que aconteceu com a ativação. 

Cobra: Sim, a própria ativação foi extremamente bem-sucedida. Conseguimos aterrar as energias, as quais, na verdade, mudaram a estrutura da frequência da Luz dentro deste sistema solar. Então, isso é muito importante. Tínhamos um grupo muito forte e, na verdade, tivemos um grande sucesso e estamos muito felizes pelo andamento de eventos que realizamos lá. Vou fazer uma postagem no blog sobre esta ativação, mais de uma perspectiva cósmica e planetária nos próximos dias. 

Rob: Sim, devido à nossa situação de gravação pessoal, estamos fazendo uma gravação especial, feita por um dos seguidores Cobra, Ricky Seraphico, que fez um excelente trabalho. Acho que pode ser a solução de alguns dos problemas que as pessoas estão tendo em ouvir sua voz. Futuramente, pretendemos uma melhor modulação. No momento em que sair esse post, já poderá estar publicado, Cobra.



Rob: Você pode nos dizer, eu definitivamente senti como um pequeno desvio no sábado. Parecia quase imperceptível e parece que nos últimos tempos tem havido um monte de dissensão, muito vento balançando as emoções das pessoas. Tenho notado muita ansiedade. Seria esta uma reação à compressão de parasitas astrais e arcontes? 

Cobra: Exatamente. As naves, as naves-mãe da Confederação Galáctica, foram posicionadas no interior da nuvem de Oort, em torno do sistema solar e agora estão entrando no sistema solar e isso cria muita pressão na superfície do planeta, que desencadeia repressão em todos os arcontes etéricos e suas tecnologias, de modo que eles estão reagindo fortemente e isso realmente pode ser sentido como uma pressão em seu campo de energia. 

Rob: Bem, isso é algo que eu, pessoalmente, tive várias experiências. O que você sugere para as pessoas que estão sentindo isso? Especialmente para aquelas outras pessoas em suas vidas que não têm nenhuma ideia do que está acontecendo. Qual é a melhor maneira das pessoas lidarem com essas pressões intensas? 

Cobra: Tem algumas coisas que podemos fazer. Primeiramente é ir para a natureza, porque se estiver longe da massa da população humana esta pressão etérica será menor, uma vez que os arcontes tendem a se concentrar em áreas humanas densamente povoadas. Então, essa providência seria a primeira. A segunda é fazer sua própria conexão com o seu próprio Eu Superior e as Forças da Luz. Isto tenderá a remover parte dessa pressão. Claro que existem muitas outras técnicas de proteção que você pode usar para se proteger. 

Rob: Isso é maravilhoso. Eu acho que provavelmente deveríamos ouvir. Dê para nós a terceira e melhor opção. 

Cobra: Eu diria que dentro da terceira opção, a primeira é o Pilar de Luz. Apenas visualize um pilar de luz branca brilhante que vem do céu, passando por você, indo para o centro da Terra. Depois seria a Chama Violeta. Acho que o uso dos dois pode ser bastante eficaz. 

Rob: Muito bom. Vou fazer algumas perguntas de algumas pessoas. Desejo afastar dos assuntos tipo mundiais e atualizar um pouco mais sobre esta entrevista. Porque são para muitas pessoas que estão muito envolvidos no PFC e desejam informações prontas do Cobra de um pouco mais  de informações esotéricas. Vamos fazer algumas destas perguntas, fazendo-as aqui as que pudermos. 

Eu quero saber qual é o estado atual das coisas na Ucrânia na visão do Movimento de Resistência. Está melhorando, está piorando, está se estabilizando? As coisas parecem estar acontecendo no Vietnã e parece haver algumas outras ações que estão ocorrendo. Como é que o Movimento de Resistência vê a Ucrânia agora? Parece algo como um tipo de bebericagem, não é? 

Cobra: Bem, eu diria que a situação é uma tensão dinâmica, que agora as Forças da Luz ainda estão lidando com a estabilização da situação, para que não haja uma guerra total. As forças da luz estão mantendo essa estabilidade dinâmica, de forma que nenhum conflito drástico venha a acontecer. Claro que a violência nessa área, deve ser evitada, porque a cabala está bastante determinada em começar uma guerra lá e, provavelmente, isso não irá acontecer. 

Rob: Sim, o principal aspecto é evitar que a guerra aconteça, mas estes surtos parecem ser oriundos de grupos menores - até ouvi falar da morte de 650 pessoas, o que é uma horrível atrocidade é claro, mas quando olhamos para uma guerra de grande escala, não é tão ruim quanto poderia ser. Vamos colocar dessa maneira. Estas são algumas perguntas enviadas pelos nossos ouvintes que as farei.

Existem outras áreas de desenvolvimento dos planos da cabala que devemos olhar para enviar nossas orações? Parece que estão mexendo até com mais atrocidades. Algumas pessoas já ouviram falar sobre a população da Nigéria estar sob ataques diários do chamado terrorista Boko Haram, com as meninas. É esta seria uma desinformação ou falsa bandeira, ou a coisa é real? É o tipo de se parece real. 

Cobra: Sim, a cabala está tentando iniciar um novo conflito com a criação de um evento de falsa bandeira lá. Até agora, eles não foram bem sucedidos, mas não posso garantir que isso não vá acontecer no futuro, porque eles estão agora tentando o que podem para iniciar ações em muitos lugares ao redor do mundo. 


Rob: Sim, o último ato de desespero. Agora, essa veio de uma bela mulher. Não vou citar o nome dela, mas ela está, na verdade, na Nigéria e a pergunta é, provavelmente, para muitas pessoas que fizeram este mesmo tipo de pergunta. Quero saber o que posso fazer para parar o medo que está crescendo aqui, agora. Eu também quero saber como o evento se iniciará e o que podemos fazer para que ele comece.

Cobra: Ok! A melhor coisa que se pode fazer é espalhar a informação verdadeira, porque a informação real tende a diminuir a intensidade do medo na população humana. Pode começar a fazer isso agora e, claro, no momento do evento, onde será ainda mais importante. 

Rob: Muito bom, sim. Para lembrar as pessoas que, se for ao Prepareforchange.net, poderão encontrar o Breviário do Líder Comunitário, que é um documento. Estamos preparando mais documentos que deverão estar chegando num futuro próximo. Uma outra questão: qual é a obstrução principal, na sua opinião, com o anúncio oficial da RV e transição para um mais honesto, transparente e justo sistema financeiro? 

Cobra: OK! As pessoas precisam entender que a chamada RV, que eu chamaria isso de um reset do sistema financeiro, está diretamente ligada ao próprio Evento. A reavaliação, como as pessoas chamam, não pode acontecer antes do evento, porque a cabala ainda detém o controle sobre o sistema financeiro. Neste momento, o sistema financeiro é, na verdade, uma rede informatizada.

A quadrilha possui as chaves do controle da rede de computadores. Se alguém tentar reavaliar moedas ou criar um reset antes da cabala ser removida, ela simplesmente não permitiria que isso acontecesse. Assim, em primeiro lugar, a cabala terá de ser removida para permitir a reposição acontecer. Isso não pode acontecer com o antigo sistema financeiro. Esta é a razão pela qual a aliança BRICS e a Aliança do Leste estão na construção de uma estrutura alternativa que será muito útil em todo o processo do reset

Rob: Bom, isso, na verdade, corresponde a algumas informações que tenho recebido de alguém, supostamente conhecedor, que a reposição tem que ocorrer de forma generalizada, de uma só vez. Há muitos gremlins na máquina e muitos indivíduos corruptos que precisam ser expostos e removidos de suas posições. Certamente, percebemos isso. Outra pergunta: há algo que sugira aos trabalhadores da luz fazerem para apressar o fim do sistema de escravidão por dívida financeira? 

