CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Atualização da situação planetária


Portal 2012

Em 09 de junho de 2014

Nos bastidores, as forças da Luz estão se concentrando na derrota do grupo Chimera. Não há muitas informações sobre suas operações por razões óbvias. A única coisa que posso dizer é que as Forças da Luz criaram muitas bases novas no interior do Sistema Solar, especialmente no Cinturão de Asteroides, em Marte e na Lua e muitas novas naves mães das Forças da Luz estão posicionadas em posições estratégicas, no interior Sistema Solar. Naves menores estão posicionadas nas vizinhanças da Terra, com especial ênfase atual sobre a órbita terrestre média (OTM).


Seria interessante saber que OTM é a órbita dos satélites dos sistemas de posicionamento GPS, GLONASS e Galileo. Também é interessante notar que a Rússia está a encerrar as suas estações de GPS, dando ênfase ao Sistema GLONASS, que é russo:


Está ocorrendo muita atividade »incomum« no espaço, perto do nosso planeta, onde o nível médio de gestão da Cabala está sendo preparado para a realidade da existência de raças extraterrestres. Estas revelações são bastante chocantes e bizarras para muitos deles:



Existem também alguns desenvolvimentos promissores a respeito do dispositivo Overunity – Gerador Elétrico Quântico – GEQ (QEG em inglês):



Na superfície do planeta, a aliança do Leste está trabalhando lenta, mas firmemente para criar uma estrutura financeira alternativa para derrotar e remover o petrodolar/Illuminazi/conglomerado complexo industrial –militar:




Mais informações serão divulgadas quando certas operações das Forças da Luz estiverem concluídas.
__________________________________

Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

AS FORÇAS DA LUZ NÃO DORMEM