Cobra: Sim. Faça a Meditação Semanal para a Libertação. Não existem muitas pessoas, como esperávamos, fazendo isso e que pode acelerar a transição. Também divulgar informações que têm sobre a situação do planeta de todas as maneiras possíveis. Temos blogs, temos o Facebook, temos os vídeos do YouTube. ____ (?) Informar, porque a informação tende a despertar as pessoas e quanto mais pessoas despertas, mais rapidamente a mudança irá acontecer. 

Rob: Excelente, obrigado! Outra pergunta: sabemos que os cronogramas da mudança e a chamada realidade humana, como a percebemos, mudam constantemente, de acordo com a consciência humana coletiva. Tem uma previsão da forma como o evento deverá ocorrer e se mudou de maneira significativa de sua forma originalmente planejada? Ou, então, se os prazos foram ajustados para um cenário de abordagem mais suave e mais silencioso em relação à redefinição sociopolítica e financeira que tem sido esperada já há algum tempo? 

Cobra: Ok! O plano geral ainda é o mesmo que eu comuniquei há dois anos. Isto não se alterou. A única coisa que mudou foi a necessidade de mais um pouco de tempo, porque a população de superfície não está cooperando como se esperava; mas o plano geral, ainda é o mesmo. 

Rob: É óbvio que ele está fluindo, claro, com a situação do mundo e, obviamente, com muita gente lá fora que é novata onde esta informação soa sem fundamento. Como de costume, a todo o momento e, em seguidas diferentes janelas de oportunidade, as pessoas ficaram com formigas em suas calças e decepcionadas que as coisas não mudaram. Outra grande questão que tem muita gente perguntando é, e eu respondi, mas eles disseram que queriam ouvir isso só de você. Você acha que o evento acontecerá ainda em 2014? Você daria um percentual dessa probabilidade, é possível? 

Cobra: Não vou dar qualquer momento exato ou datas para o Evento. Sim, é claro que é possível o Evento acontecer em 2014, embora eu não esteja dando nenhuma garantia. 

Rob: Muito bom. Eu sabia que ia acontecer. De qualquer forma, ainda, dada a corrupção desenfreada entre os políticos, banqueiros e governos de todo o mundo, faria o favor de nos dizer sobre o novo sistema que será implementado após o Evento e que vai evitar a humanidade e o sistema financeiro de cometer os mesmos erros? Basicamente, os mesmos de sempre no comando do novo sistema financeiro. Como é que vai ser diferente? Como podemos ter a certeza, ou ainda é possível que haja algum elemento criminoso dentro do novo sistema, ou vai ser absolutamente à prova de falhas. Poderia nos descrever? 

Cobra: Não será possível aos elementos criminosos se esconderem dentro do novo sistema, simplesmente porque a população superfície terá orientações diretamente das Forças da Luz no plano físico. O Movimento de Resistência dará instruções e acompanhará todo o processo. Isso não significa que irão controlar todo o processo, todavia, fornecerão informações que irão expor qualquer possível atividade criminosa para as massas e que cujo intercâmbio dessas informações impedirão qualquer tipo de atividade criminosa acontecer. Portanto, não vai ser possível. 

Rob: Então, um esclarecimento: o Movimento de Resistência estará envolvido em um contato mais direto. Este será com representantes escolhidos. Não declarando como sendo da rede de Agartha, do Planeta X, ou membros da Federação Galáctica. 

Cobra: Numa primeira fase sim. Mais tarde, eles irão apresentar-se diretamente a um determinado nível. 

Rob: Muito bom, muito bom! Aqui vamos nós outra vez. Interessante saber o quão perto estamos do xeque-mate e até que ponto existe acordo significativo sobre quais principais projetos ocorrerão durante e imediatamente após as prisões em massa e o restart financeiro? Haverá algum grau de cooperação global significativo em muitos desses projetos? 

Cobra: OK, vamos passo a passo. Uma questão seguinte à outra. Uma por uma. Então, qual é a primeira pergunta? 

Rob: OK. Seria interessante saber o quanto perto estamos de xeque-mate.

Cobra: Estamos muito perto do xeque-mate em relação à maioria das ações da quadrilha. Então, eles não são mais obstáculo, no que diz respeito ao Movimento de Resistência. Não podem impedir o Evento. Naturalmente, podem controlar a população de superfície, todavia, por si só, não podem impedir o Evento. O único grande problema aqui é o grupo Chimera e os arcontes etéricos com suas tecnologias. Esses dois grupos ainda são poderosos o suficiente para criar problemas a respeito do evento e precisam ser tratados antes que o Evento possa acontecer. Há, eu diria, um grande progresso em relação ao grupo Chimera, ultimamente; eu diria questão de semana ou algo assim. Também diria que houve algum progresso em relação aos arcontes etéricos, mas não o suficiente. Não chegamos lá ainda. 

Rob: Ocorrerão falências de grandes bancos e/ou processos antes da ocorrência das prisões em massa? 

Cobra: Não é muito provável, simplesmente porque o sistema não é suficientemente estável. Talvez, se houvesse uma falência de um grande banco que pudesse desestabilizar o sistema ao ponto em que parasse de funcionar e, depois, claro, o evento aconteceria imediatamente. 

Rob: OK, obrigado! Aqui está um outro grande problema que tenho tido de um grande número de pessoas e, claro, isso joga sempre com o elemento humano, no momento do Evento, e esperamos que a sua inteligência instalada sobre os arcontes etéricos e os parasitas astrais e os raios de amor de nossos invisíveis da Federação Galáctica evitem quaisquer problemas. Claro, os prognosticadores de desgraça e tristeza temem que haja problemas e lei marcial com a redefinição. Portanto, a questão é esta: você pode nos dizer algo sobre que tipo de aplicação de lei será necessário no momento do Evento?

Especificamente nos EUA, onde há muitas pessoas que estão profundamente desconfiadas dos militares e/ou policiais durante períodos de grande incerteza, parece provável que o evento em si vai ser visto como uma imposição da lei marcial permanente e o início de um estado policial. Então, essas pessoas, em sua maioria os prognosticadores, estão dizendo que parece ser a Nova Ordem Mundial, mas sabemos que não é. O que pode ser feito para elevar os temores dessas pessoas e como podemos levá-las a ser participantes para ajudar com este processo? 

Cobra: Simplesmente, saberá pelas ações de aplicação da lei, porque a aplicação da lei será prender os membros da quadrilha e não se voltar contra a população em geral. Isso será evidente muito cedo, logo depois do início das operações. É claro que qualquer presença policial de agentes da lei pode desencadear o temor em seres humanos e que o medo será desencadeado; todavia, a maioria das pessoas vai, muito clara e rapidamente, perceber que este não é o caso, que não há nenhuma lei marcial a ser implementada, mas será uma operação para prender os membros da cabala. Eu diria que não há medo real e não há nenhuma razão para temer. Esse medo vem de experiências passadas com a cabala e suas ações, porque a ela abusou totalmente do conceito de aplicação da lei e isso tem que acabar. 

Rob: Isso é muito bom e é o que as pessoas precisam ouvir, embora haja algumas pessoas que simplesmente não irão acreditar, até presenciá-las. 

Cobra: Sim, exatamente. 

Rob: Esta é uma notícia muito animadora. Então, vamos dizer que quando as forças militares se moverem para suas posições, receberão ordens muito severas para não restringir os movimentos da população ou impor qualquer tipo de estado policial e isso eliminará com os temores da população. Correto? 

Cobra: Sim, os militares não se envolverão com a população em geral de forma alguma. Os militares apenas ajudarão a polícia na prisão da cabala. Isso é tudo. 

Rob: Muito bom! Nós vamos entrar numa matéria vibrante um pouco mais pessoal com as pessoas que querem saber algumas outras informações, gradualmente. OK, Cobra, acabou expirando o prazo de uma janela de oportunidade do Evento e sua ativação, que poderia ser bem sucedido, na medida em que esta ativação parecia ser a melhor e mais forte possibilidade de ocorrer o Evento, que tivemos até agora. A próxima janela será em dezembro de 2014, o que há de diferente nisso? 

Cobra: OK, uma coisa que as pessoas precisam entender é que uma janela de oportunidade é apenas uma maior possibilidade do Evento poder acontecer; também fora da janela de oportunidade pode ocorrer a qualquer momento. As Forças da Luz estão usando as janelas de oportunidade para criar um impulso adicional para o Evento. Antes da janela de oportunidade acontecer, não se sabe se a pressão será forte o suficiente para criar um avanço. Obviamente, desta vez, não era forte o suficiente, todavia, a massa crítica de energia pode ser alcançada a qualquer momento, é claro.

As pessoas não precisam esperar por uma determinada data específica ou um determinado período de tempo específico para o Evento acontecer. Sem nós, com a abertura dos portais dos últimos anos, a situação agora seria muito pior... Temos realmente conseguido desviar muitas ações da cabala e levamos a situação bastante longe. Além disso, as pessoas precisam entender que a situação do planeta é bastante complexa. A quadrilha dispôs de 25 mil anos para construir sua rede. A maioria das pessoas só está ciente da existência da quadrilha por um período muito curto de tempo, muito recente. 

Rob: Obrigado por essa resposta, Cobra. Nossa próxima pergunta é - deixe-me passar rapidamente por estas aqui - Quanto tempo após o Evento ser implementado acreditaria que a humanidade vai demorar em atingir a frequência vibracional necessária para atingir a Ascensão? Eu sei que é um processo individual, mas, de um modo geral, quanto tempo você acha que isso poderia ser? 

Cobra: Eu diria que seria um período de anos. 

Rob: OK, obrigado! Outra pergunta: Você pode revelar se o Movimento de Resistência tem qualquer plano de enviar mais agentes do Planeta X aqui para reforçar a sua presença e operacionalidade? 

Cobra: Não será necessário, mas haverá agentes especiais chegando e não apenas do Planeta X, mas de outras bases da Resistência, que agora estão sendo criadas em todo o Sistema Solar, que estarão envolvidas em operações especiais. 

Rob: Maravilhoso! Você pode explicar o tipo de tecnologia do clima nas mãos do Chimera? 

Cobra: Sim. Eles possuem tecnologia escalar, em especial,  dispositivos escalares de plasma e dispositivos escalares etéricos que podem influenciar sistemas meteorológicos, porque os sistemas meteorológicos são, na verdade, vórtices e vórtices são criados inicialmente no plano etérico para depois se precipitar no plano físico e tendem a criar sistemas meteorológicos enormes. Sim, eles podem influenciar isso com sua tecnologia escalar até um certo ponto, mas não tanto quanto as pessoas temem. Nem todo tempo estranho no planeta é o resultado da modificação do tempo. 

Rob: Sim, muito do que ocorre com o clima é limpeza e purificação, eu acredito. Isso está correto? 

Cobra: Compensação, purificação e uma resposta ao aumento da presença de Luz que vem do Sol Central Galáctico, porque o planeta tem que se alinhar com as novas frequências adicionais. 

Rob: Será que têm alguma coisa a ver com isso as recentes inundações Balcãs, você sabe? 

Cobra: De minhas fontes, a informação recebida é que esta inundação Balcãs é realmente parte do processo de purificação planetária e não foi resultado da modificação do tempo. 

Rob: Obrigado! Pode revelar se a Resistência sabe quantos agentes Chimera estão lá fora? 

Cobra: Sim, é claro que sabem, mas  não vão anunciar. Ainda não. 

Rob: OK. Pode nos dizer se tem havido prisões de alguns dos principais arcontes desde seus últimos relatórios sobre essa informação? Houve muitos agentes na terra retirados do planeta e removidos? 

Cobra: Sim. Muitos foram tirados do planeta e removidos. Não que muitos deles fossem presos, a maioria foi apenas retirada para fora do planeta. 

Rob: Eles estariam agindo por trás das cenas. Não sabemos quem são. Este é um processo que continua. Isso é uma boa notícia. 

Cobra: Sim, é um processo em andamento.

Rob: Outra pergunta: Qual é o número estimado de pessoas que fazem a Meditação de Libertação cada domingo? 

Cobra: Eu diria que são alguns milhares de pessoas, embora ainda esteja longe de ser suficiente para atingir a massa crítica. Todavia, toda pessoa conta, mesmo que seja apenas uma pessoa a mais se juntando a nós, isso significaria muito. 

Rob: Muito bom! A que nível  os militares dos EUA estão trabalhando para a Luz? Sabemos que você não pode responder especificamente, mas pode nos dar uma estimativa ou percentagem de militares que estariam apoiando as ações no momento do Evento? 

Cobra: Eu diria que a maioria dos militares está trabalhando para a luz, mas a sua posição neste momento ainda está bloqueada por causa do grupo Chimera. Caso contrário, iriam nos apoiar imediatamente. 

Rob: OK, muito bom! Ao longo dessa linha, eu ouvi de um indivíduo em particular que me disse que o recente tiroteio de Fort Hood foi, possivelmente, uma tentativa por parte das Forças de Luz para cercar os nazistas, George HW Bush, especificamente. Você pode comentar sobre isso? 

Cobra: Só posso dizer que essa ação não foi apoiada pelo Movimento de Resistência. 

Rob: Como poderemos unir os diferentes grupos de pessoas que se formaram ao redor do mundo, sob diferentes líderes, que estão à procura de mudança? 

Cobra: Eu diria que as pessoas só ficarão bem quando tiverem uma região forte o suficiente, com os grupos grandes o suficiente e isso virá no momento do Evento. Antes do Evento, as Forças da Luz não esperam qualquer reunificação significativa da população da superfície. Não é esperado. 

Rob: OK, sim. Parece que fomos muito traumatizados e levados para baixo. Próxima pergunta: Existe a possibilidade de que o Evento não aconteça durante o nosso tempo de vida? 

Cobra: Não! Não, não! Ele vai acontecer durante a nossa vida. Claro, nem todo mundo vai viver, mas eu diria que a grande maioria de nós irá. 

Rob: OK! Você pode falar um pouco sobre as principais ativações das Linhas-Ley? Muitas pessoas têm falado sobre Veronica Keen e de lago; sabemos que sabe sobre a relação das principais linhas e pontos de acupuntura da Terra e estes portais. Estas áreas parecem muito importantes para a equipe de terra para estabilizar e ajudar o planeta a atingir um estado mais calmo. Isso está correto? 

Cobra: Sim, as Linhas-Ley são muito importantes e todas as pessoas que fazem esse trabalho estão a fazer grandes mudanças e ajudando muito com o processo de libertação planetária. 

Rob: Outra pessoa quer saber se o Papa atual será o último?

Cobra: Provavelmente, sim.


Rob: OK. Há um monte de perguntas aqui, de forma que entraremos um pouco mais sobre as bombas strangelet em um segundo. Algumas pessoas têm perguntado: se as forças da Luz já definiram um novo plano, após os atrasos e contratempos vividos durante a atual janela de oportunidade?

Cobra: Eu diria que o plano geral permanece o mesmo, mas que alguns pequenos detalhes foram alterados. O Movimento de Resistência não conta tanto quanto antes com as atividades da população da superfície, porque a população de superfície não (ilegível?) durante esta Janela Particular de Oportunidade. Houve muito conflito e menos cooperação do que a esperada.


Assim, o Movimento de Resistência decidiu envolver a população da superfície numa menor escala. Dessa forma, apenas continuará com os seus planos e envolverá as pessoas numa base individual, também em grupos, mas de uma maneira um pouco diferente. Não colocarão tanta ênfase sobre a população para o momento. 

Rob: Isso faz sentido. Especialmente com o atual estado de coisas, na forma como as pessoas reagem a este ponto no tempo. Muita gente está se perguntando, qual é o estado da compressão, se ele ficou mais perto da superfície do planeta? Ou se ainda está há cerca de 100 metros acima e 100 metros abaixo da superfície do planeta? 

Cobra: Existem várias camadas de compressão. Claro, temos a camada principal, que é de 8,6 milhas acima e abaixo da superfície e nós temos a outra camada de compressão, que é de cerca de, eu diria, a 30 metros abaixo e acima da superfície. Existem várias densidades desta compressão que mudam todo o tempo, na medida em que a compensação dos arcontes etéricos está progredindo.

Rob: Falando desse progresso que algumas pessoas têm perguntado, você tem mencionado isso antes e talvez pudesse discorrer sobre isso em geral, a partir da quarentena e as forças das trevas. Os principados e poderes que controlam o processo de reencarnação, como os implantes etéricos invisíveis citados em seu blog. Todo ser humano no planeta, basicamente ao nascer, tem que aceitar este contrato. O que acontece agora, quando as pessoas morrem? São ainda obrigados a reencarnar através da rede arconte, ou, finalmente estão livres deste mundo e recebidos pelos galácticos, onde recebem a cura de que precisam e ficam livres para fazer o que eles querem? 

Cobra: O processo não mudou. Ele ainda é o mesmo. Eu gostaria de adicionar um pouco a minha resposta anterior a uma das respostas anteriores. (OK) foi sobre uma pergunta de quando o Evento iria acontecer. Sim, que vai acontecer durante o nosso tempo de vida, mas não o tempo de vida de todas as pessoas, porque as pessoas estão morrendo todos os dias, embora para a maioria de nós ele vai acontecer durante a nossa vida. Só para esclarecer a resposta. 

Rob: Isso é muito bom, eu realmente aprecio isso. Eu sempre me abstive de pensar nisso e continuar trabalhando, e ser agradavelmente surpreendido. Eu, pessoalmente, gosto do conceito de RoundOP Alpha. Você tem alguma informação se este é realmente um verdadeiro grupo em que as pessoas podem encontrar alguma satisfação através do fornecimento de informações a esse grupo? Ou, é um grupo bem-intencionado? 

Cobra: Sim, é um grupo genuíno sim e eles precisam de apoio, especialmente com valiosas informações, porque a sua lista não é totalmente confiável, por isso, se as pessoas têm alguma sugestão elas podem enviá-las e ajudá-los a compilar uma lista mais precisa das pessoas que precisam ser removidas do sistema.
  
Rob: Isso é maravilhoso, gente! Você pode ver o link para RoundOp Alpha no blog de​​Cobra. Cobra, por que não menciona o nome do seu blog, onde as pessoas possam ir. 

Cobra: Apenas acesse o Google: Cobra Portal 2012 e você irá encontrá-lo imediatamente. 

Rob: Gente, também tem o novo, www.thepromisedrevealved.com. Eu tenho algumas perguntas sobre isso e eu vou passar algumas delas. É relacionado com as bombas strangelet e eu conheço um monte de pessoas que estão interessadas nisso. Agora, se as armas exóticas físicas estão localizadas em bases militares, principalmente nos EUA, eu acho... 

Cobra: Não. Estão localizadas em bases militares em todos os lugares do planeta. 

Rob: Em todos os lugares... OK. Então, o que é necessário, a fim de acessá-las e destruí-las? 

Cobra: Isso é informação confidencial. Eu não posso comentar sobre isso. 

Rob: OK. Você sabe, é interessante saber se foi o Movimento de Resistência que revelou esta informação, ou se a revelação das armas strangelet foi apenas para você? Porque não era conhecida. Soube por um longo tempo que  certamente tiveram o controle de todas as bombas nucleares. O que faz torna uma bomba strangelet diferente de uma bomba nuclear, como poderão os Galácticos desarmá-las? 

Cobra: É a tecnologia muito mais avançada e muito mais perigosa. Não é tão fácil de desarmar e, apesar das Forças da Luz terem tecnologia avançada, não são onipotentes. Caso contrário, teriam liberado nosso planeta há muito tempo. Eu diria que a escuridão não teria sido autorizada a acontecer. 

Rob: Isso é interessante. Agora podemos entrar num aspecto mais metafísico de nossas perguntas. No meu entendimento, e me corrija se eu estiver errado, Fred Bell, com quem trabalhei, sempre em seus contatos pessoais, quando eu perguntei sobre hierarquia e coisas diferentes que ele definitivamente disse. Olhem a hierarquia de todos. Existem muitos níveis diferentes.

Existem seres físicos, no Movimento de Resistência que ele chamaria de seres mais sutis-físicos, como os Pleiadianos. Depois, existem os seres dos espaços de dimensão ainda maior. Assim, a informação que é dada a você, viria de dimensões superiores ou de seres físicos?

Existem assuntos que seus contatos do Planeta X, que são seres físicos, possam não ter consciência ou o conhecimento sobre isso, talvez, existam forças galácticas de dimensões mais elevadas que realmente tenham tudo sob controle, mas que não estejam revelando isso neste momento? 

Cobra: Basicamente, recebo informações de muitas fontes. Do Movimento de Resistência, dos pleiadianos, das forças de dimensões mais elevadas, de agentes físicos dentro dos vários aspectos do sistema no planeta Terra e assim por diante. Então, tenho várias fontes, todavia, havia determinadas informações não liberadas, por algum tempo, para qualquer pessoa que não fosse ascendida, havendo algumas informações que nem sequer foi comunicada aos Mestres Ascensos, por algum tempo.

Nem todo mundo sabe tudo, porque simplesmente não seria seguro para a situação do planeta. A informação é lançada no momento em que não cause desestabilização da situação ao ponto que, ou levasse a um cataclismo planetário, uma destruição planetária, porque os arcontes são bastante instáveis emocionalmente e se demasiada luz estiver presente, a todo o tempo, se tornariam muito ativos; desse modo, a Luz precisa ser aumentada gradualmente. Dessa maneira, as informações precisam ser gradativas para que todos possam absorvê-las e integrá-las para, em seguida, receberem novas informações. 

Rob: Sim, isso é um ponto muito bom. Acho que, se as pessoas vão ouvir essa última resposta, ela explica muito. Todo mundo quer apressar as coisas, mas parece que parte do processo é se aclimatar, mesmo com os arcontes e as forças da cabala aumentando suas ações, de modo que em um certo ponto tudo possa apenas acontecer. Agora, nesta próxima pergunta quero ter certeza, porque é do tipo de ser respondida, sobre a bomba strangelet. Poderia apenas uma bomba destruir todo o planeta? Ou seriam necessárias múltiplas? Poderia explicar melhor? 

Cobra: Ele pode explodir o planeta e, em seguida, sua reação ser interrompida, porque as Forças da Luz seriam capazes de detê-la quando ultrapassar o véu, embora até mesmo a destruição de um planeta não seja algo que correríamos o risco, eu penso. 

Rob: Sim, é claro. O cinturão de asteroides, como eu entendo, foi resultado de uma guerra anterior. Foi uma bomba strangelet usada para destruir o planeta que estava na posição do cinturão de asteroides? 

Cobra: Nenhuma bomba strangelet foi detonada dentro deste sistema solar em qualquer tipo de guerra 

Rob: O que causou então a destruição desse planeta? 

Cobra: Na verdade, durante as Guerras Galácticas havia muitas, como eu diria, armas convencionais, como feixes de plasma, lasers, esses tipos de coisas 

Rob: OK. Se as bombas strangelet ainda são uma ameaça, o que impede a cabala de ativá-las? 

Cobra: As bombas strangelet também iriam destruí-los e eles não querem ser destruídos. 

Rob: OK. 

Cobra: É muito simples. Eles não podem proteger-se contra as bombas strangelet

Rob: Muito bom. Outra pergunta que algumas pessoas fizeram sobre os Trabalhadores da Luz. Você mencionou em seu último post, que era muito confortável um monte de gente que só entra na Internet e lê sobre a mudança e fala sobre isso, discutindo entre si o que é certo e o que é errado, ao invés de colocar os dedos no teclado, para realmente serem mais ativos. Alguém perguntou, realmente duas pessoas, se teríamos de ir para as ruas em protesto para trazer o Evento, as prisões em massa e a mudança de governança? 

Cobra: O processo pode ser efetuado se a massa crítica for atingida num determinado país, ou numa determinada situação. Se forem não violentos e tiverem uma mensagem clara, então os meios de comunicação não poderão negar. Em seguida, esta mensagem chegará à massa da população humana, algo similar ao Movimento Occupy, quando as massas perceberam que havia algo errado com o sistema bancário.

Então, os protestos têm o seu papel no processo de libertação para aqueles que se sentem guiados a fazê-lo. Outros, que são mais orientados a difundir informações on-line, também fazem bem. Ambas as abordagens são necessárias: a aproximação física e a abordagem virtual. Ambos são necessários e são bem-vindas, no caminho certo e na estratégia certa, é claro. 

Rob: Obrigado, essa foi uma resposta muito boa. E, claro, qualquer protesto deve ser absolutamente pacífico e não violento, o que me leva ao próximo segmento. Estamos atualmente no processo do que é chamado de Primavera Americana e, para ser honesto, realmente fiquei muito impressionado com seus protocolos de posturas. Sem armas, sem munição e permanecendo completamente pacífico. Eu acho que a falta de adesão observada foi provavelmente devido ao fato de que foi promovido através de uma espécie de milícia, grupo semi-militar que, provavelmente, assustou um pouco algumas pessoas. O que você acha da Primavera Americana?

Cobra: Eu diria que o principal problema é que a população foi programada profundamente e que não haverá protesto em massa nos Estados Unidos antes do Evento. Eles não são muito prováveis. A única situação em que teria protestos em massa nos Estados Unidos seria numa situação de violência a ser desencadeada pela cabala.

Por exemplo, a situação em Nevada. Imediatamente houve uma resposta por parte da população em massa, porque no momento em que a quadrilha estava ameaçando a população, a população em massa estava pronta para se defender. Mas, fora dessa perspectiva, eles não irão protestar. O que é necessário agora é a conscientização em massa nos Estados Unidos, onde cada vez mais pessoas precisam acordar deste estado programado. 

Rob: Sim, e as pessoas que estavam se movendo para ajudá-los tinham acordado e estavam realmente se movendo de uma forma patriótica, e espero não violenta, e como você indicou, onde a Resistência se envolveu para a situação não se agravar. Portanto, agradecemos a Resistência por isso. Eu estava falando com alguém sobre os Estados Unidos e a minha defesa para a falta de protestos em massa foi explicar-lhes que somos um país muito grande.

Muitos países que estão se reunindo você pode dirigir de um lado a outro em poucas horas. Nos Estados Unidos, levam de 3 a 4 dias. Assim, fazendo um movimento com restrições financeiras é um pouco mais difícil, de modo que nós precisaremos de alguma liderança focada e carismática para ir em frente. 

Cobra: Eu não concordo com isso, porque as pessoas poderiam fazer protestos locais em todas as cidades dos Estados Unidos. 

Rob: OK, muito bem observado. 

Cobra: Eles poderiam se juntar em toda pequena cidade, formar os grupos e passar uma mensagem. 

Rob: Sim, claro. Houve um ponto em que eu estava pensando que talvez a Primavera Americana fosse motivada por militares superiores hierárquicos e do Movimento de Resistência. Se o evento tivesse acontecido nesta janela de oportunidade, eles poderiam ter milícias civis em Washington DC para ajudar. 

Cobra: Não, isso não está relacionado. Isso não faz parte da Resistência. 

Rob: Obrigado. Algumas pessoas têm perguntado se houve algum progresso na remoção dos invisíveis, desde a última vez que você postou sobre isso. 

Cobra: Sim, tem havido alguns progressos, mas ainda existem muito deles presentes. Então, eu diria que um progresso moderado foi alcançado. 

Rob: Obrigado. Outra pergunta que recebi várias vezes é sobre o estado atual na remoção dos implantes etéricos. Houve alguma mudança? Poderia ir em frente e talvez dar às pessoas um pouco mais de informação sobre os implantes etéricos, o que significam e como progridem? Algumas pessoas são novas e não conhecem essa informação.

Sua popularidade está crescendo muito e posso dizer pelo número de pessoas que está saindo e falando contra você (risos). Se você olhar para o meu último post, vai ver evidências de que algumas das informações são completamente desinformações sobre o Cobra. Então, conte-nos algo sobre os implantes etéricos e que progresso tem havido. 

Cobra: Houve ligeiro progresso nessa área. Os implantes são cristais etéreos que foram realmente injetados para dentro do corpo etérico de toda criança recém-nascida neste planeta pela rede arconte. Esses implantes estão lá para bloquear a conexão entre a pessoa e a Fonte, o Eu Superior e a Fonte da vida. A remoção dos implantes é um processo gradual. Isso vai acontecer, mas vai demorar algum tempo.

No que diz respeito às pessoas que são contra a minha mensagem, trata-se simplesmente de atividade dos arcontes que não querem que minha mensagem se propague. Portanto, eles estão influenciando as pessoas certas para espalhar negatividade sobre mim. É apenas um sinal de desconforto desses arcontes sobre a mensagem da verdade que está a atingir as massas. 

Rob: Obrigado! Fico novamente à disposição para dar qualquer outro apoio a nível pessoal para você, Cobra. Senhoras e senhores, eu conheci o Cobra, que é uma pessoa genuína. Ele é sincero, ele não tem agenda escura, e me relata as informações que deu, sendo uma pessoa positiva. Certamente, não está relacionado com a cabala de nenhuma maneira e sua intenção é pura.

Eu gostaria de deixar claro para aquelas pessoas que estão fazendo isso. Pessoas que ficam com os cabelos arrepiados e começam a se preocupar com as coisas, onde muitas pessoas que seguiram você, e desfrutam de sua informação, na verdade, alguns deles não são, basicamente, capazes de manter suas convicções por terem sido influenciadas pelo pensamento negativo.

As pessoas me perguntaram sobre isso e eu respondi: ouça. Ela não afeta a verdade ou a verdade do movimento positivo das Forças de Luz e da libertação gradual do planeta. Eu sei que a nossa vitória está assegurada e, certamente, não contamos com pessoas que não acreditam nas informações do Cobra. Então, eu só queria pedir às pessoas para usar seu discernimento, pessoal.

Sejam muito, muito claros no que acreditam e olhem para a mensagem. É pacífica? É informação nova ou são frases recicladas, são informações positivas, o que por si só pode ser bom, mas temos que usar o discernimento de onde estamos? Para aqueles que não sabem, basta ser paciente e fazer o seu melhor para aprender e deixar o conhecimento ir adiante. Você concordaria com isso, não é verdade, Cobra? 

Cobra: Sim, eu concordo com isso e gostaria de dizer também que, após o Evento, o Movimento de Resistência vai prestar depoimento sobre o meu trabalho como prova incontestável e que aquelas pessoas vão saber.

Rob: Muito bom! Aqui está uma outra questão. Uma das pessoas que estava com você na Suíça, nosso amigo Freddie, que também estava conosco no Egito, quer saber se a equipe de terra será ativada durante o Evento. 

Cobra: Sim, alguns indivíduos serão contatados nas primeiras fases do Evento. Receberá um telefonema ou um e-mail, ou mesmo um encontro físico com um agente da Resistência. A eles serão dadas algumas instruções se estiverem dispostos a cooperar. Então, receberão uma tarefa específica, provavelmente ligada a informar as massas, ou a manutenção da infraestrutura durante a fase de transição. 

Rob: Muito bom. Muito animador para aqueles de vocês que querem trabalhar com a Resistência e, então, suas orações serão atendidas. Aqui está outra pergunta daqueles que seguem Cobra de perto e conhecem toda a sua informação, especialmente as pessoas maravilhosas no PFC, Portal do Cobra, o meu site e os muitos outros sites do Facebook e que suportam e compartilham as informações do Cobra.

Eu acho que provavelmente deveremos fazer essa como uma pergunta em duas partes. A primeira parte é se ainda existe uma anomalia primária no plano astral; acho que você deve explicar o que significa para aquelas pessoas que não sabem disso. 

Cobra: Sim, ainda existe uma anomalia primária no físico, etérico, astral e plano mental ao redor do planeta Terra, no interior da estrutura do véu. A anomalia principal é, na verdade, uma distorção da matéria, que foi criada a partir do caos. É uma função de onda caótica no nível quântico, que é realmente a fonte da escuridão. Esta anomalia está sendo purificada e liberada agora pela frota da Confederação Galáctica, que está entrando no Sistema Solar para, realmente, lidar com isso agora. Pode levar algum tempo, mas, sim, isso está sendo tratado agora.

Rob: Estou muito curioso, pois tenho ouvido da minha fonte Judy Beebe, que eu amo tanto, judybeebe.com. Gente, ela está em contato com a Valiant Thor, está trabalhando com a informação da água. Como o hidrogênio é chave para a cura e comunicação, ela chama o hidrogênio de partícula de Deus, porque ela diz que não tem um nêutron. Então, pessoalmente estou muito curioso.

A nuvem de Oort, que você mencionou e que fez parte desta última ativação, estava envolvida com cristais de gelo. Foi nesta parte da transmissão que as naves-mãe galácticas utilizaram o hidrogênio da nuvem de Oort para estimular a mudança? 

Cobra: A Nuvem de Oort é realmente um grande acúmulo de pequenos núcleos de cometas. Esses núcleos de cometas contêm uma grande quantidade de água, água congelada, metano congelado e outras substâncias. E, sim, as naves-mãe estavam usando esses pequenos corpos de gelo como prismas que podem refletir a luz do Sol Central Galáctico no Sistema Solar.

Realmente, sentiram a energia emanada no sábado (17 de maio), quando o portal foi ativado, na medida em que prismas de luz do arco-íris enviaram luz para a superfície deste planeta. Esta luz do arco-íris estará presente a partir de agora. Trará o despertar espiritual para a humanidade e ajudar a curar toda a escuridão no planeta. 

Rob: Ah, isso é lindo! Exatamente como eu suspeitava. Isso é maravilhoso. Vou fazer mais uma pergunta e então iremos para assuntos ainda mais esotéricos. Alguém quis saber o que pode nos dizer sobre o Grande Atrator? Qual é a sua natureza? 

Cobra: O Grande Atrator é um enorme acúmulo de galáxias que é tão grande que realmente muda, eu diria, distorce o espaço, o tempo e a gravidade em torno dele, e que atrai as galáxias vizinhas em sua direção. Existe uma forte atração de energia para esse espaço.

O Grande Atrator enviou um sinal do quadrante desse universo acerca da vitória final da Luz. Isso provocou o rearranjo em massa da corrente de energia em nossa galáxia, na galáxia de Andrômeda e nas galáxias vizinhas. Resultou em algumas mudanças que agora estão trazendo as naves-mãe para o Sistema Solar. Isto irá resultar na remoção da cabala num futuro próximo. 

Rob: Isso é maravilhoso. Uma comunicação do Dr. Fred Bell com algumas pessoas da galáxia de Andrômeda, bem como Valiant Thor reforçou. O Dr. Frank Stranges revelou o que ele chamou de seu círculo interno, do qual eu fui um membro orgulhoso, que Valiant Thor tinha ido até a borda desta galáxia para se encontrar com algumas pessoas da galáxia de Andrômeda, para promover os planos de libertação. No Grande Atrator, então, tudo está sendo puxado para ele. Este movimento é lento ou todas as galáxias vão convergir num ponto deste Grande Atrator? 

Cobra: Não, não. Isso não vai acontecer. É apenas uma corrente de energia que nos aproxima de um determinado grau. 

Rob: OK, muito bom. Uma última pergunta aqui sobre essas coisas materiais e, em seguida, vamos ficar um pouco mais esotéricos para os nossos ouvintes avançados. Existe algo programado pelas Forças de Luz que deve acontecer até o final da atual série Urano-Plutão de Sete Praças? Não estamos nos referindo ao Evento, só queremos saber se existe alguma operação específica, que deve acontecer até o final deste ciclo que terminará em março de 2015, se puder revelar. 

Cobra: Eu diria que existem muitas operações que ocorrem e não são cronometradas pela Quadratura Urano-Plutão. A Quadratura Urano-Plutão desencadeia certas partes de operações e revela certos aspectos dessas operações, mas as próprias operações não são determinadas pelo calendário da Quadratura Urano-Plutão. 

Rob: OK, obrigado. Ouvi com alegria a sua entrevista com Sean David Morton. Ele não é muito familiarizado com o seu trabalho, eu conheço pessoalmente. Seu parceiro Steve Travesty tem algum contato comigo, que realmente ama coisas suas e compartilhamos informações. Ele montou a maioria das perguntas lá. Eles estavam falando sobre a pirâmide de Gizé e a visão remota por Courtney Brown.

Você respondeu algumas coisas lá. Sim, havia escravos ocasionalmente usados ​​na construção de pirâmides diferentes e, claro, havia diferentes grupos de ETs contatando o Egito naquela época. Eu queria ser claro, se pudesse. Você pode nos dizer especificamente sobre a Grande Pirâmide de Gizé, na minha mente, os escravos não foram utilizados ​​para fazer esta pirâmide em particular, ou foi? 

Cobra: Os escravos foram usados ​​mais tarde, nos tempos monásticos do Egito, quando as pequenas pirâmides foram construídas. As pirâmides maiores foram construídas com tecnologia avançada. Não houve trabalho escravo principal envolvido, todavia, mais tarde, depois de muitos milênios passados todo esse conhecimento foi esquecido.

Apenas um pequeno grupo de sacerdotes que permaneceram tiveram um pouco da memória distante desse passado glorioso. Eles quiseram recriá-lo em menor escala, de modo que foi a época em que foram utilizados os escravos. 

Rob: Sim. Assim, para ser claro quando estes extraterrestres fizeram estas pirâmides maiores, com a tecnologia mais elevada, a população humana alegremente se juntou para criar estes edifícios gigantes que deviam ser usados​​ como dispositivos de energia livre e templos de sabedoria, refletindo os segredos e mistérios do universo e o processo de ascensão. Isso está correto? 

Cobra: Sim, na verdade, essas pirâmides foram construídas com o propósito de iniciação. As pessoas poderiam ir para a câmara e experimentar a experiência direta da Luz. Elas também foram usadas ​​como bancos de memória codificadas, cheio de informações para as gerações futuras. 

Rob: Obrigado por responder sobre as pirâmides. Para aqueles de vocês que me conhecem eu sou um devoto das pirâmides e que, na verdade, é uma das coisas que me levaram para o meu caminho espiritual, com Fred Bell. Era meu desejo intenso e interesse de saber sobre pirâmides, este grande edifício e altar ao Senhor, Isaías:19, na Bíblia. Você falou um pouco sobre a viagem no tempo, no show de Sean David Morton.

A viagem no tempo também foi interessante para mim porque trabalho com a informação Pleiadiana de Fred, e que suas naves espaciais realmente abrem esses portais. O Dr. Frank Stranges havia me dito que, quando ele viajava de Vênus, uma vez a partir da superfície, e outra a partir do centro, disse que em ambas as vezes a nave decolou, que literalmente viu um portal espiral pequeno, como um portão estelar se abrir e a próxima coisa que viu foi que o portal estava se abrindo bem na frente do planeta.

Disse parecer que esta viagem no tempo ao passado era difícil. Andrew Basiago, em seu material de viagem no tempo, embora ele indique claramente que as coisas não mudaram no passado e que não mudam os grandes eventos, parece que eles estavam viajando no passado para observar e não para mudar as coisas. Isto cria uma situação de difícil compreensão. 

Cobra: Posso explicar isso. Não é uma viagem no tempo real, é uma simulação de tempo onde você pode recriar o passado fora dos registros Akáshicos, de forma que pode ter uma terceira experiência de realidade virtual tridimensional de estar presente nos eventos passados. 

Rob: OK. Então, ele parece ter indicado que realmente interagiu com as pessoas lá. 

Cobra: Não deve interagir com as pessoas lá, porque vai mudar a linha do tempo. 

Rob: Ele disse que foi várias vezes, por exemplo, para o tempo do assassinato de Abraham Lincoln. Disse que cada vez que ele passou algumas coisas mudaram, mas os elementos principais da experiência foram os mesmos. É um pouco diferente. Eu sou do tipo curioso, quando chegarmos a esses momentos em que os fascistas neo-nazistas, Rumsfeld e George Bush pai definitivamente parecem estar muito envolvidos, segundo ele, nessas mudanças de linha do tempo.

Na verdade, eles definitivamente tiveram um plano acontecendo, tentando influenciar as coisas desta natureza. Estaria tudo isso sendo monitorado pelas forças galácticas mais elevadas? Eles não permitem que esses caras, com qualquer uma dessas tecnologias exóticas avançadas, efetuem quaisquer mudanças que estejam fazendo e estão sendo limitados, isso está correto?

Cobra: A cabala não pode influenciar cronogramas. Não é possível. Acabou em 21 de dezembro de 2012. 

Rob: OK, então toda essa informação de antes foi com base nisso. É toda esta tecnologia e tecnologia quarto salto terminou neste momento no tempo? 

Cobra: Ele terminou para a cabala superfície, sim. Eles não podem usar essa tecnologia. 

Rob: OK, muito bom. E o, acho que chamamos de arcontes, ou alguns dos ETs mais avançados, eles ainda têm as bases em Marte ou todos estão comprimidos aqui e agora? 

Cobra: Eu diria que esta é uma informação classificada neste momento. 

Rob: É justo. Muito obrigado. Nós falamos do passado sobre Atlântida e o círculo interno, sobre o fato de que foi relatado por Sharula, que passou pelo homem de Bonnie. Alguns amigos meus estavam presentes e sua história. Cobra, poderia comentar bem rapidamente? Sua mãe era uma pessoa da Terra que se casou com um dos líderes principal de Telos? 

Cobra: Sim, eu estou ciente da história. 

Rob: OK, ela transgrediu alguma regra Telosiana e foi banida para a superfície. O que aconteceu foi que ela mostrou os túneis de Agartha da Terra. Ela foi recolhida em várias localizações na superfície da Terra, e em vários pontos de tempo que é permitido entrar no interior dos túneis, mas não para os campos de vibração mais altos de Telos ou o interior da Terra.

As pessoas que fisicamente conheci me disseram que a pele dela é semelhante a dos pleiadianos que conheci. Ele disse que ela tinha um tipo de pálpebras bem orientais e ela parecia muito original fisicamente. Uma das coisas que mencionou foi que sua pele era como o mármore. O cara ET que eu conheci, que Fred chamava de James, eu podia ver quase através de sua pele.

Podia ver o sangue e as veias através de sua pele. Quase parecia mármore e eu tenho que dizer que as veias pareciam azuis. Eu não sei se eles têm sangue azul, mas eu acho que a questão é que com esses mundos de vibrações mais elevadas que existem na Terra Interior, como é que essa integração vai ocorrer? Eles estão em uma frequência completamente diferente da nossa na superfície. Isso está correto? 

Cobra: Até certo ponto, sim. Essa interação será gradual. Em primeiro lugar, só os indivíduos mais avançados serão permitidos em determinadas áreas. Então, determinada direção será tomada, que se abrirá cada vez mais na medida em que essa interação seja possível. 

Rob: Vamos para o centro da Terra, a luz espiritual e a presença que sustenta esta terra no centro. Você pode falar sobre Sanat Kumara,  sua missão e como isso se relaciona com o círculo interno de Atlântida, dos Mestres Ascensos e da humanidade? 
 
Cobra: Sanat Kumara é um supervisor de toda a evolução deste planeta pelos últimos, eu diria, oito milhões de anos. Ele não está presente em um corpo físico, porque sua consciência está evoluindo muito além disso. Sua energia está presente aqui como um observador silencioso que vê todo o progresso.

Ocasionalmente, envia um raio de energia nesta esfera planetária para acelerar sua evolução, para equilibrar e para harmonizar as coisas. Pessoas que tenham atingido a sua própria ascensão, ao longo do seu ciclo de encarnações da Terra, estão realmente recebendo transmissões de energia direta ou indireta dele, para ajudar no processo de libertação planetária. 

Rob: Isso é uma notícia maravilhosa. Fred Sino sempre teve uma imagem de Sanat Kumara e uma vela que queimou em frente de sua imagem em sua casa. Ela queimou por 35 anos, que eu saiba. A vela nunca acabou, foi sempre transferida de vela para vela. Isso é uma disciplina. Existe alguma maneira que as pessoas na superfície, os Trabalhadores da Luz, poderiam se conectar a estes a supervisionar a presença divina que está ofuscando o planeta e tentar ajudar o raio em si? 

Cobra: Sim, é claro. As pessoas podem se conectar com os Mestres Ascensionados. Algumas pessoas podem até mesmo chegar e contatar Sanat Kumara, indiretamente, através de transmissões de energia. Gostaria de acrescentar aqui que muitas pessoas têm ideias erradas sobre os Mestres Ascensos, que foram divulgados no passado pelos arcontes.

Um desses equívocos é que há um certo tipo de prioridade sulcadas entre os Mestres Ascensos e as massas, o que não é verdade. Os Mestres Ascensionados são seres orgânicos de Luz, que transmitem energias em pleno alinhamento com o Plano Divino, que é dinâmico e vivo. Eles não têm necessidade de controlar a humanidade. Eles não têm necessidade de ter qualquer tipo de agenda.

Eles estão aqui apenas para ajudar na libertação da humanidade, porque eles mesmos passaram pelo processo de libertação e gostariam de compartilhar o mesmo processo com o resto da humanidade. Não são mestres numa situação de estar acima de nós. São como nossos irmãos e irmãs que compartilham a mesma essência conosco. A única diferença é que eles estão além da programação da matrix. 

Rob: Bem, graças a Deus que alguém está aqui! Obrigado, essa é uma informação maravilhosa. Fred Bell andou me falando algumas coisas que fiquei interessado em como isso se relaciona, se minha memória está correta e o que você entende.

Houve uma cidade onde existe agora o deserto de Gobi e o fato de ser um deserto é o resultado de algum tipo de explosão ou guerras, talvez Atlantes, em que a cidade que existiu uma vez chamada Shambala foi destruída e agora é um deserto. Mas ele afirma que existe uma outra cidade acima do deserto, no plano etérico, que ele chama de Shambala Menor. Isso está correto? 

Cobra: Houve uma cidade no plano físico, no deserto de Gobi, e que foi destruída por uma guerra nuclear, há muito tempo no passado. Existe atualmente uma cidade abaixo da superfície da Terra e houve uma cidade etérica que foi destruída durante a invasão arconte, em 1996. 

Rob: Uau! Então, a invasão arconte realmente teve sucesso em determinadas áreas. Uau, essa é uma informação muito interessante!

Cobra: Sim, se a invasão arconte não tivesse sido tão bem-sucedida, já teríamos liberado o planeta, porque a única maneira da cabala conseguir se segurar por tanto tempo foi porque eles tomaram conta da rede de energia no plano etérico. 

Rob: É onde as pessoas devem concentrar sua atenção no Amor, Luz e serviço. Olhando para a realidade das pessoas e perceber que somos realizações projetadas pela mente amorosa da Fonte do UM. Este mundo físico, num sentido, é uma peça divina - uma ilusão. Se formos ver e perceber Deus em tudo, e refletir, essa realidade divina mais cedo pode acontecer.

Se estivermos refletindo campos distorcidos dos Caídos, falsas hierarquias e energias que nos influenciem, sustentaremos e perpetraremos a matrix. Temos a responsabilidade individual de concentrar nossa intenção e nossos pensamentos sobre Amor e Libertação. Vou acabar em seguida. Eu queria fazer mais algumas perguntas. Se você pudesse falar sobre o círculo interno da Atlântida, que acredito que existam em alguns pontos sobre a Terra.

Talvez sob o complexo de Gizé, em Luxor, um forte foco de luz no interior do Himalaia. Existem vários grupos. Os grupos Te físicos? Será que esses seres da Atlântida interagiram com os Telosianos que estão, ou existem, em diferentes hierarquias na rede Agarthiana? 

Cobra: OK, vamos passo a passo. Primeiro, existem grupos de Atlantes físicos abaixo da superfície e algumas dessas pessoas estão no mesmo corpo há 25.000 anos. O grupo principal está no Himalaia e existem muitos outros grupos em outras áreas abaixo da superfície. Eles estão em comunicação com a rede de Agartha e com o Movimento de Resistência. Eles estão cooperando juntos de forma bastante eficaz na liberação planetária. 

Rob: Uma das grandes coisas que virão para a frente, no futuro, é claro que serão as revelações, depois que for seguro, após o Evento. A evidência de sua interação com o Movimento de Resistência será conhecida, mas é claro que muitos outros mistérios e artefatos antigos e verdades da história para este planeta serão antecipados.

Eventualmente, a humanidade começará realmente a interagir com esses seres. Será que eles baixarão suas energias vibracionais para estarem conosco ou estaremos nos elevando na superfície e sermos capazes de perceber e interagir com eles?

Cobra: Ambos os casos. Eles não irão realmente reduzir sua frequência vibracional, todavia, irão ajustar seu campo de energia, de modo que o ser humano possa interagir com eles. Essas interações serão muito breves e parciais, de início com a parte mais avançada da população humana e, depois de algum tempo, isso vai se estender a toda população humana, quando começar a despertar e entender melhor a situação. Será um processo gradual que irá se expandir exponencialmente. 

Rob: Uau! Isto é simplesmente fantástico! Não desejo mais nos desgastarmos hoje. Tivemos algumas dificuldades técnicas e pessoais. Este material será editado por um amigo nosso, de forma que também vamos tê-lo transcrito por uma mulher maravilhosa que se ofereceu para fazer isso. Vamos ter uma transcrição e um grande show gravado aqui.

Cobra, eu gostaria de oferecer-lhe esta oportunidade novamente para divulgar o seu site, todos seus produtos, ou qualquer informação sobre os próximos eventos que você queira compartilhar com as pessoas. E, claro, uma mensagem final de esperança e positividade e algo que possamos olhar para a frente no futuro. 

Cobra: Eu diria que existe um progresso muito significativo, obtido em relação ao grupo Chimera, na última semana, ou assim. Houve um grande progresso com esta última ativação do portal, por isso as coisas estão muito melhores do que estavam há um mês. Portanto, esta é uma boa notícia. Gostaria de convidar a todos para seguir o meu blog. No Google: CobraPortal 2012. Haverá novos eventos em junho e julho próximos; provavelmente na Espanha, em junho e, em julho, em Taiwan e Tailândia.

As pessoas que gostariam de abraçar novas tecnologias pleiadianas podem ir para o endereço tachyonis.org - Basta dar uma olhada. Eu também gostaria de convidar a todos para participarem nas Meditações de Libertação. Precisamos números maiores a cada fim de semana, no domingo, para ajudar e acelerar o processo. Obrigado a todos. 

Rob: Obrigado mais uma vez, Cobra. Eu tenho uma última pergunta final. Muitas pessoas estavam muito animadas, especialmente no Prepare For Change e os grupos do Cobra. Estavam bastante animados por eu fazer esta entrevista. Gostaria de saber se nós tivermos um bom resultado na modulação, se você poderia considerar fazer um show mensal aqui conosco, no Prepare For Change e The Victory of Light. 

Cobra: Sim, muito provavelmente isso vai acontecer, mas vamos ver como tudo isso se desenvolverá. Vou postar esta entrevista e provavelmente podemos ver esse arranjo. Veremos nos próximos dias. 

Rob: Maravilhoso! Muito obrigado Cobra e Vitória da Luz!
__________________________________

Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

O CÉU ESTÁ PRÓXIMO DA TERRA